O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Que time ruim, chega a doer de ver jogar, foi um milagre ter conseguido engrenar um pouco e fugir do rebaixamento.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Santos sai do Campeonato de maneira como entrou, patético e medíocre.
Se manter esse pessoal para ano que vem, o rebaixamento vem.
Reformulação total.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Santos sai do Campeonato de maneira como entrou, patético e medíocre.
Se manter esse pessoal para ano que vem, o rebaixamento vem.
Reformulação total.

Concerteza se não mudar esse elenco é serie B ano que vem, e pra te deixar mais feliz @Okira o Braz ano que vem volta kkkk é pra chorar mesmo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Concerteza se não mudar esse elenco é serie B ano que vem, e pra te deixar mais feliz @Okira o Braz ano que vem volta kkkk é pra chorar mesmo.

Começa o ano, ai os perebas conseguem vencer os poderosos times do interior de SP e se acham craque, Rodrygo que o diga. Depois é outro vexame.
Braz volta para se unir a equipe de fracassados.
O Santos precisa urgentemente de uma reformulação, chega desses perebas.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Prazo de validade do Cuca já acabou
Normalmente são 9 meses a 1 ano. Com o Santos durou o que? 4 meses?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Já tava na cara que não iria conseguir a vaga na libertadores, só tapeou mesmo nesse segundo turno.

Ano que vem vai ser complicado demais.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Praticamente um milagre esse time não ter caído, tiveram uma fase boa e se salvaram e só.
Um dos piores Santos dos últimos sei lá quantos anos.

2 penaltis não marcados, como de costume.

E ainda pode ficar fora da sulamiranda, não duvido.
 
Ultima Edição:

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
E o Cuca vai sair do peixe por causa da saúde né quase deu infarto nele. Quero ver quem vai treinar esses lixos ano que vem.
E o Presidente quer Robinho e Diego pqp estamos fodidos caras fodidos.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Cuca realmente confirmou sua saída.
Quero nem ver a bagunça que irá ser 2019.
Expectativa praticamente zero.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Ganhamos uma.
UFA. Eis uma verdade... infelizmente.

DsztK6HXcAAN0q9.jpg:large
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Cuca convidou Abel para assumir o Santos.
O presidente retardado é conhecido do Abel e fez uma proposta de 780 mil para ele e seus auxiliares.
Abel está viajando e retorna no meio da semana.
O pessoal disse que ele gostou da proposta e parece que o planejamento é bem melhor que o oferecido pelo SP.
O pessoal comentou tbm que ele sempre quis assumir o Santos, é um sonho antigo dele.

Se ele aceitar nosso 2019 não será tão ruim, Abel sabe trabalhar com a base e consegue tirar o melhor de cada jogador.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Cuca convidou Abel para assumir o Santos.
O presidente retardado é conhecido do Abel e fez uma proposta de 780 mil para ele e seus auxiliares.
Abel está viajando e retorna no meio da semana.
O pessoal disse que ele gostou da proposta e parece que o planejamento é bem melhor que o oferecido pelo SP.
O pessoal comentou tbm que ele sempre quis assumir o Santos, é um sonho antigo dele.

Se ele aceitar nosso 2019 não será tão ruim, Abel sabe trabalhar com a base e consegue tirar o melhor de cada jogador.

Se o planejamento do SP está pior que o nosso, então a situação lá deve estar muito ruim :lolwtf
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Se o planejamento do SP está pior que o nosso, então a situação lá deve estar muito ruim :lolwtf

Isso que eu ia falar kkkk porra SP vai pra liberta só ai já seria uma vantagem pra ter o Abel.

Agora vamos torcer pra ele vir pro peixe só que não vou criar expectativa caso ele seja o treinador, o Jair eu pensei que iria dar certo e foi um desastre kkkk.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Isso que eu ia falar kkkk porra SP vai pra liberta só ai já seria uma vantagem pra ter o Abel.

Agora vamos torcer pra ele vir pro peixe só que não vou criar expectativa caso ele seja o treinador, o Jair eu pensei que iria dar certo e foi um desastre kkkk.

Eu nem crio mais expectativas, só vou deixar as coisas acontecerem.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Parece que estão querendo até Rogério ceni kkkk pqp.

E o Cruzeiro quer o BH ofereceu 20 milhões e mais 2 jogadores o Sassá o outro não sei.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
O Santos tem que pressionar o Abel a dar a resposta como o grêmio fez ao Renato, nada de ficar esperando até dia 8 para ver o que acontece no time amigo flamídia.
Se quiser esperar, cancela e tenta outro treinador.
Não pode ficar perdendo tempo com o planejamento.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
O Santos tem que pressionar o Abel a dar a resposta como o grêmio fez ao Renato, nada de ficar esperando até dia 8 para ver o que acontece no time amigo flamídia.
Se quiser esperar, cancela e tenta outro treinador.
Não pode ficar perdendo tempo com o planejamento.

