O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
to falando, da corda pra rival, acaba ouvindo essas maluquices :kkk
Maluquice eh o presidente de um time acusar, sem prova alguma, de manipulação, pq um funcionário DO TIME DELE tentou manipular. E mais maluquice ainda eh torcedor ir na lábia desse veio que, por sinal, sequer descobriu o caso, só ficou sabendo pq a jogadora do bragantino denunciou. Além do que, sequer levou o caso à polícia, pelo contrário, tá escondendo o nome do suposto envolvido. Se eh pra suspeitar de alguém, já que vcs adoram uma teoria da conspiração, seria pra suspeitar dele.

Mas aí teria que ser usar a lógica contra a mania de perseguição. E a mania de perseguição sempre vai vencer pra alguns.

No fim, eh só um caso isolado de um metido a esperto que tentou fazer uma grana fácil, se aproveitando da incompetência do prantos na contratação e fiscalização de seus “profissionais”. Não há nenhuma conspiração, nem a que o veio gaga ridiculamente tentou forçar a barra nem qualquer outra envolvendo o prantos ou os prantistas.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Maluquice eh o presidente de um time acusar, sem prova alguma, de manipulação, pq um funcionário DO TIME DELE tentou manipular. E mais maluquice ainda eh torcedor ir na lábia desse veio que, por sinal, sequer descobriu o caso, só ficou sabendo pq a jogadora do bragantino denunciou. Além do que, sequer levou o caso à polícia, pelo contrário, tá escondendo o nome do suposto envolvido. Se eh pra suspeitar de alguém, já que vcs adoram uma teoria da conspiração, seria pra suspeitar dele.

Mas aí teria que ser usar a lógica contra a mania de perseguição. E a mania de perseguição sempre vai vencer pra alguns.

No fim, eh só um caso isolado de um metido a esperto que tentou fazer uma grana fácil, se aproveitando da incompetência do prantos na contratação e fiscalização de seus “profissionais”. Não há nenhuma conspiração, nem a que o veio gaga ridiculamente tentou forçar a barra nem qualquer outra envolvendo o prantos ou os prantistas.

:klol:klol
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.077
Reações
46.328
Pontos
803
Boa noit3

FV5nWBbWIAAbx0_
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
agora além de porcu, tem curica na pagina, pqp ja nao basta nosso tecnico pardal


ontopic: socio-rei cancelado com sucesso, dane-se
enquanto tiver Jhojan Julio, não verão meu dinheiro
Buaaaaa buaaaaa buaaaaa

“Num fossi os rorbo, nosso time era primeiro do barsileiraumm. Sumam do nosso topico, o topico eh nossoooo. Alem de roubari meu prantaum, agora queri robar meu topicuuu”

Buaaaaaa buaaaaa buaaaaa
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
A sorte do Santos é que era o Corinthians ontem, pois se o time jogasse dessa forma contra Palmeiras, Atlético-Mg e até mesmo o já não tão forte Flamengo iria ser talvez a maior goleada da história do Copa do Brasil.

Até mesmo o Corinthians se quisesse tinha feito mais, é que não quis mesmo. Quanto teve vontade, foi lá e fez.

Bustos já caiu, só falta saber quando. Uma derrota dessas, somando ao clima que com certeza está gerando as suas declarações, jogando tudo nas costas dos jogadores, torna nula qualquer possibilidade de recuperação.

Discordo dessa máquina de moer técnicos, mas há casos que não há o que fazer.....e deixando claro que, mesmo ele saindo, é provável que a situação não melhore, afinal não há planejamento, isso fica claro quando os dois maiores salários do clube são banco de reservas, e merecidamente, pois não demonstraram condições sequer de vestir a camisa do Santos.

Vão me chamar de maluco, mas eu teria uma conversa com Elano e colocaria ele até o final do ano. Pelo menos ele certamente não terá essa escolhas absurdas e esquisitíssimas do Bustos, vai fechar a casinha, apostar nos melhores da base e acho difícil com ele passar vexame nos clássicos.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Os caras irão manter o cara, por isso o time está a anos merecendo uma série B.
Não tem mais clima, morreu o trabalho do cara.
Agora será só pancada.
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
Os caras irão manter o cara, por isso o time está a anos merecendo uma série B.
Não tem mais clima, morreu o trabalho do cara.
Agora será só pancada.

