O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saque Emergencial FGTS - e lá vamos nós de novo!

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Cara, eu entrei nesse app, coloco meu cpf e não da opção de cadastrar, só aparece atalhos pra ir pro app do fgts e auxilio emergencial, mais nenhuma opção.
Eu sou cadastrado no site da caixa, onde consigo ver fgts, seguro desemprego e tal, será que é por isso? Então já estou cadastrado no sistema da caixa?
Ou o Caixa Tem é um cadastro especifico? Só quero cadastrar antes mesmo de alguem conseguir cadastrar com meu cpf
Qual seu mês de nascimento? vc só vai conseguir cadastrar se a caixa já criou sua poupança digital.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Faz uma semana que não funciona.

Vc leva 8 horas pra entrar e sequer o saldo o sistema consegue mostrar.

Tenho um boloeto para o dia 20 que estou tentando pagar há 5 dias.

Aposto que não vou conseguir.

Inacredtiavel. Essa m**** ainda vai feder muito, porque as pessoas não estão conseguindo acessar o dinheiro que o mito prometeu.
Uma saída é transferir o dinheiro para o picpay. Rapidamente vc resgata e já paga esse boleto por lá.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Manos, sistema completamente lixo. Fiquei abismado até.

Consegui sai da etapa da fila. Beleza. Chego no login e nao tenho senha. Resolvo cadastrar-me no app e JÁ TENHO CADASTRO. Estranho. Aí lembrei que alguem comentou em algum lugar que se usa a senha do app FGTS. Deu certo. Agora estou preso na liberação do app pra ver o saldo.... a sms não chega....

É foda...
alguem usou se cpf e fez o cadastro... estou na mesma situação..

precisa ir na fila pra caixa pra resolver......

aquela fila de 5km
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.394
Reações
8.579
Pontos
453
Porra de App esse Caixa Tem.

Consegui logar depois de 2 dias e agora não dá para ver saldo nem pagar contas.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
alguem usou se cpf e fez o cadastro... estou na mesma situação..

precisa ir na fila pra caixa pra resolver......

aquela fila de 5km

não não

eu ja tinha cadastro no FGTS qnd usei pra dar de entrada em financiamento imobiliário

Sobre o SMS, acabou de chegar (08:49), ou seja, praticamente 2 horas e meia depois !!!

O funci deve ter ligado a maquina que dispara mensagens agora.

E so chegou 1 mensagem, tentei 10x


EDIT: Como imaginei, o código não serve mais pelo tempo que demorou. Pedi outro 2 minutos atrás e até agora não chegou.

Os caras vão me vencer pelo cansaço.
 
Ultima Edição:


Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Uma saída é transferir o dinheiro para o picpay. Rapidamente vc resgata e já paga esse boleto por lá.
Transferir como brother?

O app é um vegetal.

Tu não tá entendendo.

o bagulho NÃO FUNCIONA. Não existe transferenia, pagamento, extrato. Nada. Nothing. Niente.

E não tem outra forma de acessar o dinheiro. Só esse app leproso.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.249
Pontos
959
Como conseguiu resetar? Minha mãe colocou email errado e ta precisando resetar, mas quando clico no preciso de ajuda, diz que está indisponível.
Então, fiquei uma semana tentando, acessando toda hora que a porra da fila permitia. Na tela de digitar a senha se não me engano, você clica em preciso de ajuda e la vai ter algum campo pra resetar a senha/mudar email /etc (mas não ta escrito tao obvio assim porque Brasil né)
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Transferir como brother?

O app é um vegetal.

Tu não tá entendendo.

o bagulho NÃO FUNCIONA. Não existe transferenia, pagamento, extrato. Nada. Nothing. Niente.

E não tem outra forma de acessar o dinheiro. Só esse app leproso.
Vc transfere criando um cartão de débito virtual no caixa tem e adicionando no picpay. Dá uma olhada se essa função está funcionando.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.610
Reações
33.060
Pontos
1.048
Alguém conseguindo acessar esse lixo do Caixa Tem? Depois de horas na fila virtual, na hora de redirecionar pra página de login, voltou novamente pra fila virtual, pedido mais horas pra poder acessar. Que m****!!!
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Quem não tiver pressae já desistiu do Caixa Tem (como eu) vai no app do FGTS e cadastra a conta corrente para deposito. Aí qdo passar o prazo daí automático. Tô na esperança de dar certo e eu receber até o fim do mês

