O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Jogo fácil, tomara que não vire um Fortaleza dois, mas esse time do Botinha é pior que o time da Fortaleza.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Esse Everson é muito ruim, goleiro burro demais.
Juiz inventado falta de ataque em todo escanteio está estranho.
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Fraco demais o Everson.
Primeiro dever do goleiro é agarrar as bolas que levam perigo ao seu gol.
Vanderlei, com uma perna e um braço, é muito mais goleiro!!!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
juiz está começando a ser uma mãe com o Botinha, vai estragar o jogo para começar a ajudar?
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Sabe por que eu fico puto? Se não tivesse inventado um monte de escalação m**** e mantivesse sempre essa.

No mínimo, no mínimo a gente tava encostado no segundo lugar no Flamengo. Aí agora tá aí, buscando só a vaga da libertadores porque o brasileiro já era e o vice é só um sonho e era um dinheiro muito bem vindo.

Perdi as contas de quantos jogos entrou com essa m**** de 3 zagueiros. Aí ontem o time tava fechadinho, 2 zagueiros, 2 laterais. Marinho é um louco, Sasha metendo gol e Soteldo finalmente chutando ao gol. Cara, era só ter mantido essa escalação toda rodada, que difícil. Vai se foder.

Fico puto. Tínhamos tudo pra decolar e ficar com a taça.
 
Ultima Edição:

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
E o Everson é horrível. Bracinho de dinossauro. Deixou a mesma bola passar por ele 2x. VANDERLEI deve chorar vendo ele jogando.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
E o Everson é horrível. Bracinho de dinossauro. Deixou a mesma bola passar por ele 2x. VANDERLEI deve chorar vendo ele jogando.
Pensa um goleiro que eu nunca fui com a cara.

Vanderlei muito melhor que ele.

Acho que mesmo que tivesse parado de inventar os 3 zagueiros eu acho que o Santos não tem um elenco capaz de disputar um brasileiro inteiro em alto nível a ponto de disputar o título.

Temos 11 titulares e alguns reservas mas pra 38 rodadas não dá, pelo menos para título.

Acredito que terminaremos em terceiro, no máximo em quarto.

Se fosse mata-mata aí sim teríamos totais condições de repetir o Santos de 2002 por exemplo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Sabe por que eu fico puto? Se não tivesse inventado um monte de escalação m**** e mantivesse sempre essa.

No mínimo, no mínimo a gente tava encostado no segundo lugar no Flamengo. Aí agora tá aí, buscando só a vaga da libertadores porque o brasileiro já era e o vice é só um sonho e era um dinheiro muito bem vindo.

Perdi as contas de quantos jogos entrou com essa m**** de 3 zagueiros. Aí ontem o time tava fechadinho, 2 zagueiros, 2 laterais. Marinho é um louco, Sasha metendo gol e Soteldo finalmente chutando ao gol. Cara, era só ter mantido essa escalação toda rodada, que difícil. Vai se foder.

Fico puto. Tínhamos tudo pra decolar e ficar com a taça.

Olha o tanto que o VAR ajudou crefisa e flamidia. Mesmo jogando bonitinho nunca conseguiria.
O time do Crefisa está a umas 3 rodadas sendo ajudado, o segundo lugar é praticamente deles.
Nunca mais o Brasileiro será de um time sem dinheiro, o Cruzeiro será o último da história.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Parece que os gambás acertaram com o Tiago Nunes, seria o melhor técnico pra assumir o Santos na eventual saída do Sampaoli.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
0 X 1.... gol do filho da Xuxa.
Mas, independentemente do gol, como é ruim o Sasha. Os olhos chegam a arder.

E Everson quase entregou um gol pros caras.

0 X 2. Gol do mini míssil aleatório.
Agora será só 6 X 2 pros homi. Goleia mais que isso não... Avaizão!!!
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
O cara dá uma cotovelada na cara do Soltedo e feijoada.
Se fosse time amigo, teria expulsado e os comentaristas achariam lindo.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Os caras dificultam o fácil, filhos da put*. Ainda bem que não perdi meu dia indo na Ressacada ver esses bostas jogarem.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Estamos sendo massacrados pelo poderoso, em 2019 (um timeco), Avaí.
Se foder!!!

EDIT: Expulsou Léo do Avaí.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Se jogar assim com o Goiás o moleque, Michael, vai deitar!!!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Crefisa novamente ajudado, estou começando a achar que o problema nem é para alcançar o Flamídia, mas impedir o Santos de ser o segundo.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Assisti o jogo do Goias ontem, Santos não vai conseguir fazer gol no Tadeu (goleiro do Goias), ele agarra muito e nosso ataque é fraco de finalização.
 
Topo Fundo