O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.381
Pontos
1.494
Nada contra o ilustre usuário obviamente mas alguém poderia me dizer quem foi o infeliz que inventou os termos "marcação alta, jogo vertical" e adjacências no futebol?

Toda vez que eu ouço esses termos me dá ânsia de vômito.

Marcação Alta: Um time que faz marcação na saída de bola do adversário.

Aí eu pergunto: O que tem a ver o time marcar a saída de bola do adversário com altura?

Jogo vertical: O jogador tem que subir num prédio ou sobrado no meio do jogo pra receber a bola lá em cima?

Até onde sei todo campo de futebol é plano, inferno....

Chega dar vergonha alheia ouvir isso durante uma partida.

Sobre o jogo nem vou opinar porquê só vi os últimos 15 minutos.

Pelo menos venceu e pode terminar como o melhor time na fase de grupos da Liberta.

Não precisa levar ao pé da letra os termos do futebol, é apenas um entretenimento, esses termos são simples para a grande massa entender.
Todo esporte é assim.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
3.702
Pontos
453
Kaio Jorge continua tendo muito que melhorar ainda, mas essa base do santos no geral é muito forte e habilidosa, imagina você tendo 17 anos e fazendo gol no time principal salvando o jogo no campeonato mais importante da américa latina
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Nada contra o ilustre usuário obviamente mas alguém poderia me dizer quem foi o infeliz que inventou os termos "marcação alta, jogo vertical" e adjacências no futebol?

Toda vez que eu ouço esses termos me dá ânsia de vômito.

Marcação Alta: Um time que faz marcação na saída de bola do adversário.

Aí eu pergunto: O que tem a ver o time marcar a saída de bola do adversário com altura?

Jogo vertical: O jogador tem que subir num prédio ou sobrado no meio do jogo pra receber a bola lá em cima?

Até onde sei todo campo de futebol é plano, inferno....

Chega dar vergonha alheia ouvir isso durante uma partida.

Sobre o jogo nem vou opinar porquê só vi os últimos 15 minutos.

Pelo menos venceu e pode terminar como o melhor time na fase de grupos da Liberta.
Que bobeira cara, nao se interpreta expressões ao pé da letra assim

Você nunca viu tecnico pedindo pro time “subir” quando ele fala isso você acha que ele ta pedindo pro time fazer o que? Voar tambem?

Marcaçao alta é só um jeito curto de dizer pro time subir e marcar Perto da area do adversario, nada demais

Na verticalidade tambem, o campo é plano, mas quando usam o termo verticalidade é um jeito de falar pro time enfiar bolas ou subir rapido pro ataque, imagine o plano do campo ficando em pé, horizontal seria ficar tocando a bola de um lado pro outro ganhando tempo, verticalidade é jogar pra cima enfiando bolas e fazendo ultrapassagens

Bobeira interpretar expressões ao pé da letra amigo
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.341
Pontos
753
Que bobeira cara, nao se interpreta expressões ao pé da letra assim

Você nunca viu tecnico pedindo pro time “subir” quando ele fala isso você acha que ele ta pedindo pro time fazer o que? Voar tambem?

Marcaçao alta é só um jeito curto de dizer pro time subir e marcar Perto da area do adversario, nada demais

Na verticalidade tambem, o campo é plano, mas quando usam o termo verticalidade é um jeito de falar pro time enfiar bolas ou subir rapido pro ataque, imagine o plano do campo ficando em pé, horizontal seria ficar tocando a bola de um lado pro outro ganhando tempo, verticalidade é jogar pra cima enfiando bolas e fazendo ultrapassagens

Bobeira interpretar expressões ao pé da letra amigo
Nunca usaram essas bobagens antes na narração porque não precisava.

