O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Santos recebe primeiros patinetes do Uber no País

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.336
Reações
26.645
Pontos
1.359
E a Grow grin/yellow/rappi ta saindo aqui de santos tbm

Sorte que ainda teremos as da Uber, só não sei até quando
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.441
Pontos
484
Santos, São Vicente, Mongaguá e Itanhaém são cidades favelas

Moro em Itanhaém e sei muito bem isso

Se colocar esses patinetes aqui em Itanhaém não dura 6 meses
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.681
Reações
34.782
Pontos
903
Espero que não vingue, o povo é muito sem noção
Experimente ser atropelado se for pedestre, ser quase derrubado se for ciclista ou ter sua frente cortada se estar em um carro ou em uma moto.
Na verdade, até ciclistas são todos kamikazes malucos. Sempre vai ter um se jogando na frente do seu carro ou mudando de faixa sem olhar pra trás.
E aliás, caro pra caramba isso aí. Compensa mais pegar um Uber. Fora as calçadas e ruas maravilhosas do Brasil.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.815
Reações
11.536
Pontos
1.344
Espero que não vingue, o povo é muito sem noção
Experimente ser atropelado se for pedestre, ser quase derrubado se for ciclista ou ter sua frente cortada se estar em um carro ou em uma moto.
Na verdade, até ciclistas são todos kamikazes malucos. Sempre vai ter um se jogando na frente do seu carro ou mudando de faixa sem olhar pra trás.
E aliás, caro pra caramba isso aí. Compensa mais pegar um Uber. Fora as calçadas e ruas maravilhosas do Brasil.
Todos fazem besteiras, como por exemplo, eu estava correndo de bicicleta e um carro estacionado de noite e todo desligado, o motorista abre a porta jogando-a sem olhar, eu não consegui desviar da porta e cortei o pescoço, pois bati com ele na ponta da porta. O motorista tinha que ter olhado se vinha alguém antes de abrir a porta com tudo, e o mesmo admitiu que não olhou, por conta disso ganhei 6 pontos.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo