O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sargento da Marinha mata vizinho negro ao confudi-lo com ladrão.

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
uma dose de fatalidade (a maior), e talvez racismo, sim. Nosso país é racista, só não vê quem não quer.

Não faz muito tempo vendíamos negros e a violência contra a população negra era completamente normalizada. Demora pra essas coisas mudarem.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
O que o pessoal anda pregando não é que o assassino em si é racista e sim o tal racismo estrutural.

O fato de apenas a outra pessoa ser negra ja fazer você ligar o alerta e aumentar a chance de tomar alguma decisão fatal.

Não sejamos hipócritas, quantas vezes vemos alguém mudar de calçada ou evitar de ir em algum lugar porque existe alguém suspeito passando?

Isso foi o que entendi, é normal todo mundo criticar hoje a onda de moralmente correto, mas talvez somente quem passou por isso pode entender mesmo o que é racismo estrutural.


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.392
Pontos
1.103
Não vou passar a mão pela cabeça do sargento já que houve um claro despreparo de alguém que não deveria apresentar esse tipo de comportamento por ser um militar apto a portar uma arma e que deveria saber como se comportar em situações assim.

Ao msm tempo a vitima também erra e coopera com o despreparo do militar, pois é só observar a maneira que ela anda em direção ao carro, segurando alguma coisa que parece ser muito uma lanterna, como quem segura uma arma. Eu jamais andaria em direção ao carro de outra pessoa dessa maneira apontando alguma coisa. Adotar uma postura dessas hj em dia é pedir para se dar mal, independente do sexo ou da raça, ainda mais em um lugar chamado Rio de Janeiro.

É o tipico caso em que ambas as partes acabam cooperando para esse tipo de situação. 50 / 50 de culpa para ambos os lados, mas que tem peso muito maior para o militar, que repito, não é apenas um civil com treinamento básico em armas de fogo, e sim um soldado que deveria ter domínio total sobre a situação.
 
Ultima Edição:


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Preto quando nasce já vira alvo de branco.
Homer%2BRaio%2BX.jpg
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.392
Pontos
1.103
O que o pessoal anda pregando não é que o assassino em si é racista e sim o tal racismo estrutural.

O fato de apenas a outra pessoa ser negra ja fazer você ligar o alerta e aumentar a chance de tomar alguma decisão fatal.

Não sejamos hipócritas, quantas vezes vemos alguém mudar de calçada ou evitar de ir em algum lugar porque existe alguém suspeito passando?

Isso foi o que entendi, é normal todo mundo criticar hoje a onda de moralmente correto, mas talvez somente quem passou por isso pode entender mesmo o que é racismo estrutural.


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Eu não vejo como racismo estrutural e sim como cautela.

No meu caso pelo menos, eu não fico fzd distinção entre raças. Pode ser branco, preto ou amarelo que se eu julgar suspeito na maneira de se vestir, portar ou andar, irei mudar de calçada imediatamente, seja durante o dia ou a noite. Não vou me expor para uma possível situação de perigo por causa de aspectos sociológicos. Isso é a ultima coisa que vem na minha cabeça, já que a minha segurança está sempre em primeiro lugar.

Esse discurso de que devemos dar chance para os outros e não julgar pelas aparências é repetido exaustivamente pelo grupo de pessoas mais hipócritas que existem na face da terra, composto por artistas, influencers, políticos e repórteres famosos. Todos eles andam em carros blindados e com seguranças particulares onde quer que vão.

Munidos de todo esse aparato de segurança fica fácil pregar esse discurso sem sentido. Se eu tivesse um segurança particular me dando backup 24hs eu também não iria mudar de calçada e nem ficar julgando quem está vindo na minha direção.
 
Ultima Edição:

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Eu não vejo como racismo estrutural e sim como cautela.

No meu caso pelo menos, eu não fico fzd distinção entre raças. Pode ser branco, preto ou amarelo que se eu julgar suspeito, seja na maneira de se vestir, portar ou andar, irei mudar de calçada imediatamente, seja durante o dia ou a noite. Não vou me expor para uma possível situação de perigo por causa de aspectos sociológicos. Isso é a ultima coisa que vem na minha cabeça, já que a minha segurança está sempre em primeiro lugar.

Esse discurso de que devemos dar chance para os outros e não julgar pelas aparências é repetido exaustivamente pelo grupo de pessoas mais hipócritas que existem na face da terra, composto por artistas, influencers, políticos e repórteres famosos. Todos eles andam em carros blindados e com seguranças particulares onde quer que vão.

Munidos de todo esse aparato de segurança fica fácil pregar esse discurso sem sentido.
A questão é que a mesma turminha que vê o cara que mata os outros decapitado, no microondas, comido por animais, como vítimas da sociedade mas o cara aí é o novo Hitler, o demônio na terra.