Eu acho ridículo mas respeito quem ache legal.
 


c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
3.702
Pontos
453
Santos ainda é o time que mais impressionou na libertadores inteira desse ano...
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.381
Pontos
1.494
Esse dinheiro dessas vaquinhas virtuais deve ser para pagar os novos empregados do Rollo, ele contratou um monte de amigos para mamar teta no seus 2 meses de mandato.
Tem que ser muito doido para apoiar isso ai.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Esse dinheiro dessas vaquinhas virtuais deve ser para pagar os novos empregados do Rollo, ele contratou um monte de amigos para mamar teta no seus 2 meses de mandato.
Tem que ser muito doido para apoiar isso ai.
Pois é, pagam 400 mil pra jogador de esquema que vive na farra e pedem dinheiro pra torcedor que ganha salario minimo

Tem que ser muito doido pra doar pra esses caras, ja nao basta o valor da camisa, ingresso, ppv, etc...
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.381
Pontos
1.494
Futebol Brasileiro:

ElNh2DwXIAMuuXo
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.381
Pontos
1.494
Depois do jogo de hoje não tem como não reclamar da arbitragem pelo menos em relação ao Santos FC... tava simplismente impossivel

Todo ano é assim, mas esse ano o negócio está fora de controle. Lascaram o f**a-se para o Santos e acho que já foi uns 10 jogos sendo prejudicado.
E o time está em 6 no campeonato e será o máximo permitido por quem comanda o futebol.
Estão se aproveitando da fragilidade da gestão e finanças para destruir totalmente o time, que está resistindo, nem eu sei como.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
3.702
Pontos
453
Todo ano é assim, mas esse ano o negócio está fora de controle. Lascaram o f**a-se para o Santos e acho que já foi uns 10 jogos sendo prejudicado.
E o time está em 6 no campeonato e será o máximo permitido por quem comanda o futebol.
Estão se aproveitando da fragilidade da gestão e finanças para destruir totalmente o time, que está resistindo, nem eu sei como.
✓Cuca começou com um time que ninguém entendeu ✓
✓Substituição que ninguém entendeu e não funcionou ✓
✓Hudson era pra ser expulso ✓
✓No gol do Soltedo não foi falta ✓
✓3° Do Flu impedido ✓
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
Ao menos o São Paulo, levando gol no ultimo minuto, eliminado nos deixa um pouco menos irritados.
Se jogarmos assim contra a LDU, principalmente na ida, tomaremos uma sova no agregado.
 

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
Muita gente pedindo a demissão do Cuca (insta,twiter e facebook), mas olha, com esse time, é isso ai mesmo, qualquer outro, faria o mesmo ou até pior...
Kaio Jorge seria um bom reserva e tem grande futuro, mas em bolas cruzadas na área não ganha uma, e seu pivô é bem fraco, e nem reserva p/ ele a gente tem, o Marcos Leonardo claramente não está pronto p/ o Profissional.
Não temos reserva p/ F. J., nossos volantes são Jobson,Pituca e Alison, desses 3, talvez o Pituca é q a galera mais curte, e ainda assim, é contestado.
Nossa armação é entre Jean Mota e Lucas Lourenço, muita gente pede L.L de titular, mas porr*, quando entra o cara erra tudo e ajuda mt pouco na marcação, hoje, J. Mota consegue ser menos ruim que ele...
Sadry até q tem entrado bem...
Olha nosso banco: Tailson, Marcos Leonardo, Lucas Braga, Arthur Gomes, L. Lourenço, Alison, Guilherme Nunes....
NÃO tem como criticar o Cuca...
Muita gente defende que o Santos tem que usar mais a base, mas sempre tem um malabarismo quando usa "não era jogo p/ usar, time estava bagunçado, time estava perdendo, gramado ruim", vai usar quando então? Quando tiver golenado só?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.381
Pontos
1.494
Muita gente pedindo a demissão do Cuca (insta,twiter e facebook), mas olha, com esse time, é isso ai mesmo, qualquer outro, faria o mesmo ou até pior...
Kaio Jorge seria um bom reserva e tem grande futuro, mas em bolas cruzadas na área não ganha uma, e seu pivô é bem fraco, e nem reserva p/ ele a gente tem, o Marcos Leonardo claramente não está pronto p/ o Profissional.
Não temos reserva p/ F. J., nossos volantes são Jobson,Pituca e Alison, desses 3, talvez o Pituca é q a galera mais curte, e ainda assim, é contestado.
Nossa armação é entre Jean Mota e Lucas Lourenço, muita gente pede L.L de titular, mas porr*, quando entra o cara erra tudo e ajuda mt pouco na marcação, hoje, J. Mota consegue ser menos ruim que ele...
Sadry até q tem entrado bem...
Olha nosso banco: Tailson, Marcos Leonardo, Lucas Braga, Arthur Gomes, L. Lourenço, Alison, Guilherme Nunes....
NÃO tem como criticar o Cuca...
Muita gente defende que o Santos tem que usar mais a base, mas sempre tem um malabarismo quando usa "não era jogo p/ usar, time estava bagunçado, time estava perdendo, gramado ruim", vai usar quando então? Quando tiver golenado só?

