O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Chegando a hora do jogo da Copa do Brasil.
Estava vendo a tabela do Brasileiro (primeiros cinco jogos - pack de cinco -) e quantos pontos, honestamente, acham que faremos?

Vermelho derrota, negrito empate e verde vitória.

Grêmio fora.
Flu casa.

CSA fora.
Vasco casa.

Porcada fora.

Acredito em 10 pontos. Seria uma boa pontuação nesse pacotinho.
Mas antes é focar hoje contra os bacalhaus.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Chegando a hora do jogo da Copa do Brasil.
Estava vendo a tabela do Brasileiro (primeiros cinco jogos - pack de cinco -) e quantos pontos, honestamente, acham que faremos?

Vermelho derrota, negrito empate e verde vitória.

Grêmio fora.
Flu casa.

CSA fora.
Vasco casa.

Porcada fora.

Acredito em 10 pontos. Seria uma boa pontuação nesse pacotinho.
Mas antes é focar hoje contra os bacalhaus.

Pelo histórico do time no Brasileiro nos últimos anos, acredito nesses 5 jogos no máximo 6 pontos, as duas vitórias em casa na vila. Talvez 7 com um empate na sorte com o CSA fora, palmeiras e gremio é derrota.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Pelo histórico do time no Brasileiro nos últimos anos, acredito nesses 5 jogos no máximo 6 pontos, as duas vitórias em casa na vila. Talvez 7 com um empate na sorte com o CSA fora, palmeiras e gremio é derrota.

Histórico realmente é desesperador. Estou levando mais fé pelo "efeito Sampaoli". :klol
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Histórico realmente é desesperador. Estou levando mais fé pelo "efeito Sampaoli". :klol

Com relação ao gremio e palmeiras temos que torcer para o efeito libertadores e entrarem com time misto e menos focado.
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Tem que ter muita amor no coração para acreditar em algo nesse time no Brasileiro, time instável demais e o Brasileiro exige regularidade.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Primeiro tempo do Santos foi pavoroso.
Se continuar assim vai dar, bem, ruim.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Chegando a hora do jogo da Copa do Brasil.
Estava vendo a tabela do Brasileiro (primeiros cinco jogos - pack de cinco -) e quantos pontos, honestamente, acham que faremos?

Vermelho derrota, negrito empate e verde vitória.

Grêmio fora.
Flu casa.

CSA fora.
Vasco casa.

Porcada fora.

Acredito em 10 pontos. Seria uma boa pontuação nesse pacotinho.
Mas antes é focar hoje contra os bacalhaus.

Vamos tomar um cacete do Gremio igual ano passado.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Vamos esse técnico kuririn desgraçado não vai durar no Santos eliminado em todas as competições isso é uma vergonha.

Negócio é que o time do Santos não foi feito pra jogar segurando o resultado.

No caso de vocês, a melhor defesa é o ataque. Santos tá respeitando demais o Vasco, que é bem inferior como time, mas tá jogando com a faca nos dentes.


Vamos ver se o Don Carecón arruma isso no vestiário
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Eu tinha colocado o Santos em 8 no Brasileiro, mas depois desse jogo já caiu para 10.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Fiquei surpreso o bandeira anulou um gol ilegal do vasco na casa deles, depois de dar umas 500 faltas para os caras e não expulsou um deles.
Bandeirinha ficou preocupado de perder o emprego.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Quase o Santos se fode pqp, acho que uns 12 mil idosos morreram de raiva por causa desse jogo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Quase o Santos se fode pqp, acho que uns 12 mil idosos morreram de raiva por causa desse jogo.

Salvo pelo bandeirinha, que ficou preocupado de dar um gol ilegal, o Santos fazer barulho e o cara sair dos sorteios e nem trabalhar mais esse ano.
Por isso quando é roubado tem que fazer bastante barulho.

Acho que essa defesa Aguilar e Gustavo muito lenta e alguns jogos entram totalmente desligados. Não atoa o Santos está atras de um zagueiro.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Salvo pelo bandeirinha, que ficou preocupado de dar um gol ilegal, o Santos fazer barulho e o cara sair dos sorteios e nem trabalhar mais esse ano.
Por isso quando é roubado tem que fazer bastante barulho.

Acho que essa defesa Aguilar e Gustavo muito lenta e alguns jogos entram totalmente desligados. Não atoa o Santos está atras de um zagueiro.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Ou o Alison é titular ou joga com 3 zagueiros, do jeito que foi hoje, não passamos a próxima fase.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Time muito instável, vai de um jogo espetacular como foi contra curintia para um jogo medíocre como esse.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
mas o que é isso
mas o que é isso


confesso que fiquei muito confuso com 3 zagueiros e felipe j. na lateral, mas in sampaoli we trust
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Jogo totalmente fora do esperado, time diferente, Sampaoli cansou da zaga entregando tudo e mandou o Veríssimo por ordem na casa.
Será que o Santos será um verdadeiro ponto de interrogação nesse campeonato? É estranho demais ter um treinador de verdade no comando de um time nacional.
Eu não sei mais que Santos entrará contra o Fluminense.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Primeiro tempo do peixe foi brilhante.
Segundo tempo os caras pressionaram, porém perdemos umas três chances claras de matar a peleja (Jean Lucas principalmente).

PS: E o juiz FDP não expulsou o Kaneman. Vá cagar.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Esse time não tem o DNA da vitória, o CSA se fechou, colocou um ritmo lento e o time aceitou numa boa.
O Santos só não perdeu porque era o CSA.
Volto a afirmar, falta qualidade dos jogadores, talento mesmo.
O time é bem treinado e bem posicionado em campo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
e esta de volta o Santos Robin Hood do Brasileirão

haha esses 2 pontos VAO fazer diferença la pra frente, sempre fez

na moral, nao da mais, me chamem de modinha, mas desde 2016 essa m****, por mim, mandava todos os lixos de la embora, ficava so com geração nova
Ferraz vaza, Vanderlei vira banco e só mantem o G. Henrique e Alison de titulares daquela geração

Um capitao como Ferraz é o reflexo do time: morto, sem animo, geração do quase, pipoca

Enfim, só vejo jogo do Santos quando esse lixo vazar, Sampaoli é um ótimo tecnico, senão o Santos esse ano iria lutar na parte de baixo
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
e esta de volta o Santos Robin Hood do Brasileirão

haha esses 2 pontos VAO fazer diferença la pra frente, sempre fez

na moral, nao da mais, me chamem de modinha, mas desde 2016 essa m****, por mim, mandava todos os lixos de la embora, ficava so com geração nova
Ferraz vaza, Vanderlei vira banco e só mantem o G. Henrique e Alison de titulares daquela geração

Um capitao como Ferraz é o reflexo do time: morto, sem animo, geração do quase, pipoca

Enfim, só vejo jogo do Santos quando esse lixo vazar, Sampaoli é um ótimo tecnico, senão o Santos esse ano iria lutar na parte de baixo

Está foda mesmo pqp está mais facil o Danito conseguir uma namorada do que o Santos ganhar uma coisa esse ano.
 
Topo Fundo