Se tão somente houvesse penas de verdade e que essas fossem cumpridas por TODOS, sem poréns, sem "mas", tudo isso já tava resolvido, mas isso ninguém da Elite quer.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Se o cara realmente fosse um criminoso o sargento seria o herói da situação por agir rápido e ter um "bom olho".
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.899
Pontos
754
Se o cara tivesse entrado dentro da garagem dele, oq não é o caso, até justificava. Mas sentar o dedo no maluco daquela distância em local aberto porque o cara estava com uma lanterna? Ele pensou oq, que era uma arma com lanterna acoplada?
No mínimo esse cara ou sofre de transtorno pós traumático, ou tava muito Loko de drogas.
O bagulho é tão Loko assim no RJ a ponto de vc sair metendo bala dessa forma? Sem ao menos ter ouvido um disparo?
Pois se o cara tivesse atirado nele daquela distância, no mínimo acertaria o carro, não?
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.899
Pontos
754
Se o cara realmente fosse um criminoso o sargento seria o herói da situação por agir rápido e ter um "bom olho".
Vai ver ele partiu pro ataque pensando isso, mais uma medalha pra coleção.
Sou fod@o!
Mas os bons tbm erram.
Segue o baile...
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Vai ver ele partiu pro ataque pensando isso, mais uma medalha pra coleção.
Sou fod@o!
Mas os bons tbm erram.
Segue o baile...
Pois é, o mesmo ato, vindo da mesma pessoa, teria honras totalmente diferentes se ele estivesse certo, mas fazer o quê, são as consequências. Tipo, matou o vizinho negro que era cidadão do bem? Racista, sem coração, maldoso, merece mofar na cadeia, monstro

E se o carinha ali realmente estivesse como uma arma? QUE DELICIA VER CRIMINOSO SE f**end0, ATIROU FOI POUCO, HERÓI DA NAÇÃO, MITO

Nem da pra fazer juízo de caráter sobre o sargento por causa dessa situação aí
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.392
Pontos
1.103
Se o cara tivesse entrado dentro da garagem dele, oq não é o caso, até justificava. Mas sentar o dedo no maluco daquela distância em local aberto porque o cara estava com uma lanterna? Ele pensou oq, que era uma arma com lanterna acoplada?
No mínimo esse cara ou sofre de transtorno pós traumático, ou tava muito Loko de drogas.
O bagulho é tão Loko assim no RJ a ponto de vc sair metendo bala dessa forma? Sem ao menos ter ouvido um disparo?
Pois se o cara tivesse atirado nele daquela distância, no mínimo acertaria o carro, não?

É só pegar o contexto da situação: noite, parte deserta do condominio, um cidadão que vem andando em direção ao carro apontando alguma coisa de um jeito muito estranho, em uma postura que se parece demais como a de alguém que está portando algum armamento.

O cara tem frações de segundos para decidir o curso da ação. Ele não está confortavelmente sentado numa cadeira digitando como nós estamos fzd aqui e pensando de boa. No fim, ele decide tomar uma atitude precipitada que deu nesse resultado aí.

Como eu disse na minha postagem anterior, o militar mostrou completo despreparo para alguém que exerce esse tipo de função e que tem treinamento o suficiente para lidar com este tipo de situação. Não é um civil com treinamento básico em armas de fogo. Ao msm tempo, a vitima também coopera para o comportamento precipitado do réu.
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.390
Pontos
1.384
Po, confundir com ladrão é foda hem? O cara por acaso estava com alguma atitude suspeita para ele confundir com ladrao? E se o cara não enxerga direito, só piora as coisas.


Pessoal pode negar racismo e etc, mas duvido isso acontecer com um branco.

A "atitude suspeita" da vítima foi estar andando normalmente como qualquer pessoa faria.


Incrível como tem gente aqui que ainda passa pano para uma coisa dessas. Olha que tem vídeo mostrando toda a ocorrência.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
A "atitude suspeita" da vítima foi estar andando normalmente como qualquer pessoa faria.


Incrível é como tem gente aqui que ainda passa pano para uma coisa dessas. Olha que tem vídeo mostrando toda a ocorrência.

Isso me lembrou que uma vez fui chamar um amigo e fiquei esperando na frente do prédio que ele mora, e tinha um garoto negro querendo entrar no prédio, não sei se ele estava esperando alguém, mas chegou uma velha lá e falou que ele não podia entrar e então ele foi embora, nisso a mulher falou para mim: "você pode entrar , você tem boa aparência.". E olha que eu estava com roupa de jogar bola, chinelo e etc.

Alguém pode duvidar, achar que é mentira, mas isso acontece e tem muito preconceituoso no Brasil (principalmente os mais velhos).

