O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Venceu, mas foi um jogo desastroso. A sorte foi que a zaga não estava no dia peneira.
Era só fazer um gol cagado que o Ceará não iria empatar.
Destaque para o Jorge, joga demais, um monstro.
O ataque foi ridículo.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Pra variar, o time foi bem inconstante, mas pelo menos conseguiu ganhar.

E o VAR realmente tá complicado, olha o tempo que o jogo ficou parado pra essa m****. Do jeito que vai, os jogos vão passar das 2 horas.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Melhoramos bastante no segundo tempo.
Três pontos para nós. E liderança até iniciarem os jogos das 19hs.
Ah se a gente tivesse feito um golzinho no Inter......estaríamos com 16 pontos agora enchendo o saco dos verdinhos.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Ah se a gente tivesse feito um golzinho no Inter......estaríamos com 16 pontos agora enchendo o saco dos verdinhos.

Isso não aconteceu, ou nem teve chance de acontecer (chutar), pelo VAR.
PK parecido em outros jogos e marcaram. O nosso voltaram atrás.

PS: Eu não marcaria nenhum dos três penais que marcaram (Pal, San e Fla), mas se deram no jogo do Flamengo tinha que dar no Rodrygo (bem parecido).
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384






Isso tudo que os perfis do santistas dizem no twitter + pk não dado no Rodrygo.
Sempre é assim com a gente.

Sempre torci pela Alemanha, desde os 6 anos de idade (tenho 39), mas mesmo que torcesse pelo seleção brasileira com o tempo pegaria raiva (acho que ao menos na principal masculina a palavra que define é asco) da mesma forma.
CBF sempre nos fodeu (não importa o campeonato que o Santos ou as seleções joguem - não importando a idade -).

Mais do que nunca para mim. Que a seleção se foda.
 
Ultima Edição:


Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053






Isso tudo que os perfis do santistas dizem no twitter + pk não dado no Rodrygo.
Sempre é assim com a gente.

Sempre torci pela Alemanha, desde os 6 anos de idade (tenho 39), mas mesmo que torcesse pelo seleção brasileira com o tempo pegaria raiva (acho que ao menos na principal masculina a palavra que define é asco) da mesma forma.
CBF sempre nos fodeu (não importa o campeonato que o Santos ou as seleções joguem - não importando a idade -).

Mais do que nunca para mim. Que a seleção se foda.

Idem aqui, seleção pra mim morreu de vez na Copa de 2018 quando viramos chacota mundial. Peguei raiva e nem acompanho mais a seleção, ela que se lasque.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
O mais ridículo de tudo foi o curintia conseguir adiar jogo, a mídia abafou legal o caso do time amigo.
Assim fica fácil ficar entre os primeiros.
O Santos ser prejudicados não é novidade.
CBF/Globo/mídia sempre odiaram o Santos. O sonho deles é ver o Santos como um Vasco da vida.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
O mais ridículo de tudo foi o curintia conseguir adiar jogo, a mídia abafou legal o caso do time amigo.
Assim fica fácil ficar entre os primeiros.
O Santos ser prejudicados não é novidade.
CBF/Globo/mídia sempre odiaram o Santos. O sonho deles é ver o Santos como um Vasco da vida.
Falando em abafar, na prisão do ex jogador Roni no DF, não vazou que estavam sendo investigados os resultados até aqui da Copa BR por fraudes, e pararam de falar......to achando que estão tentando abafar também
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
CBF não irá liberar o Rodrygo.
O Santos poderia colocar ele para jogar e mandar a entidade tomar no cu em nota oficial. Não é data fifa e não é obrigado a liberar. Se acontecer algo depois f**a-se.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Mídia nos odeia desde sempre.
Nós, o Santos, somos os invasores. Mídia paulistana então nos odeia muito mais.

Assim que vejo a imprensa em relação ao Santos. Somos os invasores. Somos aqueles que invadimos a sala de reuniões de imprensa e trio de lata, na década de 50, com um chute na porta, tirando o pau para fora e o colocando sobre a mesa. Não vi ninguém da imprensa contra a CBF no caso que expus naquele post.

E podem ter certeza de que vão tentar nos operar amanhã (sorte do Santos que o Galo também costuma ser operado pacas). E se passar mais ainda (principalmente se pegar Flamengo/Corinthians ou Palmeiras) na quartas. Fomos operados contra o Cruzeiro ano passado (e Cruzeiro está fora da lista dos beneficiados). Imagina contra um desses três??? :lolwtf
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Mídia nos odeia desde sempre.
Nós, o Santos, somos os invasores. Mídia paulistana então nos odeia muito mais.

Assim que vejo a imprensa em relação ao Santos. Somos os invasores. Somos aqueles que invadimos a sala de reuniões de imprensa e trio de lata, na década de 50, com um chute na porta, tirando o pau para fora e o colocando sobre a mesa. Não vi ninguém da imprensa contra a CBF no caso que expus naquele post.

E podem ter certeza de que vão tentar nos operar amanhã (sorte do Santos que o Galo também costuma ser operado pacas). E se passar mais ainda (principalmente se pegar Flamengo/Corinthians ou Palmeiras) na quartas. Fomos operados contra o Cruzeiro ano passado (e Cruzeiro está fora da lista dos beneficiados). Imagina contra um desses três??? :lolwtf

Quinta o Galo está liberado para descer a porrada.
Se o Santos passar, o sorteio vai ser o pior time possível e jogar a 2 fora.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
O time ligou o f**a-se e se lançou no ataque que nem louco na hora do segundo gol, tava desenhado o contra ataque do Atlético.

Achei o time muito afobado, se tivesse mais calmo, e trabalhdno melhor as jogadas, dava pra ter ganho esse jogo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Torço para o Santos, mas é a primeira vez que posto no tópico do time.

