O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.385
Pontos
1.384
O Rodrygo respondeu a um repórter agora no intervalo com uma maturidade incrível. O cara perguntou se eles estavam chutando pro gol por não estarem "acreditando" no Sidão, então ele respondeu que não, disse que o Sidão é um ótimo goleiro independente se está em um dia ruim, que se eles estão chutando é porque está "clareando".

O moleque destruiu no primeiro tempo e ainda demonstrou um respeito ao colega de profissão. Tá de parabéns.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Time poderia ter feito uns 10, erra gol como ninguem.
Agora pega o Crefisa FC e a realidade vem.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
eu to feliz que ganhou claro, mas pqp, como perde gol

ja to vendo que na copa do brasil, precisando de um gol, o time vai jogar muito bem e nao fazer
ta foda a pontaria
 


Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Jogamos muito hein slc só não pode perder tantos gols.


Agora sacanagem com o Sidão kkkk ganhar o prêmio craque do jogo, se fosse eu ali mandava a globo ir tomar no c* kkk.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.308
Pontos
453
A partir do momento que a Globo viu que a eleição do craque do jogo foi zoeira (ficou na cara que foi) caberia a ela não entregar o troféu. A maior culpada por expor o jogador a humilhação em rede nacional cabe a emissora.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Pior foi pra repórter entregar o troféu claramente constrangida. Essa Globo não presta.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Nem tem o que comentar sobre o jogo.
Time jogou no meio da semana o outro descansou, fora o elenco melhor porque tem muito mais dinheiro, ou seja, o Santos não consegue fazer rodízio de jogadores.
E ainda para completar a arbitragem caseira.
torcer para não levar uma goleada.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Sampaoli poderia ter colocado mais reservas, já que iria perder.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Jogo nefasto hoje.
Vi até o terceiro gol. Depois fui ver anime e ler manga. Se foder.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Volto novamente a afirmar o time é fraco, ou eles sempre jogam no limite ou irá levar goleada de qualquer um.
Agora o time deve voltar ligado contra o inter.
Eu nem fico surpreso com a derrota de hoje.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Esse ano até agora já foi 3 goleadas uma vergonha, gosto desse futebol bonito mas quando pegar um time descente tem que mudar o estilo de jogo. E se o Santos tomar outra goleada sei não o Sampaoli cai, pq faz tempo que eu não vejo Santos tomar tantas goleadas assim pqp.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Esse ano até agora já foi 3 goleadas uma vergonha, gosto desse futebol bonito mas quando pegar um time descente tem que mudar o estilo de jogo. E se o Santos tomar outra goleada sei não o Sampaoli cai, pq faz tempo que eu não vejo Santos tomar tantas goleadas assim pqp.

Já pode ir procurando outro treinador, porque é o estilo dele e nada indica que isso irá mudar.
O Santos deve tomar umas 5 ou 6 goleadas nesse campeonato, se sair da Copa do Brasil antes talvez amenize.
Mas irá vencer bastante tbm, será uma gangorra, com Sampaoli será assim.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Esse ano até agora já foi 3 goleadas uma vergonha, gosto desse futebol bonito mas quando pegar um time descente tem que mudar o estilo de jogo. E se o Santos tomar outra goleada sei não o Sampaoli cai, pq faz tempo que eu não vejo Santos tomar tantas goleadas assim pqp.
Não foram 4?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Trocar o Marinho pelo Braz é praticamente nada.
Até esse Maxi Lopez se o Santos pegar e entrar em forma é muito melhor.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Ainda bem que o David Braz saiu, muito fraco, mas fazia gol e segurava a vaga nos titulares.

Sobre o Marinho, não vejo nada demais nele, mais um Sasha pro elenco.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Marinho veio pro Santos mesmo, o Lixo do Braz vai sair, que alegria caras pqp.
Trocar o Marinho pelo Braz é praticamente nada.
Até esse Maxi Lopez se o Santos pegar e entrar em forma é muito melhor.
Ainda bem que o David Braz saiu, muito fraco, mas fazia gol e segurava a vaga nos titulares.

Sobre o Marinho, não vejo nada demais nele, mais um Sasha pro elenco.
Meus caros amigos alvinegros, o problema disso tudo a meu ver é tão somente comercial, explico: o Santos consegue fazer uma permuta, e o que deveria ser no "pal a pal" o Santos consegue fazer uma torna em dinheiro ao Gremio no valor de R$ 4.5 milhões num jogador mediano com o Marinho.

Só o Santos pra fazer uma coisa dessas :facepalm

E não se esqueçam:

O Santos vai acabar.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Meus caros amigos alvinegros, o problema disso tudo a meu ver é tão somente comercial, explico: o Santos consegue fazer uma permuta, e o que deveria ser no "pal a pal" o Santos consegue fazer uma torna em dinheiro ao Gremio no valor de R$ 4.5 milhões num jogador mediano com o Marinho.

Só o Santos pra fazer uma coisa dessas :facepalm

E não se esqueçam:

O Santos vai acabar.

Meu deus esse Presidente leoncio é um FDP vai ser burro assim lá longe.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Se o Santos fosse o time dos esquemas, teria ganho de 1 a 0, mesmo jogando m**** nenhuma.
A regra continua, mesmo com o VAR, penalti só ser for voadora e tirar o jogador de campo.
Enquanto para outros times...
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Falta qualidade pro time, muito passe errado, e quando é pressionado na defesa só sai no chutão.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
442 não funciona com este time, tem que colocar no 352, com Jorge e Ferraz cruzando pra algum atacante que consiga cabecear ou escorar, não é possível que não tenha um algum moleque na base que faça isso...
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
Se o Santos fosse o time dos esquemas, teria ganho de 1 a 0, mesmo jogando m**** nenhuma.
A regra continua, mesmo com o VAR, penalti só ser for voadora e tirar o jogador de campo.
Enquanto para outros times...
O pior foi na transmissão ainda defenderem que não foi.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Acho que esse VAR só veio pra estragar o futebol, pois sempre o peso da camisa vai influenciar diretamente na decisão de um lance capital numa partida.

Tenho ódio desse VAR desde a final da Copa passada onde a Croácia foi garfada na cara dura.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Que jogo do batedores de cabeça.
Uribe, Sasha, Copete, Ferraz...
Que horror.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Melhoramos bastante no segundo tempo.
Três pontos para nós. E liderança até iniciarem os jogos das 19hs.
 
Topo Fundo