O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
:kpensa


E no final brigaram contigo por estar certo :klolz

Santos fora de casa é zicado pessoal pode ficar bravo mas é a verdade. E você pode me cobrar aqui o Santos ganha do fortaleza ganha do Atlético PR agora da Chapecoense não tenho muita certeza mas acho que ganha sofrido e do Flamengo perde.
 


TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Santos fora de casa é zicado pessoal pode ficar bravo mas é a verdade. E você pode me cobrar aqui o Santos ganha do fortaleza ganha do Atlético PR agora da Chapecoense não tenho muita certeza mas acho que ganha sofrido e do Flamengo perde.

Vai tomar um saco do Flamengo, dois Gol do Gabigol e um do Bruno Henrique só pra fortalecer a lei do EX.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
To puto já, duas derrotas seguidas por insistir nessa m**** de linha de 3 ZAGUEIROS. Não deu certo c***lho, muda essa m****. Ontem deu raiva vendo o jogo.

Minha audiência não tem mais.
Se tiver no esquema de 3 zagueiros você pode ter certeza disso.
Particularmente contra o Cruzeiro ele entrou com 3 zagueiros pq o Vitor Ferraz não estava relacionado por estar doente, e o Pará estava sem condições de jogo, entrou por sacrifício da expulsão, tanto que tambem foi substituído. Essa expulsão pegou o time e o tecnico de calça curta.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Particularmente contra o Cruzeiro ele entrou com 3 zagueiros pq o Vitor Ferraz não estava relacionado por estar doente, e o Pará estava sem condições de jogo, entrou por sacrifício da expulsão, tanto que tambem foi substituído. Essa expulsão pegou o time e o tecnico de calça curta.

Pode ser também, mas não foi a primeira vez que jogou com linha de 3. Contra o São Paulo foi a mesma coisa e o resultado foi dois gols do Pato que tava morto.
O esquema tático é bem diferenciado, mas Sampaoli peca em insistir em erros e ser cabeça dura.

Tem que trazer urgentemente um lateral direito, Flamengo trouxe o Rafinha e o São Paulo trouxe o Daniel Alves e a gente traz Pará. É pra fuder mesmo.
Victor Ferraz quebra um galho, mas é ruim. E Pará... Pará é Pará.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Pode ser também, mas não foi a primeira vez que jogou com linha de 3. Contra o São Paulo foi a mesma coisa e o resultado foi dois gols do Pato que tava morto.
O esquema tático é bem diferenciado, mas Sampaoli peca em insistir em erros e ser cabeça dura.

Tem que trazer urgentemente um lateral direito, Flamengo trouxe o Rafinha e o São Paulo trouxe o Daniel Alves e a gente traz Pará. É pra fuder mesmo.
Victor Ferraz quebra um galho, mas é ruim. E Pará... Pará é Pará.
Das outras vezes que ele usou 3 zagueiros realmente tb concordo que ele errou, mas tem mais acertos do que erros (bem mais até) tanto que somos lideres hj por causa do seu senso de jogar buscando sempre o gol. Agora contra o Cruzeiro acredito que ele usou os 3 zagueiros por estar sem lateral pelas questões que te disse antes.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Os ladrões da CBF para fingir que o VAR está correto mostra os áudios de lances que acertaram, agora no erro grotesco dos bambis, vamos fingir que não existe áudio.
Patético o nosso futebol.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Os ladrões da CBF para fingir que o VAR está correto mostra os áudios de lances que acertaram, agora no erro grotesco dos bambis, vamos fingir que não existe áudio.
Patético o nosso futebol.
Esse lance me fez lembrar daquele lance do Tinga em 2005, que ainda foi expulso por "simulação" Aquilo foi um desserviço ao futebol.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Se jogamos com três zagueiros, ou invencionices, perderemos, inclusive, do FEC. É 4-4-2 ou 4-3-3 (que foi o mais utilizado por ele). Ele jogou em outras variações, mas a maioria deu m****. E todas as vezes que inventou três zagueiros foi pau.

Se escalar direitinho é bem provável que vencemos FEC, CHA e CAP. Se inventar é pau de novo.
Se inventar com o Flamengo eu nem irei ver o jogo (inventarei um passeio ao shopping e coisas do tipo). Senão inventar já será tenso bagarai.

Evidentemente é tudo teoria... SE... SE... SE (pode ser que percamos esses três mais fáceis e goleemos o Flamengo... mas não é o que aponta o senso crítico).
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Aí o Sampaoli quando não inventa o Santos joga melhor. Acho que vai ser uns 4x0 hj.

E o juiz, só deixar rolar sem más intenções.
Isso pq a cada gol o VAR é consultado pq a vontade de anular é sempre grande.
Cada lance do Santos vai para o VAR, como aconteceu com o penalti agora.
O VAR irá perseguir o Santos a todo custo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Difícil acreditar nesse time, não passa confiança nenhuma.
Fácil demais desmontar,, psicológico de areia.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
As eliminações não foram por acaso, time fraco, como sempre falei.
Se ficar entre os 5 no campeonato será muito.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Quando jogar contra o meigo vou inventar um passeio para o Shop.
Tomaremos uns cinco com direito a HT de um dos nossos ex-jogadores.
 
Topo Fundo