O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sara Winter presa finalmente



a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
devem ter feito isso pelas costas do mito. ele ja tinha dito que acabou porra
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Essa aí tem problemas psiquiátricos, com certeza.

Ninguém vai da extrema esquerda para a extrema direita tão rapidamente sem ter um parafuso solto.
As pessoas não podem ser presas pelo crime de se expressar, mesmo que seja bisonho o que elas falam.
Ela "não se expressou". Ela ameaçou um ministro. Uma coisa é dizer "você é um b*sta" e outra é dizer "vamos lhe pegar!"
 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Ninguém vai da extrema esquerda para a extrema direita tão rapidamente sem ter um parafuso solto.

Ela "não se expressou". Ela ameaçou um ministro. Uma coisa é dizer "você é um b*sta" e outra é dizer "vamos lhe pegar!"
Eu já tinha achado que ele ia ser presa quando chamou o Lex luther para 5 minutos de porrada :klolwtf
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Quase ninguém sabe quem é essa mulher, apareceu na mídia e nas redes sociais das pessoas normais agora. Acho que é viral pra ganhar inscritos em canal do youtube.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.088
Pontos
2.139
EajIpuTXgAAAFhe


eu comia prendia.
 
Topo Fundo