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Quem não tiver pressae já desistiu do Caixa Tem (como eu) vai no app do FGTS e cadastra a conta corrente para deposito. Aí qdo passar o prazo daí automático. Tô na esperança de dar certo e eu receber até o fim do mês

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Funciona isso depois que ja caiu no Caixa Tem?
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Finalmente consegui liberar o app pela sms. Claro que teria que dar um novo problema e desta vez o problema é "erro ao consultar saldo"

bom app
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
9.455
Pontos
1.454
Uma saída é transferir o dinheiro para o picpay. Rapidamente vc resgata e já paga esse boleto por lá.
Vc transfere criando um cartão de débito virtual no caixa tem e adicionando no picpay. Dá uma olhada se essa função está funcionando.

Cuidado - PicPay, NuBank e demais que visa "burlar" o bloqueio de saque estão sendo bloqueados OU está dando problema na comunicação entre Caixa e Fintechs da vida - ou seja - o dinheiro para no LIMBO - se perigar, voce vai mais demorar pra resolver este problema do que esperar o dia que libera em espécie.

Aparentemente para quem tem a "sorte" de ter problema - o dinheiro sai da caixa e não aparece na fintech que voce tentou usar para bular a liberação - ou seja - até achar onde esta e no cenário do jeito que está :lolwtf... boa sorte.


Funciona isso depois que ja caiu no Caixa Tem?
É pra funcionar - no dia da liberação do dinheiro para transferencia e saque em dinheiro na TEORIA ele iria direto para a conta cadastrada o saldo que tivesse lá.
 
Ultima Edição:

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Pouco mais de um mês atrás prendemos dois caras que estavam fazendo uma média de 5k por dia com fraude do auxílio emergencial. Pelo visto, como sempre, a burocracia só serve pra atrapalhar a vida de quem age de boa fé, porque pra eles aparentemente não foi um empecilho.

Lendo esse tópico fico impressionado em como a Caixa conseguiu a proeza de simular em um app a exata experiência que se tem em uma agência deles :lolwtf
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
9.455
Pontos
1.454
Pouco mais de um mês atrás prendemos dois caras que estavam fazendo uma média de 5k por dia com fraude do auxílio emergencial. Pelo visto, como sempre, a burocracia só serve pra atrapalhar a vida de quem age de boa fé, porque pra eles aparentemente não foi um empecilho.

Os caras conseguiram fraudar por não existir a burocracia do envio de documentos no começo - bastava qualquer um colocar cpf e as informações e pá - estava cadastrado e podia fazer o que quisesse - agora, como meio de barrar as fraudes enfiaram a burocracia de ter que enviar os documentos e ficar aguardando séculos pela análise.

É aquela velha história da fruta podre que ferra com toda cesta.

O ruim é só que vai ser só lá pra setembro se for assim, mas do jeito que esse app é lixo, melhor esperar mesmo.

A b*sta do APP que era pra facilitar, para não ter que ir no banco, acabou ferrando mais ainda o cenário todo.

Era melhor ter uma data X para dar o dinheiro e cabou, afinal o que era pra facilitar só ta dando dor de cabeça.

Voce tem que ficar na fila pra conseguir tentar algum auxilio para usar o app (o que aparentemente eles não tem meios de te ajudar na agencia), ou resolver fraude se voce não se cadastrou cedo, etc - se fosse só a m**** do dia do dinheiro, voce entrava na fila só uma vez e morreu.

Como voce disse, melhor esperar o dia do dinheiro mesmo!
 
Ultima Edição:

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Eu tô na fila mas do auxílio emergencial. Fui aprovada 3 meses depois depois de muita reclamação na defensoria pública e no rais. E queria sacar através do Mercadopago igual estão fazendo. Mas não consigo nem entrar no app. Só fica obrigado por usar a caixa quando entra. Quem for fazer processo seletivo para prefeitura um dia fica preso um ano ao RAIS. Qualquer coisa que isso for empecilho atrasa sua vida. Ninguém avisa isso. Vou avisar a todos. Trabalhou em prefeitura fica quase um ano constando como funcionário público ( RAIS) até o ano seguinte que desligarem oficialmente do sistema do governo.
:ksnif

Como você fez pra limpar seu nome? Tenho uma amiga que era contratada da prefeitura, mas foi mandada embora. Porém quando foi pedir o auxílio consta como se ela tivesse emprego ainda. Tem como passar o caminho das pedras?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.610
Reações
33.060
Pontos
1.048
A problemática toda desse Caixa Tem se resume a uma única coisa: o governo não tem $$$$ em espécie pra realizar esses pagamentos ao que parece (li essa info num site de notícias random por aí).

