O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saque Emergencial FGTS - e lá vamos nós de novo!

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.616
Reações
133.524
Pontos
2.139
Manolos, não entendi.


Tenho conta na caixa, meu pis cai de boa direto nela.

Fiquei sabendo que hoje seria depositado o emergencial do fgts

Mas não entendi a mensagem.

Para a data de 10/08/2020, está previsto o crédito do saldo das suas contas do FGTS no valor de R$ 1.045,00,


ESsa agencia 3880 não é a minha, numero da conta tb não

A agencia e conta não é a minha. Estranho
Caixa tem, o valor vai pra uma conta digital criada pela Caixa. Vc precisa do app Caixa Tem pra movimentar.
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.149
Reações
2.263
Pontos
739
Meu caiu hoje no app da caixa, ja criei um cartao de debito virtual, joguei os 1k no picpay, e solicitei a transferencia pro banco, em coisa de 2h estava com o $ na conta do banco.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Caixa tem, o valor vai pra uma conta digital criada pela Caixa. Vc precisa do app Caixa Tem pra movimentar.
entendi,manolo.


Ja estou tentando fazer o cadastro...mas na hora de validar o e-mail pqp.


O e-mail vem para minha caixa, mas quando clico no link de validação, dá isso.

The request is blocked.

0g34yXwAAAAD8Mdmzo3nTRoQXIHljr4/RU0FPMDNFREdFMDkxMABlYTM5NWM2Ni0yOTdmLTQ3ODYtYmZlMi1mMmUzOTE3ZDdjYzY




Edit



























RESOLVIDO :coolface
 
Ultima Edição:

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
c***lho kkkkkkkkkkkkk em 10 minutos ja esta na minha conta itau
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Aqui no App do FGTS fala que meu saque ainda está Em Processamento, faz 5 dias já.
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Recebeu o email de validação da conta?
Acho que tô perdido ou estamos falando de coisas diferentes. Fiz o envio dos documentos pelo zap e desde então estou aguardando a liberação da minha conta, não lembro de citarem email, bem que não recebi email nenhum deles.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Acho que tô perdido ou estamos falando de coisas diferentes. Fiz o envio dos documentos pelo zap e desde então estou aguardando a liberação da minha conta, não lembro de citarem email, bem que não recebi email nenhum deles.
Minha sogra já tá nessa situação a 4 semanas.
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.773
Reações
4.580
Pontos
453
O meu a previsão era dia 3/08,mas só caiu ontem.
Ja mandei pro Nurola e depois pro meu banco e já apliquei
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
9.179
Pontos
749
O meu Caixa Tem funcionou normalmente. Fiz o cadastro e no dia seguinte após validar o CPF já pude transferir o dinheiro para a conta da muié via Pic Pay.

O único imprevisto ocorreu ao fazer o cadastro, o app dizia que a minha senha era inválida, mas consegui cadastrar uma nova sem problemas.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Meu problema foi na hora de vincular o celular com a conta, nem dava mensagem de SMS enviado e caia fora do APP, esperei um pouco, tentei de novo e foi, já mandei meu dinheiro pro nubank em 2 transferências
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Eu não consigo criar essa Conta Poupança Social. Diz que já está liberado.
Eu entro no Caixa Tem, ele pede pra entrar no app FGTS, diz que a grana está disponível mas é preciso criar essa conta, e aí preencho todos os dados e fica só rodando o loading, e não cria porcaria nenhuma, fica assim. E a conta não é criada.

Eu ia deixar quieto e usar para abater o financiamento, mas o foda é estar liberado já, ou seja, pode ter saído da conta do FGTS, mas não consigo fazer cair na conta social. Aí pode ser que nem consigo usar para o financiamento.
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Eu não consigo criar essa Conta Poupança Social. Diz que já está liberado.
Eu entro no Caixa Tem, ele pede pra entrar no app FGTS, diz que a grana está disponível mas é preciso criar essa conta, e aí preencho todos os dados e fica só rodando o loading, e não cria porcaria nenhuma, fica assim. E a conta não é criada.

