O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Santos recebe primeiros patinetes do Uber no País

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.026
Pontos
1.503
patinete-uber.jpg


Começam a operar nesta terça-feira (3/12), em Santos, no litoral paulista, os novos patinetes elétricos da Uber. Assim, a empresa reúne, em um único aplicativo, vários meios de transporte diferentes, oferecendo cada vez mais opções para a população.


Neste ano, o app da Uber foi reformulando para oferecer aos usuários uma maneira mais prática de descobrir, acessar e experimentar o crescente número de serviços disponíveis na plataforma global da empresa. Há duas semanas, a Uber lançou uma integração com o transporte público na região metropolitana de São Paulo e passou a exibir informações sobre linhas de ônibus, metrô e trens direto no aplicativo.


Agora, em Santos, o usuário da Uber poderá escolher se quer fazer uma viagem de carro, pedir uma refeição ou alugar um patinete elétrico, tudo no mesmo aplicativo.

O sistema chega a Santos ao custo de R$ 1,50 para desbloquear o veículo mais R$ 0,75 por minuto de uso.



A Uber também firmou uma parceria com a Centauro para oferecer desconto de 40% na compra de diversos modelos de capacetes, basta acessar o site.


Como funciona


Todos os usuários da Uber podem alugar um patinete elétrico, não é necessário baixar nenhum outro aplicativo, mas lembre-se de mantê-lo atualizado. É muito simples usar, confira o passo a passo:


• Com o app da Uber aberto, clique no ícone do patinete no canto inferior do mapa


• Veja onde estão os patinetes disponíveis, escaneie ou digite o código para desbloquear


• Se preferir reservar, você tem 15 minutos para caminhar até o patinete e desbloquear


• Dirija com responsabilidade e segurança, seguindo todas as regras de trânsito


• Ao final, estacione o patinete sem bloquear a passagem e dentro da área de atuação


_
Muito bom! Que a iniciativa privada consiga quebrar o transporte "público".
Vou pra Santos nesse final de ano e pretendo testar o serviço.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
O sistema chega a Santos ao custo de R$ 1,50 para desbloquear o veículo mais R$ 0,75 por minuto de uso.
Eu coloquei errado, o yellow custa 50 centavos por minuto. Vale mais a pena apesar do desbloqueio maior.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Se eu estiver na Ponta da Praia e quiser andar de patinete até a zona noroeste eu posso?
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Para mim não muda nada, vou continuar usando 99 com carro msm.
Se puder usar na ciclovia, vai ser útil para MTA gente. ... Mas já tem este serviço disponível na cidade de outra empresa.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.741
Pontos
999
Sei não hein... quando começarem a roubar esses patinetes... afinal estamos no HUEzil...

É um tipo de serviço que pode funcionar muito bem em países civilizados, mas aqui...

E já adianto: "AIIINN FALTA DE EDUCAÇÃO DE QUALIDADE" É MEUZOVO FALO MERMO.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Por todas as graças que nem patinete e nem bicicleta deram certo aqui em CTBA. Essa porra é um câncer. Ctura BR de educação não ajuda com essa porcaria.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Nada a ver esse preço aí. Não faz sentido eu usar para ir ao trabalho, já que pagaria em torno de 23 reais, o que seria mais caro do que usar o Uber automotivo mesmo.

Aparentemente, só serve para distâncias pequenas, as quais estou mais que acostumado a percorrer a pé.
 

yyz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
518
Reações
83
Pontos
1.004
Usei ontem esse patinete do Uber, nem 10 minutos e custou 7 Reais, mas o Uber não cobrou a viagem não sei o porque. Funcionou bem mais achei lento, para longas distancias não vale a pena, para quem mora em Santos é mais fácil ter uma bicicleta.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.026
Pontos
1.503
É... realmente sai caro. Melhor deixar pra lá, deve ser só conceito, algo pra engrossar as opções do app.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Pode, mas pra que alguém, em plena consciência, iria querer fazer isso?
Eu já imaginava a resposta e obviamente é mais prático ir de ônibus ou pedir um Uber tradicional. Também acredito que esse lugar não é exatamente o melhor pra se largar um patinete elétrico.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Pode, mas pra que alguém, em plena consciência, iria querer fazer isso?
Eu já imaginava a resposta e obviamente é mais prático ir de ônibus ou pedir um Uber tradicional. Também acredito que esse lugar não é exatamente o melhor pra se largar um patinete elétrico.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Pode, mas pra que alguém, em plena consciência, iria querer fazer isso?
Eu já imaginava a resposta e obviamente é mais prático ir de ônibus ou pedir um Uber tradicional. Também acredito que esse lugar não é exatamente o melhor pra se largar um patinete elétrico.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Em Santos deu certo esses patinetes. Aqui a galera é bem esportiva. Eu mesmo ando as vezes com o sobrinho e acho bem legal.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.397
Pontos
503
Affffff... Não sei que vantagem tem esses patinetes, aqui na minha cidade tem vários espalhados pela cidade, só não são do Uber, mas vejo algumas pessoas usando, só não sei qual é a vantagem deles, talvez só sejam bons para descer as ruas na banguela, mas para subir ruas acho que não tem vantagem nenhuma... :klol
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.006
Reações
47.741
Pontos
803
Sei não hein... quando começarem a roubar esses patinetes... afinal estamos no HUEzil...

É um tipo de serviço que pode funcionar muito bem em países civilizados, mas aqui...

E já adianto: "AIIINN FALTA DE EDUCAÇÃO DE QUALIDADE" É MEUZOVO FALO MERMO.
Eu já vi mas devolveram, afinal eram crianças.
:ksorriso:ksorriso
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
Eu prefiro bicicleta, acho constrangedor andar de patinete.
Quando vejo um homem adulto andando, com as pernas juntinhas como se não tivesse bolas... Acho pura ridículo também.

Além de ser caro feito um carvalho. 10 minutos de uso 9 reais.
Pra dar uma volta na orla tranquilão, pausa tomar uma água de coco... Deita logo uns 50 conto. Celoko
 
Topo Fundo