Pois com o auxílio eu que fui do primeiro lote, recebi direto na minha conta cadastrada a primeira parcela de boas. Depois começou essa putaria do Caixa Tem, pois além do número de beneficiários ter praticamente triplicado, o governo viu que não tem $$$$ em espécie pra poder repassar pra população, seja em forma de saques, seja através de transferência pra outras instituições bancárias.

Por outro lado, quando o assunto é corrupção, na mesma hora o governo consegue sacar milhões e milhões em espécie que vai parar em malas e cuecas.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Tá impossible acessar o Caixa Tem.

Estou com um saldo na conta faz alguns anos e queria começar a limpar, mas pelo visto vou ter que esperar a boa vontade do app m**** da caixa...
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Como você fez pra limpar seu nome? Tenho uma amiga que era contratada da prefeitura, mas foi mandada embora. Porém quando foi pedir o auxílio consta como se ela tivesse emprego ainda. Tem como passar o caminho das pedras?
Foi mandada embora quando? Ano passado? O RAIS só fecha no ano seguinte. Quem saiu em 2019 só fecha em 2020. Se ela foi mandada embora esse ano só fecha em 2021. Se foi mandada em 2019 o rais já fechou. Se foi esse ano só em 2021. Aí ela tem que procurar a DPU. Nós mandamos reclamação na defensoria pública da união para que a Dataprev analisasse de novo os nossos dados após o RAIS fechar. Fala para ela consultar o RAIS dela. Para ver se já fechou. Todo funcionário público fica agarrado ao rais quase um ano. Se a pessoa saiu em 2020 da prefeitura não recebe o auxílio. Só na justiça. Porque o rais só fecha no ano seguinte. O rais fechou em abril de 2020. Nós perturbamos a defensoria para a Dataprev reanalisar os dados.
O site para ela consultar o rais.
Se ainda não conseguiu o auxílio os contatos da dpu. Estão trabalhando via whatsapp
 
Ultima Edição:

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.813
Pontos
1.654
Acho que a Caixa errou ao centralizar todas as transações financeiras do auxilio emergencial no Caixa Tem, inclusive também a liberação do FGTS.

Tá na cara que ocorreu um aumento da demanda no que diz respeito aos acessos ao App, e a Caixa não possui infraestrutura física para suportar milhões de acessos ao mesmo tempo.

Muitos benefícios deveriam ser sacados pelo cartão cidadão.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Consegui ver o saldo, mas não posso transferir pra minha conta corrente antes de 8 de agosto. Esperar 1 mês ou fazer essas gambiarras? Dilema.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Foi mandada embora quando? Ano passado? O RAIS só fecha no ano seguinte. Quem saiu em 2019 só fecha em 2020. Se ela foi mandada embora esse ano só fecha em 2021. Se foi mandada em 2019 o rais já fechou. Se foi esse ano só em 2021. Aí ela tem que procurar a DPU. Nós mandamos reclamação na defensoria pública da união para que a Dataprev analisasse de novo os nossos dados após o RAIS fechar. Fala para ela consultar o RAIS dela. Para ver se já fechou. Todo funcionário público fica agarrado ao rais quase um ano. Se a pessoa saiu em 2020 da prefeitura não recebe o auxílio. Só na justiça. Porque o rais só fecha no ano seguinte. O rais fechou em abril de 2020. Nós perturbamos a defensoria para a Dataprev reanalisar os dados.
O site para ela consultar o rais.
Se ainda não conseguiu o auxílio os contatos da dpu. Estão trabalhando via whatsapp

No caso ela foi dispensada quando suspenderam as aulas em março. Vou repassar pra ela as informações, afinal não custa nada tentar. Valeu.

