O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Sampaoli do nada pediu para tirar a multa de 10 milhões do contrato.
O cara é um excelente treinador, mas é chato pra caramba, se acha demais.
O presidente deveria falar para ele que se ele vender o Cueva, que foi um pedido do Sampaoli, ele tirava a multa.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Sampaoli do nada pediu para tirar a multa de 10 milhões do contrato.
O cara é um excelente treinador, mas é chato pra caramba, se acha demais.
O presidente deveria falar para ele que se ele vender o Cueva, que foi um pedido do Sampaoli, ele tirava a multa.
Desiste amigo, esse cara é louco

84010

84011
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Santistas o que acham?

Sampaoli se anima com planejamento e fala sobre ficar no Santos em 2020


48531653896_a4605d2c26_k-1024x683.jpg


Sampaoli se anima com planejamento do Santos para 2020 (Ivan Storti/SFC)

Jorge Sampaoli está animado com o planejamento do Santos para 2020. A chegada do diretor de futebol Paulo Autuori animou o técnico e aumentou a chance de permanência na próxima temporada.
Sampaoli tem mais 16 meses de contrato, mas a pessoas próximas se mostrava reticente sobre ficar depois do Campeonato Brasileiro.
Agora, o treinador quer planejar o Peixe e já admite cumprir o acordo. Ele vê totais condições do time vencer o Brasileirão e disputar com possibilidade de título a Libertadores da América.

Jorge Sampaoli não gostava da falta de comunicação com a diretoria e de algumas decisões demoradas ou surpreendentes. Com Autuori, o departamento de futebol passa a ter um elo com o presidente José Carlos Peres e alguém com liberdade para se posicionar sem a precisar do aval dos gestores na maioria dos assuntos.

Sampaoli enxerga o elenco perto do ideal – ele ainda quer pelo menos um volante -, e, se permanecer, quer dar minutos aos novos Meninos da Vila a partir do Campeonato Paulista.

Jorge Sampaoli tem multa rescisória de R$ 10 milhões no contrato e foi procurado por Irã, Marrocos, Equador, Bétis (ESP), Atlético-MG e Flamengo em 2019.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Santistas o que acham?

Sampaoli se anima com planejamento e fala sobre ficar no Santos em 2020


48531653896_a4605d2c26_k-1024x683.jpg


Sampaoli se anima com planejamento do Santos para 2020 (Ivan Storti/SFC)

Jorge Sampaoli está animado com o planejamento do Santos para 2020. A chegada do diretor de futebol Paulo Autuori animou o técnico e aumentou a chance de permanência na próxima temporada.
Sampaoli tem mais 16 meses de contrato, mas a pessoas próximas se mostrava reticente sobre ficar depois do Campeonato Brasileiro.
Agora, o treinador quer planejar o Peixe e já admite cumprir o acordo. Ele vê totais condições do time vencer o Brasileirão e disputar com possibilidade de título a Libertadores da América.

Jorge Sampaoli não gostava da falta de comunicação com a diretoria e de algumas decisões demoradas ou surpreendentes. Com Autuori, o departamento de futebol passa a ter um elo com o presidente José Carlos Peres e alguém com liberdade para se posicionar sem a precisar do aval dos gestores na maioria dos assuntos.

Sampaoli enxerga o elenco perto do ideal – ele ainda quer pelo menos um volante -, e, se permanecer, quer dar minutos aos novos Meninos da Vila a partir do Campeonato Paulista.

Jorge Sampaoli tem multa rescisória de R$ 10 milhões no contrato e foi procurado por Irã, Marrocos, Equador, Bétis (ESP), Atlético-MG e Flamengo em 2019.
Talvez seja somente para acalmar a torcida momentaneamente, eu mesmo particularmente acho que ele já está cansado dessas atitudes amadoras da diretoria, dificilmente ele continua no clube em 2020, tomara que eu esteja errado.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Talvez seja somente para acalmar a torcida momentaneamente, eu mesmo particularmente acho que ele já está cansado dessas atitudes amadoras da diretoria, dificilmente ele continua no clube em 2020, tomara que eu esteja errado.

A mídia tá sempre contra o Santos. Se tá dando uma notícia positiva sobre o time é porque talvez realmente seja positiva.

Mas vamos ver o que vem por aí. Também espero que ele fique no time.
 


Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Acho que se ele ganhar o BR ele deve ficar pra libertadores, a não ser que venha uma oferta muito irrecusável de algum time gringo ou seleção.

Acho que ele não sai do Santos pra ir pra outro time brasileiro, mas aí é chute meu.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Escalou mal novamente.
Cruzeiro massacrando nesse começo (e agora com um a mais).
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Escalou mal novamente.
Cruzeiro massacrando nesse começo (e agora com um a mais).

Se fosse os times amigos essa expulsão nunca teria acontecido e os comentaristas falariam que foi um lance interpretativo.
Esquece esse título, os caras irão tirar o time de cima sem dó.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Se fosse os times amigos essa expulsão nunca teria acontecido e os comentaristas falariam que foi um lance interpretativo.

Touché.
Embora eu, se fosse juiz, expulsaria sempre em lances iguais a esse.
Entrada por trás, só no jogador, na direção do gol.

Para mim a expulsão foi bem justa, mas o problema é o que negritei do seu post.
Ele expulsaria contra Flamengo, Palmeiras e Corinthians? Eu duvido.
Sem contar aquilo que postei ali em cima (a nota oficial). Mais do que nunca a CBF vai jogar contra (2004 feelings). Teremos que ganhar essa m****, novamente, no contra tudo e todos.

Olha o critério. Pedro Rocha se jogou e nada de amarelinho.
Juiz FDP. Olha o comentarista de arbitragem da Globo (não foi simulação). Que transmissão tendenciosa do c***lho.
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Touché.
Embora eu, se fosse juiz, expulsaria sempre em lances iguais a esse.
Entrada por trás, só no jogador, na direção do gol.

Para mim a expulsão foi bem justa, mas o problema é o que negritei do seu post.
Ele expulsaria contra Flamengo, Palmeiras e Corinthians? Eu duvido.
Se contar aquilo que postei ali em cima (a nota oficial). Mais do que nunca a CBF vai jogar contra (2004 feelings). Teremos que ganhar essa m****, novamente, no contra tudo e todos.

Olha o critério. Pedro Rocha se jogou e nada de amarelinho.
Juiz FDP. Olha o comentarista de arbitragem da Globo (não foi simulação). Que transmissão tendenciosa do c***lho.

Como falei, está na cara a má vontade, ficando claro que o Santos não pode ganhar esse campeonato, não é o escolhido.
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
552
Reações
834
Pontos
803
Touché.
Embora eu, se fosse juiz, expulsaria sempre em lances iguais a esse.
Entrada por trás, só no jogador, na direção do gol.

Para mim a expulsão foi bem justa, mas o problema é o que negritei do seu post.
Ele expulsaria contra Flamengo, Palmeiras e Corinthians? Eu duvido.
Se contar aquilo que postei ali em cima (a nota oficial). Mais do que nunca a CBF vai jogar contra (2004 feelings). Teremos que ganhar essa m****, novamente, no contra tudo e todos.

Olha o critério. Pedro Rocha se jogou e nada de amarelinho.
Juiz FDP. Olha o comentarista de arbitragem da Globo (não foi simulação). Que transmissão tendenciosa do c***lho.
Ali o juizao fico numa sinuca de bico. Ele nao podia olhar o VAR e so dar amarelo, ou ele ignorava o erro e mandava seguir ou expulsava.
Contra o Palmeiras os caras tao apitando tudo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Sanchez nem relou no cara e foi falta, observem a má vontade. Cruzeiro já ganhou esse jogo antes de começar.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Ali o juizao fico numa sinuca de bico. Ele nao podia olhar o VAR e so dar amarelo, ou ele ignorava o erro e mandava seguir ou expulsava.
Contra o Palmeiras os caras tao apitando tudo.

Ah controvérsias.
Contra o Bahia concordo, muito, com a reclamação do segundo pênalti (eu não daria), mas a reclamação de ontem não.
E Palmeiras foi favorecido contra o Inter, na Copa do Brasil, e Godoy Cruz no jogo de volta da Liberta (não faria diferença, mas aquele erro sepultou, de vez, os caras).

Eu acho que nem o Palmeiras é o escolhido (por todo o drama de renovar com a Globo).
Acho que o escolhido veste vermelho e preto (só não sei qual deles - o que tem duas cores ou um que adiciona o branco junto, pois contra o Fluminense recebeu de graça um pk absurdo -).