Eu ia deixar quieto e usar para abater o financiamento, mas o foda é estar liberado já, ou seja, pode ter saído da conta do FGTS, mas não consigo fazer cair na conta social. Aí pode ser que nem consigo usar para o financiamento.
Tô exatamente nessa situação, se conseguir abrir a conta de outra forma da um toque.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Tô exatamente nessa situação, se conseguir abrir a conta de outra forma da um toque.
Vamos ver se aparece alguém com esse caso que tenha resolvido, pq parece inútil, app, telefone. A Caixa não tinha condição nenhuma de atender com essa plataforma.
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
9.179
Pontos
749
Eu não consigo criar essa Conta Poupança Social. Diz que já está liberado.
Eu entro no Caixa Tem, ele pede pra entrar no app FGTS, diz que a grana está disponível mas é preciso criar essa conta, e aí preencho todos os dados e fica só rodando o loading, e não cria porcaria nenhuma, fica assim. E a conta não é criada.

Eu ia deixar quieto e usar para abater o financiamento, mas o foda é estar liberado já, ou seja, pode ter saído da conta do FGTS, mas não consigo fazer cair na conta social. Aí pode ser que nem consigo usar para o financiamento.

Você pode conferir se o valor foi liberado olhando o extrato da empresa onde trabalha pelo app FGTS (quando ocorre a liberação aparece um saque por cód 19E em vermelho).

Se houve a liberação significa que a conta digital foi aberta, porém se não conseguir acessar essa conta pelo Caixa Tem o jeito é aguardar a data para realizar o saque em espécie.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Você pode conferir se o valor foi liberado olhando o extrato da empresa onde trabalha pelo app FGTS (quando ocorre a liberação aparece um saque por cód 19E em vermelho).

Se houve a liberação significa que a conta digital foi aberta, porém se não conseguir acessar essa conta pelo Caixa Tem o jeito é aguardar a data para realizar o saque em espécie.
Tem a opção para cancelar o saque emergencial, dizendo que aí ele será cancelado e devolvido na conta do FGTS, mas também não funcionou.
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
9.179
Pontos
749
Tem a opção para cancelar o saque emergencial, dizendo que aí ele será cancelado e devolvido na conta do FGTS, mas também não funcionou.

Teria que ver se houve a liberação ou não, pois caso houve o valor demora cerca de 30 dias para voltar para o FGTS caso seja solicitado o desfazimento.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Quando estaria disponível no Caixa Tem: 14/09
Tive que entrar no app do FGTS e autorizar a transferência pro caixa tem. Agora é só no dia 24.

Que b*sta.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
caiu hoje o dinheiro do meu fgts emergencial no app caixa.

Ainda não posso transferir, mas consigo depositar ele na nuconta por boleto?
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
9.179
Pontos
749
Hoje fui à Caixa para arrumar o número incorreto do telefone, fiquei quase 1 hora na fila.

Ao chegar no atendimento, que foi feito na porta mesmo pela moça da Caixa, ela sacou o celular, entrou em uma página própria da Caixa e resolveu isso em 2 minutos.

Custava colocar esse sistema para o público?
Além de alterar os dados, ele meio que reseta a configuração para você acessar o app novamente, tendo que validar por e-mail. Ou seja, até o aspecto de segurança já existe. :facepalm

Impossível liberar esse recurso ao público, os estelionatários fariam a festa.
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
9.179
Pontos
749
Mas ao atualizar você precisa validar de novo via email.
É a mesma coisa que fazer pela primeira vez.
Há inúmeras formas de fazer isso, poderia até pedir fotos de documentos etc.

É pura incompetência mesmo, todos os sistemas da caixa são um lixo.

Não é a mesma coisa. E analisar fotos de documentos para cada uma das 45 milhões de contas abertas em poucos meses é impraticável.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.616
Reações
133.524
Pontos
2.139
Topo Fundo