Edit: Entrei aqui no site da DPU é parece que não estão mais resolvendo esse pepino

A partir de 30 de junho a defensoria suspende, por 60 dias, o atendimento de novas demandas sobre o auxílio emergencial. Informamos que aqueles que já fizeram a solicitação por telefone, whatsapp ou email receberão retorno da defensoria.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
No caso ela foi dispensada quando suspenderam as aulas em março. Vou repassar pra ela as informações, afinal não custa nada tentar. Valeu.
De nada. Se foi desse ano só vai fechar em 2021 o rais dela se tiver vinculado tá. Aí ela não recebe o auxílio. Se ela quiser tentar a justiça mas não adianta o rais não fecha antes.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Cuidado - PicPay, NuBank e demais que visa "burlar" o bloqueio de saque estão sendo bloqueados OU está dando problema na comunicação entre Caixa e Fintechs da vida - ou seja - o dinheiro para no LIMBO - se perigar, voce vai mais demorar pra resolver este problema do que esperar o dia que libera em espécie.

Aparentemente para quem tem a "sorte" de ter problema - o dinheiro sai da caixa e não aparece na fintech que voce tentou usar para bular a liberação - ou seja - até achar onde esta e no cenário do jeito que está :lolwtf... boa sorte.



É pra funcionar - no dia da liberação do dinheiro para transferencia e saque em dinheiro na TEORIA ele iria direto para a conta cadastrada o saldo que tivesse lá.

Fiz um PicPay ontem para a minha sogra (que é autônoma) para retirar o emergencial e foi de boa. Criei o cartão virtual no Caixa Tem (que dava erro direto para exibir saldo) e escolhi a opção de adicionar dinheiro no PicPay usando a opção correspondente, caiu na hora e hoje já foi transferido para a conta dela no BB.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Vou falar pra voces...ainda bem que consegui pelo menos pagar duas continhas usando esse app logo no primeiro dia.

Agora o app não tem funcionalidade. E nem o saldo consta. Ninguem tem acesso.

Pra todos os efeitos, considero perdidos os 420 reais que ainda ficaram lá. Não conto com eles. O governo passou a mão no meu FGTS. Espero que enfiem no cu e façam bom proveito.

Não vou passar raiva com isso não. Desinstalei o app, vai que é virus.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
melhor cancelar o saque? vi aqui que posso cancelar
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
9.455
Pontos
1.454
Fiz um PicPay ontem para a minha sogra (que é autônoma) para retirar o emergencial e foi de boa. Criei o cartão virtual no Caixa Tem (que dava erro direto para exibir saldo) e escolhi a opção de adicionar dinheiro no PicPay usando a opção correspondente, caiu na hora e hoje já foi transferido para a conta dela no BB.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quis dizer que é um risco - não que vai acontecer em todos os casos :kjoinha - quem quer arriscar e SABE o que pode acontecer - não vai esbravejar depois :klol
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
9.455
Pontos
1.454
Acho que a Caixa errou ao centralizar todas as transações financeiras do auxilio emergencial no Caixa Tem, inclusive também a liberação do FGTS.

Tá na cara que ocorreu um aumento da demanda no que diz respeito aos acessos ao App, e a Caixa não possui infraestrutura física para suportar milhões de acessos ao mesmo tempo.

Muitos benefícios deveriam ser sacados pelo cartão cidadão.

COM CERTEZA ela errou na abordagem - ela não tem estrutura para aguentar a demanda tecnológica que todos estes números de acesso ao mesmo tempo exige e a maior prova disso é que agora o Internet Banking dela também ta indo pro saco.

Deveriam ter colocado tudo para o Cartão Cidadão - SE não tivesse, dai adotava outra abordagem!
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Quis dizer que é um risco - não que vai acontecer em todos os casos :kjoinha - quem quer arriscar e SABE o que pode acontecer - não vai esbravejar depois :klol

O Caixa Tem é um risco desde o início, e o problema todo dessa celeuma aí é justamente da Caixa. A CEF é uma instituição que o serviço oferecido fica na média dos outros públicos; uma m**** gigantesca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
O Caixa Tem é um risco desde o início, e o problema todo dessa celeuma aí é justamente da Caixa. A CEF é uma instituição que o serviço oferecido fica na média dos outros públicos; uma m**** gigantesca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ahhhh mas não dá nem pra comparar o serviço da Caixa com o do BB. A Caixa parece um banco de 2005.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Acho engraçado a galera da caixa tentando justificar o lixo que é.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
E aí caras, vão usar a nuconta pra sacar o FGTS mesmo?

Fiquei com medo depois dessa cagada que deu no auxílio.
 
Topo Fundo