Quero discutir o que pode ser feito para que o Santos não fique para trás... a tradição do clube é inegável, mas passamos por uma crise financeira e estamos atrás de vários times em questão de faturamento anual, valor de marca, receita com bilheteria e patrocínios, e infelizmente a diferença vem aumentando.

Com os títulos que Palmeiras e Corinthians vêm conquistando nos últimos anos, não vejo muito incentivo para que a molecada escolha torcer para o Santos, a não ser por influência de pais torcedores do clube ou por morar em Santos e região.

Neste século, o Santos revelou grandes jogadores e conquistou títulos importantes (2 Brasileiros, Libertadores, Copa do Brasil, Recopa, 7 Paulistas), mas infelizmente o clube não foi tão bem administrado e não cresceu como poderia.

Atualmente, diria que há oito clubes mais competitivos do que o Santos: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Grêmio e Internacional. Deixo claro que não estou falando de tradição e títulos, mas sim de outros aspectos (momento atual, elenco, valor de marca, faturamento, estrutura, patrocínio, bilheteria).

Além disso, há dois clubes em ascensão (Athletico Paranaense e Bahia) e uma promessa (RB Bragantino, se a ideia for repetir o sucesso de outras filiais da empresa, como o RB Leipzig).

Se nada mudar no Santos, nossa realidade será ficar entre o meio da tabela e a luta contra o rebaixamento.

Alguns sugerem um estádio novo, mas a torcida não consegue entrar em acordo sobre onde ele deve ser localizado. Atualmente, ficamos alternando entre Vila Belmiro e Pacaembu, mas acho que para o time o ideal seria focar em apenas uma casa.

Acredito que uma renovação na identidade do clube, como o Athletico Paranaense fez recentemente, fazendo alterações no escudo e no uniforme, pode ser uma boa ideia. Há muitos clubes alvinegros no Brasil, e as diferenças entre eles não são tão imediatas. Gostei de ver, por exemplo, o Santos jogando de azul no ano do centenário, e lembro que nosso primeiro uniforme foi azul, branco e dourado.

festa100anossantos30_pele_marcosribolli1024.jpg


primeiracamisatricolor.jpg
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Técnico burro demais.
Porque não entrou com o Sasha quinta? Aquele Uribe só volta a bola, o Sasha é fraco, mas corre, disputa e tenta fazer alguma coisa.
Esse era o time para entrar quinta, só mudando o Aguilar pelo Gustavo Henrique.
Que esse time de lixos consiga ao menos uma vaga na libertadores porque o Crefisa já ganhou esse campeonato.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Tinha que ter sido assim na quinta. Atlético perdeu hj mas está com a classificação da Copa BR debaixo do braço, por isso nem comemoro.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Agora é contra o Corinthians só falta perder.
Ainda mais sendo contra os Gambás, mas pensa comigo friamente: Esse ano o Santos só disputa o brasileiro, por isso na minha opinião o Santos tem OBRIGAÇÃO de ao menos ter uma das vagas diretas da Libertadores, repito, uma vaga DIRETA, não aquela que vai disputar a pré Libertadores. Abaixo disso é vergonha e motivo de chacota.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Ainda mais sendo contra os Gambás, mas pensa comigo friamente: Esse ano o Santos só disputa o brasileiro, por isso na minha opinião o Santos tem OBRIGAÇÃO de ao menos ter uma das vagas diretas da Libertadores, repito, uma vaga DIRETA, não aquela que vai disputar a pré Libertadores. Abaixo disso é vergonha e motivo de chacota.

Pior que acho que não vai conseguir e se bobear não pega essa pré liberta ai.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Nunca duvide a capacidade desse time de fazer m****.
Fez m**** contra o inter, Atlético MG na CB, Crefisa...
Sorte nossa que o time amigo está só batendo cabeça e comemorando jogo bom sendo eliminado.

Vai ser na Vila parece aí eu já gosto acho que vamos ganhar.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Se o Santos tivesse um bom centroavante seria uns 5 contra esse patético curintia.
E o Carille ridículo, reclamando sei lá do que.
Aliás, bom jogo do Santos, sem susto nenhum, gostaria do time mais vezes seguro assim.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Depenamos as galinhas. Caras não dão um chute no gol do peixão a dois jogos (duas surras).
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Não disse que na vila agente ganharia kkkkkk esse curintia é horrível deram nem 5 chutes no gol futebol covarde pqp
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Eu não gostei de ontem não, ainda estou com o sentimento da derrota de quinta feira passada.

O Santos vai acabar.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Se o Santos tivesse um bom centroavante seria uns 5 contra esse patético curintia.
E o Carille ridículo, reclamando sei lá do que.
Aliás, bom jogo do Santos, sem susto nenhum, gostaria do time mais vezes seguro assim.
Santos jogou mais seguro pela ruindade do outro time.

Um time grande que em clássico passa um tempo inteiro sem acertar o gol adversário é ridículo.

O Santos tem um bom esquema mas ainda peca um pouco na defesa e na falta de um centroavante.

Acho que dá pra conseguir uma vaga na libertadores direto. Brigar pelo título é mais difícil porque o Santos tem um bom time mas o elenco tem poucas opções.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Santos jogou mais seguro pela ruindade do outro time.

Um time grande que em clássico passa um tempo inteiro sem acertar o gol adversário é ridículo.

O Santos tem um bom esquema mas ainda peca um pouco na defesa e na falta de um centroavante.

Acho que dá pra conseguir uma vaga na libertadores direto. Brigar pelo título é mais difícil porque o Santos tem um bom time mas o elenco tem poucas opções.
Poxa mas não contrataram o Uribe por 600 conto de salários ? Que colocasse ele pra jogar, precisa de ritmo.
 
Topo Fundo