Santos será eliminado de tudo e terminará o campeonato entre 10 a 14 colocado.
Pode ser o treinador que for, o time é fraco e essa molekada é fraca.
Não sei qual está sendo a dificuldade de todos entenderem isso.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
Santos será eliminado de tudo e terminará o campeonato entre 10 a 14 colocado.
Pode ser o treinador que for, o time é fraco e essa molekada é fraca.
Não sei qual está sendo a dificuldade de todos entenderem isso.

Meu pai e irmão possuem essa dificuldade (acham que temos um timaço e um elenco de primeira linha :klolwtf).
O santista mais realista sabe que o Santos tem dependência de Marinho, Soteldo e João Paulo. Cuca tira leite de pedra, embora, sim, invente demais tanto nas escalações quanto nas substituições com o jogo em andamento (fora que demora a mexer no time). Santos é pra G6 de Brasileiro, sendo otimista, e seremos, sobretudo se repetir as atuações contra o Ceará, varridos pela LDU. Acho que mesmo se fizermos uma boa partida tomaremos no lombo na altitude. Nossa defesa não ganha uma bola aérea. Uma. Como ser campeão com uma deficiência dessas? Impossível.

Vamos torcer pra passar... mas acho bem improvável.
Meu pai e irmão chamam o L.L de cria da base de alto valor (e a realidade é que ele ainda está muito, mas põe muito nisso, longe de alguma maturidade).
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.381
Pontos
1.494
Meu pai e irmão possuem essa dificuldade (acham que temos um timaço e um elenco de primeira linha :klolwtf).
O santista mais realista sabe que o Santos tem dependência de Marinho, Soteldo e João Paulo. Cuca tira leite de pedra, embora, sim, invente demais tanto nas escalações quanto nas substituições com o jogo em andamento (fora que demora a mexer no time). Santos é pra G6 de Brasileiro, sendo otimista, e seremos, sobretudo se repetir as atuações contra o Ceará, varridos pela LDU. Acho que mesmo se fizermos uma boa partida tomaremos no lombo na altitude. Nossa defesa não ganha uma bola aérea. Uma. Como ser campeão com uma deficiência dessas? Impossível.

Vamos torcer pra passar... mas acho bem improvável.
Meu pai e irmão chamam o L.L de cria da base de alto valor (e a realidade é que ele ainda está muito, mas põe muito nisso, longe de alguma maturidade).

Porque a imprensa fica falando que tem que maturar isso e aquilo.
Fora o termo rodagem.
Chega a dar dó.
mlk bom é bom logo de cara, não existe mágica.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Não acho que o Cuca tenha que ser demitido, ele faz algumas substituições bem erradas, colocando o time absurdamente na defesa muitas vezes, mas também, não temos um time com muitos bons jogadores no banco, acho que a colocação atual no brasileiro faz juz ao nosso time.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.381
Pontos
1.494
O jogo do Santos foi tão ruim, que não sei se chega aos 45 pontos.
Faz uns 5 jogos que o time morreu. Acabou o gaz.
 

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
Meu pai e irmão possuem essa dificuldade (acham que temos um timaço e um elenco de primeira linha :klolwtf).
O santista mais realista sabe que o Santos tem dependência de Marinho, Soteldo e João Paulo. Cuca tira leite de pedra, embora, sim, invente demais tanto nas escalações quanto nas substituições com o jogo em andamento (fora que demora a mexer no time). Santos é pra G6 de Brasileiro, sendo otimista, e seremos, sobretudo se repetir as atuações contra o Ceará, varridos pela LDU. Acho que mesmo se fizermos uma boa partida tomaremos no lombo na altitude. Nossa defesa não ganha uma bola aérea. Uma. Como ser campeão com uma deficiência dessas? Impossível.

Vamos torcer pra passar... mas acho bem improvável.
Meu pai e irmão chamam o L.L de cria da base de alto valor (e a realidade é que ele ainda está muito, mas põe muito nisso, longe de alguma maturidade).


Soteldo vem mal essa temporada, perdendo muitas bolas, e chega na linha de fundo e cruza p/ goleiro.
 
Topo Fundo