Agora acho que ele vai pro flamengo .
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Conselho do Santos aprova previsão de orçamento da gestão José Carlos Peres para 2019

Peixe projeta um superávit de R$ 50 milhões para temporada que vem
Por Arthur Faria* — Santos, SP
27/11/2018 22h48 Atualizado há 3 dias


O Conselho Deliberativo do Santos aprovou por unanimidade a previsão de orçamento de 2019 proposta pela gestão José Carlos Peres, nesta terça-feira, na Vila Belmiro. O Santos prevê um superávit de R$ 50 milhões.
O Santos projeta que, em 2019, terá R$ 379 milhões de receita. A previsão de despesas é de R$ 210 milhões, sendo assim, um superávit de R$ 135 milhões. O superávit diminui, porque esse valor tem R$ 85 milhões referentes à venda de Rodrygo, já gastos pelo Santos.
Mesmo com a aprovação, alguns conselheiros aproveitaram para atacar a gestão de Peres. Um membro presente, inclusive, contestou a contratação de Bryan Ruiz e pediu para Orlando Rollo, vice-presidente do Santos, renunciar.
A reunião também serviu para apresentar o novo gerente administrativo e financeiro, Fernando Volpato, que veio do Atlético-PR. Ele substituirá Ricardo Feijoo, demitido há duas semanas.

https://globoesporte.globo.com/sp/s...o-da-gestao-jose-carlos-peres-para-2019.ghtml

PS: 85 milhões gastos no que?
PS²: Agora é vencer a tal Libertadores Feminina (estamos na final).
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Já era esse Abel braga pqp nunca dá a resposta vtnc fala logo que quer ir pro Flamengo corno.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Abel já era, mas o Santos está certo, quer esperar o flamídia? f**a-se.
Agora é sentar e pensar em outro nome.

Cruzeiro pode oferecer Thiago Neves por Bruno Henrique, acho uma boa, o meio de campo do Santos está pavoroso, o Sanshez praticamente jogou sozinho.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Abel já era, mas o Santos está certo, quer esperar o flamídia? f**a-se.
Agora é sentar e pensar em outro nome.

Cruzeiro pode oferecer Thiago Neves por Bruno Henrique, acho uma boa, o meio de campo do Santos está pavoroso, o Sanshez praticamente jogou sozinho.

Thiago neves seria uma boa mesmo mas acho dificil ele ir pro Santos .
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Vi uma especulação que talvez pudessem trazer o Aguirre, não achei ruim a ideia, trabalha bem com base e com os gringos, poderia tornar o Santos um time competitivo.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Vi uma especulação que talvez pudessem trazer o Aguirre, não achei ruim a ideia, trabalha bem com base e com os gringos, poderia tornar o Santos um time competitivo.

Negócio ta feio nunca que contrata o técnico pqp, o Aguirre é bom, tem o Roger tambem e Luxemburgo kk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Em reunião do Comitê de Gestão, Santos decide novo alvo para técnico, mas faz mistério
Aliados de José Carlos Peres garantem que elegeram uma prioridade e que o nome pode ser anunciado “nas próximas horas”


Os membros do Comitê de Gestão negaram todos os nomes que vêm sendo especulados, como Dorival Júnior, Roger Machado, Zé Ricardo, Vanderlei Luxemburgo, Ariel Holan e Diego Aguirre, além de afirmarem que 60% do encontro foi dedicado ao programa de sócios.

Não faço a mínima ideia que nome foi escolhido.
Meu chute seria um estrangeiro, mas acho muito difícil.

https://globoesporte.globo.com/sp/s...novo-alvo-para-tecnico-mas-faz-misterio.ghtml
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Santos se anima com técnico argentino após conversa sobre elenco

O presidente do Santos, José Carlos Peres, conversou com Ariel Holan, técnico do Independiente-ARG, na tarde desta segunda-feira, antes de reunião do Comitê de Gestão para definição do novo treinador.

Excelente nome, muito melhor que Roger, Dorival, Luxa e o que sobrou no mercado.
E o cara já venceu a Sulamiranda, um título possível de se vencer em 2019, é só arrumar a casa direito.

http://www.espn.com.br/futebol/arti...-tecnico-argentino-apos-conversa-sobre-elenco
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Santos se anima com técnico argentino após conversa sobre elenco

O presidente do Santos, José Carlos Peres, conversou com Ariel Holan, técnico do Independiente-ARG, na tarde desta segunda-feira, antes de reunião do Comitê de Gestão para definição do novo treinador.

Excelente nome, muito melhor que Roger, Dorival, Luxa e o que sobrou no mercado.
E o cara já venceu a Sulamiranda, um título possível de se vencer em 2019, é só arrumar a casa direito.

http://www.espn.com.br/futebol/arti...-tecnico-argentino-apos-conversa-sobre-elenco

Esse técnico é bom
 
Topo Fundo