O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saque Emergencial FGTS - e lá vamos nós de novo!

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.712
Pontos
1.634
Sera que poderemos antecipar como em 2020?

Teve algo de ter o picpay para isso.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Agora cai direto no Caixa Tem, fica bem mais simples. O único bizarro é o limite de 600 reais por vez da transferência, sendo 1200 o limite diário.

Bom é o Saque-Aniversário, que vai direto pra conta corrente cadastrada.
Agora que mudei de emprego, estou pensando seriamente em entrar no saque-aniversário para a conta do emprego antigo.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Agora que mudei de emprego, estou pensando seriamente em entrar no saque-aniversário para a conta do emprego antigo.

Eu fiz isso, mudei para o Saque Aniversário e já peguei a primeira (mais 2 tiro totalmente a merreca que tinha lá).

Virei militar temporário, então esse confisco compulsório do governo não verei por alguns anos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Eu nem pensei duas vezes e ativei assim que saiu, prefiro meu dinheiro rendendo em qualquer investimento ao invés de deixar lá com o governo, rendendo miséria.
E servindo de doação para as construtoras amigas do governo.
 


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Oq f0de mesmo é essa regra q caso o funcionário for demitido só recebe os 40%...
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Eu nunca vi algo tão bagunçado quanto esses aplicativos dessa epoca de pandemia. Tive que criar cadastro apenas pra mudar algo que ja tava cadastrado na minha conta do Nubank.
Muito amadorismo.
E por isso que platinei 2077 de boas...

A cada bug era só lembrar desses apps que a raiva passava.

E quando o jogo dava crash era só pensar em algo pior... tipo alguma coisa .gov
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Agora cai direto no Caixa Tem, fica bem mais simples. O único bizarro é o limite de 600 reais por vez da transferência, sendo 1200 o limite diário.

Bom é o Saque-Aniversário, que vai direto pra conta corrente cadastrada.

Ah sim, na real, acho que o problema que tive na época foi em relação ao cadastro no app, tive que ir na agência resolver; lembro de muita gente reclamando, estava bem bugado. Sobre o saque aniversário, até agora vem funcionando bem.

E servindo de doação para as construtoras amigas do governo.

E ainda te devolvem com um rendimento menor do que a inflação.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
E ainda te devolvem com um rendimento menor do que a inflação.
Por isso mesmo eu chamo o FGTS de doação.

Rende em média 3% ao ano. Pra facilitar os cálculos, vamos dizer que a inflação está em 10%.

Ou seja, ficaram com 7% do seu dinheiro e pau no seu cu.

É uma doação legalizada que os governos fazem às grandes construtoras. MRV, Direcional, Tenda. Construtoras de renome nacional. Porque as construtoras pequenas não tem lobby e acesso aos produtos do governo e vivem em situação de sobrevivência.
 
Topo Fundo