O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Saraiva News] Guitar Hero Warriors of Rock (6) - Bundle Completo por R$ 600

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
E pensar que paguei isso no World Tour com a bateria toda fudida [kong]
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Tudo bem que eu já tenho, mas queria saber por que diabos só as versões de ps3 têm o preço mais baixo. De 360, quando tem, é mais alto, e de Wii o mesmo.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Hum.. cara.. pelas dimensões do produto.. to achando que não é o bundle completo, mas sim o bundle de jogo + guitarra somente..

Cód. Barras: 47875961449

Reduzido: 3095833

Altura: 17 cm.

Largura: 13,5 cm.

Profundidade: 1,5 cm.

Garantia : 3 Meses

Faltam fotos pra confirmar isso.. em lugar nenhum diz que tem a bateria..
 

eltoncruz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
7
Pontos
704
Rafaelapnt;7159598 disse:
Hum.. cara.. pelas dimensões do produto.. to achando que não é o bundle completo, mas sim o bundle de jogo + guitarra somente..

Cód. Barras: 47875961449

Reduzido: 3095833

Altura: 17 cm.

Largura: 13,5 cm.

Profundidade: 1,5 cm.

Garantia : 3 Meses

Faltam fotos pra confirmar isso.. em lugar nenhum diz que tem a bateria..


É o bundle completo sim, Se vcs entrarem nesse link verão todas as versões do jogo:

Sem instrumentos :199
Com Guitarra: 499
Completo: 599

http://www.livrariasaraiva.com.br/p...ral+17/11/10&utm_term=eltoncruz@gmail.com
 


Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
É o completo sim, eles copiaram as dimensões do simples.

Preço bom hein? Ainda estou pagando as parcelas do meu Rock Band 2 que comprei no final do ano passado por 950 reais. :(
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.407
Reações
2.969
Pontos
1.014
Edum;7159567 disse:
Tudo bem que eu já tenho, mas queria saber por que diabos só as versões de ps3 têm o preço mais baixo. De 360, quando tem, é mais alto, e de Wii o mesmo.
Também gostaria de saber o porquê. É muito provavel que a baixa pirataria no PS3 favoreça o preço mais acessível aqui no Brasil. Já cansei de ver guitarra com jogo por R$180 ou R$250 para PS3. No Wii acho no valor R$ 399, quando barato.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Comprei o bundle do Guitar Hero 3 e a guitarra veio com problema no gatilho (trava quando pressionada para baixo)

estão me enrolando já faz 1 mês e nada de trocar a porra da guitarra, mto puto aqui...
ficam mandando email falando que estão tentando entrar em contato mas que não atendo o celular.. aff put* mentira descarada

bando de fdp
 

Fong

Veterano
Mensagens
1.409
Reações
102
Pontos
129
se fosse de xbox eu tava comprando já u_u
tenho banda completa no ps3
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.299
Pontos
1.469
Tang;7160369 disse:
É o completo sim, eles copiaram as dimensões do simples.

Preço bom hein? Ainda estou pagando as parcelas do meu Rock Band 2 que comprei no final do ano passado por 950 reais. :(

Acho que não é nem por terem copiado as dimensões do simples.

Um camarada meu comprou esse bundle e quando ele chegou vimos que a caixa é até menor do que a normal.
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
zine;7161254 disse:
Do walmart não foi fake não, eles enviaram a banda completa.

Estranho, esse preço tá muito baixo e com cara de fake demais, conhece alguém que comprou e veio tudo?
 

eltoncruz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
7
Pontos
704
Porra sempre tem um cara pra duvidar de tudo, comprou e não chegou exija seus direitos e ponto final.
Que mania, nunca podem vender nada com o preço baixo aki no brasil que eh fake?

Foi a mesma coisa qdo foi o kit do walmart e tem gente que já recebeu mas o cara continua duvidando.
Vai tomar banho.
 

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
Executioner;7161655 disse:
Estranho, esse preço tá muito baixo e com cara de fake demais, conhece alguém que comprou e veio tudo?

Eu comprei esse bundle no insônia walmart da semana passada. Embora a descrição do produto dizia que era apenas o guitar bundle, veio a banda completa :kongpositivo:.

O preço está bem bom para quem quer iniciar a banda, e sim, a caixa é menor mesmo (pelo menos em relação ao rb beatles).
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Vaynard;7160510 disse:
Ué, só comprar e trocar ou comprar o software.

Eu vi o preço do RB3 por 1.700 Reais :(
E a guitarra é diferente, parece uma real . O cara que manja tocar de verdade leva facil. No modo Pro mostra as notas reais com C#, etc.
Se fosse 700 o RB3 pegava facil.
 

dracoloco

Habitué da casa
Mensagens
946
Reações
0
Pontos
61
Valeu pela dica. Eu já tenho os itens separados, mas divulguei pros meus amigos. :kongpositivo:


[]'s
Draco.
 

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
apesar de barato, nem acho que valha
da pra comprar 6-7 jogos usados aqui no forum por esse preço
 

koenma6

Novato
Mensagens
88
Reações
0
Pontos
11
esses kits nao estão vindo com a bateria antiga do bandhero? e a guitarra do guitar hero 5?
 

Putcharles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
842
Reações
14
Pontos
739
Nossa, quanto mais tempo passa, mais vejo que fiz um ótimo negócio.

Comprei o pacote completo do Guitar Hero World Tour (Wii) no Duty Free da Argentina por R$240 +-
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039
Galera, queria saber de quem já jogou esse jogo se ele é bom mesmo.

também gostaria de saber se vale a pena essa guitarra que vem com esse jogo. Dá pra jogar outros Guitar Hero com ela? O Guitar Hero - Metallica por exemplo?
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
eltoncruz;7161737 disse:
Porra sempre tem um cara pra duvidar de tudo, comprou e não chegou exija seus direitos e ponto final.
Que mania, nunca podem vender nada com o preço baixo aki no brasil que eh fake?

Foi a mesma coisa qdo foi o kit do walmart e tem gente que já recebeu mas o cara continua duvidando.
Vai tomar banho.

Cada um acredita no que quiser, tem nego que acredita em ET, em dinossauro, em Deus e no santo da porra gosmenta, eu não acreditei na propaganda, simples assim, é proibido isso? [kaham]

Se é real, o cara recebeu, ótimo, que bom que o produto está tão barato assim, isso é bom não só para o mercado (extremamente abusivo por aqui) quanto para os consumidores. Não estou gorando nem botando olho gordo nem nada, apenas tentando atestar a veracidade de um produto nada comum por aqui (BR) cuja propaganda estava totalmente obscura e sem informações corretas.

Sem mais.
 
Topo Fundo