Ele deu um amarelo pro Cruzeiro. ALELUIA... irmãos!!!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Esses jogos que a arbitragem está jogando contra o time teria que comer a bola, correr igual louco e engolir o adversário, mas o time morreu, estão andando em campo esperando o gol e falar que a expulsão atrapalhou o jogo.
Não tem cara de time campeão.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
É....
Se jogar igual a hoje não ganha da Chape e seremos goleados pelo meigo.

Santos precisa de pelo menos, na minha opinião, nove pontos nesse pacote (FOR, CAP e Chape). Fecharíamos com 41 pontos.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Nem vou assistir mais, não tenho mais paciência para esse futebol de cartas marcadas.
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
552
Reações
834
Pontos
803
Ah controvérsias.
Contra o Bahia concordo, muito, com a reclamação do segundo pênalti (eu não daria), mas a reclamação de ontem não.
E Palmeiras foi favorecido contra o Inter, na Copa do Brasil, e Godoy Cruz no jogo de volta da Liberta (não faria diferença, mas aquele erro sepultou, de vez, os caras).

Eu acho que nem o Palmeiras é o escolhido (por todo o drama de renovar com a Globo).
Acho que o escolhido veste vermelho e preto (só não sei qual deles - o que tem duas cores ou um que adiciona o branco junto, pois contra o Fluminense recebeu de graça um pk absurdo -).

Ele deu um amarelo pro Cruzeiro. ALELUIA... irmãos!!!
Contra o gremio teve aquele impedimento duvidoso.
Alem das cagadas da arbitragem, o Palmeiras nao mereceu ganhar o jogo contra o Inter...foi amassado.
Esse golero do Santos e bonzinho.Weverton ja teria tomado uns 3.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
6 pontos pode colocar na conta do Aguilar e do Gustavo Henrique bando de FDP.

Meu pai é Cruzeirense e o Fred que fez o gol é da cidade natal do meu pai agora eu aguento a zoera nessa porra vai tnc.

Agora já era mesmo fdp
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
kun disse:
Acho que o escolhido veste vermelho e preto (só não sei qual deles - o que tem duas cores ou um que adiciona o branco junto, pois contra o Fluminense recebeu de graça um pk absurdo -).

VAR nem foi consultado. :klolwtf


Para sorte, teórica, geral do G6, o jogo a menos dos bambis é CAP lá (que deve vir com os titulares todos).
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
VAR nem foi consultado. :klolwtf


Para sorte, teórica, geral do G6, o jogo a menos dos bambis é CAP lá (que deve vir com os titulares todos).

Lance de interpretação, contra o Santos a regra é perfeitamente aplicada.
Patético o futebol Brasileiro.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Como falei, está na cara a má vontade, ficando claro que o Santos não pode ganhar esse campeonato, não é o escolhido.
Quanto choro cara

O juiz expulsa o jogador CORRETAMENTE e vcs choram?

Vai reclamar com o zagueiro que perdeu na corrida e teve que fazer a falta
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Quanto choro cara

O juiz expulsa o jogador CORRETAMENTE e vcs choram?

Vai reclamar com o zagueiro que perdeu na corrida e teve que fazer a falta

O dia que o goleiro do Santos voar em cima do atacante e nada ser marcado com o time disputando a ponta de um campeonato, eu acredito no futebol.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Eu poderia quotar... mas é mais fácil ignorar. :kkk:kkk:kkk
Se eu quotar agora não vai prestar e acabará que eu serei punido.

Pensa: Calma... -kun... calma. :obrigue
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Ele expulsaria contra Flamengo, Palmeiras e Corinthians? Eu duvido.
Sem contar aquilo que postei ali em cima (a nota oficial). Mais do que nunca a CBF vai jogar contra (2004 feelings). Teremos que ganhar essa m****, novamente, no contra tudo e todos.
Tá tudo armado pro meu Curintia.
Já era lambaris o verdadeiro octa vem ai.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
O dia que o goleiro do Santos voar em cima do atacante e nada ser marcado com o time disputando a ponta de um campeonato, eu acredito no futebol.
E desde quando dois errados fazem um certo?

Eu admito que foi muito penalti, roubaram o ceara nesse lance

Agora o que isso tem a ver com reclamar de uma marcação correta?

“Ain o juiz acertou na marcação, se nao roubar pro meu time é injustiça “
 
Topo Fundo