O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sara Winter presa finalmente

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.024
Pontos
2.139
Jornalista infiltrada em grupo de Sara Giromini apura que membros estavam prontos para agressões


No dia 20 de abril, a jornalista Jessica de Almeida se infiltrou em um grupo comandado por Sara Giromini no aplicativo de mensagens Telegram para acompanhar as ações da blogueira, que dizia estar determinada a criar o “maior acampamento pelo fim da corrupção e da esquerda no Brasil”.

Jessica conta ao jornal O Globo que, em poucos dias, o grupo somava mais de três mil pessoas. Os membros falavam em dar “suor e sangue” no objetivo de “exterminar a esquerda” e se preparar para entrar em confronto físico se fosse preciso. Os objetivos iniciais eram bem amplos, sem foco. No entanto, as narrativas foram se estreitando e o discurso ficando mais “estranho”.

Aos poucos, os membros passavam a falar em treinamentos, baseados no documentário “Como iniciar uma revolução” e em táticas de guerra dos “198 métodos de ação não violenta”, de autoria do americano Gene Sharp, divulgados no site do ideólogo de direita Olavo de Carvalho, influenciador do presidente Bolsonaro e de seus filhos.

Os detalhes sobre o suposto treinamento, pré-requisito para se unir ao acampamento 300 do Brasil, de Sara Giromini, iam sendo divulgados. Os organizadores informaram aos participantes que não poderiam levar celulares para os treinos, realizados a partir de 27 de abril, e que o endereço não seria divulgado previamente.

Agressão a enfermeira e fotógrafos
Até que, no dia 4 de maio, algumas enfermeiras e o fotógrafo Dida Sampaio foram agredidos durante manifestação antidemocrática na Esplanada dos Ministérios. Dida recebeu socos e chutes enquanto estava caído no chão. “Naquele fim de semana as enfermeiras e o fotógrafo Dida Sampaio foram agredidos e eles (grupo de Sara) publicaram que aquilo era só o começo, que eles iam aumentar o tom. Aí eu falei: ‘opa, isso está ficando sério'”, conta Jessica.

Jéssica denunciou o caso à Polícia Civil (PCDF), que deflagrou uma operação contra membros do 300 do Brasil no domingo (21). O acampamento de Sara foi desmantelado pela Polícia Militar (PMDF) no último dia 13 de junho. Sara foi presa temporariamente dias depois, pela Polícia Federal.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Boa mensagem pra lembrar de quando falarem de perseguição de STF.

Resumo, estupraram e engravidaram uma garota de 10 ANOS DE IDADE.

A VAGABUNDA WINTER FEZ ISSO AQUI.



Em outro post na mesma rede ela deu o nome e o endereço da criança.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
EfkMZbaWoAwZEcT
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
Tão dando arma para esquerda. Impedir o aborto nesse caso só tá ajudando a causa dele.
Essa hipocrisia dos religiosos é uma m****.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Essa palhaçada está acontecendo aqui na minha cidade e esse grupo religioso foi fundado por alunos da escola que eu estudei.

Ainda bem que a polícia já chegou pra dispersar eles, parece que a cirurgia vai acontecer ainda hoje sim.

Sério, que raiva eu tô dessa galera...

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877


Live direto do CISAM

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
É totalmente legitimo e justo dar a opçao de aborto para quem sofre estupro. Toda religiao tem preceitos absurdos, ridiculos, repulsivos e injustos.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Religiosos deveriam cuidar da propria vida sem interferir na liberdade alheia mas preferem passar vergonha.





Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
É totalmente legitimo e justo dar a opçao de aborto para quem sofre estupro. Toda religiao tem preceitos absurdos, ridiculos, repulsivos e injustos.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

uma vida de 5 meses vale mais que de 10 anos ? sei que a situação é delicada mais esse preto no branco de vcs me enojam


o aborto é algo bem perigo de ser feito, não é como um remédio que toma pra dor de cabeça

lembrando que na frança já foi liberado aborto para 9 meses
 
Topo Fundo