Não gosto de moer técnicos, mas nesse casos vemos sinais de que é um caminho sem volta. Bustos demonstra um descontrole absurdo, se exime de culpa e joga nos jogadores (ainda que seja verdade que os jogadores sejam os maiores culpados, mimados e pipoqueiros, mas o comandante não pode falar dessa forma_, só fala de arbitragem (ainda que seja justificável, mas isso pilha mais ainda o time). E o pior de tudo, o time está regredindo em campo, os resultados são piores e o desempenho é inconstante. Na minha opinião, adiar isso é não pensar no tamanho do Santos nas 4 linhas, em como esse clube não deve tolerar um desempenho tão aquem, pensar pequeno...demais. Fosse em qualquer outra clube grande, uma situação dessa com um técnico sem multa rescisória, já estaria na rua.

Se fosse apenas o jogo de quarta, de maneira isolada, seria absurdo pensar em demissão, poderia ser encarado como um tropeço, uma jornada infeliz de uma equipe que não entrou no jogo. Mas vejam, nas últimas 10 partidas, o Santos venceu apenas 2, sendo que uma delas foi em gol no último minuto contra o la Calera na Vila, e a outra foi contra o pior time da Séria A e com 1 a mais. Quero estar enganado, mas duvido que a continuidade do Bustos traga qualquer benefício ao clube. Deixando claro que também não garanto que a vinda de outro vai melhorar, estamos falando de Santos, e quando se trata desse clube nada está tão ruim que não possa piorar.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Bom di4

Próxima rodada do huezileirão temos

FV8RO6CUYAQbt0b
Esse jogo vai ser empate ou vitoria do prantaum. Eles vao ir doidos pra nao perderem por causa da humilhacao do jogo anterior. Igual os bambis ontem, queriam ganhar nem que fosse de 0,5 a 0, nem tavam preocupados com vaga nem nada.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Não gosto de moer técnicos, mas nesse casos vemos sinais de que é um caminho sem volta. Bustos demonstra um descontrole absurdo, se exime de culpa e joga nos jogadores (ainda que seja verdade que os jogadores sejam os maiores culpados, mimados e pipoqueiros, mas o comandante não pode falar dessa forma_, só fala de arbitragem (ainda que seja justificável, mas isso pilha mais ainda o time). E o pior de tudo, o time está regredindo em campo, os resultados são piores e o desempenho é inconstante. Na minha opinião, adiar isso é não pensar no tamanho do Santos nas 4 linhas, em como esse clube não deve tolerar um desempenho tão aquem, pensar pequeno...demais. Fosse em qualquer outra clube grande, uma situação dessa com um técnico sem multa rescisória, já estaria na rua.

Se fosse apenas o jogo de quarta, de maneira isolada, seria absurdo pensar em demissão, poderia ser encarado como um tropeço, uma jornada infeliz de uma equipe que não entrou no jogo. Mas vejam, nas últimas 10 partidas, o Santos venceu apenas 2, sendo que uma delas foi em gol no último minuto contra o la Calera na Vila, e a outra foi contra o pior time da Séria A e com 1 a mais. Quero estar enganado, mas duvido que a continuidade do Bustos traga qualquer benefício ao clube. Deixando claro que também não garanto que a vinda de outro vai melhorar, estamos falando de Santos, e quando se trata desse clube nada está tão ruim que não possa piorar.

O Atlético PR trocou rápido o Inter tbm.
O Santos é sempre uma novela e o cara tem que perder tudo, ser desclassificado de tudo e deixar no z4 para demitir. Só foram demitir o Diniz depois que o time entrou no z4, só demitiram o Carille depois de chegar com risco real de rebaixamento para o A2.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
As baratas sujaram o tópico, já estou preparando novamente o inseticida para limpar.
 
Topo Fundo