E não estou nem falando que o sgt aí é racista, é algo que não tem como eu sabe, mas eu também não duvido.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O pior é saber que isso tudo partiu da ação de um policial, que devia ter treinamento e preparo para lidar de forma precisa com esse tipo de situação.
É como se o cara já estivesse esperando a primeira oportunidade para matar alguém, independente das consequências.
Brasil não é um dos paises que mais morre policial a toa.

A maior prova do quanto a gente ta numa situação fudida é quando a gente puxa os casos de sequestro(aquele caso da menina do apto em Santo André mesmo) ou o famoso onibus 174.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
uma dose de fatalidade (a maior), e talvez racismo, sim. Nosso país é racista, só não vê quem não quer.

Não faz muito tempo vendíamos negros e a violência contra a população negra era completamente normalizada. Demora pra essas coisas mudarem.
Eu diria que algumas coisas inclusive retrocederam nos últimos anos.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Eu não vejo como racismo estrutural e sim como cautela.

No meu caso pelo menos, eu não fico fzd distinção entre raças. Pode ser branco, preto ou amarelo que se eu julgar suspeito na maneira de se vestir, portar ou andar, irei mudar de calçada imediatamente, seja durante o dia ou a noite. Não vou me expor para uma possível situação de perigo por causa de aspectos sociológicos. Isso é a ultima coisa que vem na minha cabeça, já que a minha segurança está sempre em primeiro lugar.

Esse discurso de que devemos dar chance para os outros e não julgar pelas aparências é repetido exaustivamente pelo grupo de pessoas mais hipócritas que existem na face da terra, composto por artistas, influencers, políticos e repórteres famosos. Todos eles andam em carros blindados e com seguranças particulares onde quer que vão.

Munidos de todo esse aparato de segurança fica fácil pregar esse discurso sem sentido. Se eu tivesse um segurança particular me dando backup 24hs eu também não iria mudar de calçada e nem ficar julgando quem está vindo na minha direção.

Exato....
Pessoal fica neste debate sociológico tosco quando o que esta em jogo e a NOSSA VIDA, e esta que temos é uma só...não tem continue.
Então f**a-se o pre conceito, a gente se baseia em fatos REAIS para sentir ou nao medo, se uma pessoa bem vestida e com um iphone vem na minha direção a noite eu nao vou achar que serei roubado, agora se um cara mal trapilho e me olhando vem...bem eu fico com medo sim, e vou desviar e que se foda o que os lacradores acham.

O erro todo, esta em o cara ja sair atirando, se ta com medo, só saca a arma...o cara levantaria as mãos e tava tudo ok....agora dar 3 tiros de forma automatica?? Isso e execução.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Brasil não é um dos paises que mais morre policial a toa.

A maior prova do quanto a gente ta numa situação fudida é quando a gente puxa os casos de sequestro(aquele caso da menina do apto em Santo André mesmo) ou o famoso onibus 174.
O que uma coisa tem a ver com a outra?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O que uma coisa tem a ver com a outra?
Que a nossa policia em sua grande maioria não tem capacidade pra lidar com situações de stress alto,
Que esses dois casos que eu citei, houveram vitimas fatais em situações que a policia poderia ter salvo elas(ou não piorado a situação).
Que a cada ano que passa o numero de policiais mortos só aumenta?

Que o tal Sargento ai claramente não tem condições nenhuma de ter uma posse e porte de arma?

Sei não...
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
O cara morreu POR SER NEGRO

Se você nao vê isso, você é parte do problema.
Problema é você assumir que o mundo se dobra as regras e conteúdos da sua propria mente.

Certamente você é muito corajoso para fazer esse tipo de acusação vazia a distancia.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Que a nossa policia em sua grande maioria não tem capacidade pra lidar com situações de stress alto,
Que esses dois casos que eu citei, houveram vitimas fatais em situações que a policia poderia ter salvo elas(ou não piorado a situação).
Que a cada ano que passa o numero de policiais mortos só aumenta?

Que o tal Sargento ai claramente não tem condições nenhuma de ter uma posse e porte de arma?

Sei não...
Parece que você fez relação com a suposta falta de preparo com a morte de policiais. E nem policial o cara é, não faz o menor sentido.

Sobre o caso Eloá, a culpa foi totalmente do governador José Serra que, pensando nas eleições, não queria que eliminassem o verme com um sniper.

Nem me surpreende você e a maioria das pessoas que repetem essa insanidade de que policial brasileiro não tem capacidade pra lidar com stress alto. Imagino o que sentiriam ao ver que a maioria dos policiais dos países decentes podem passar a vida inteira sem dar e principalmente receber um tiro.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
Exato....
Pessoal fica neste debate sociológico tosco quando o que esta em jogo e a NOSSA VIDA, e esta que temos é uma só...não tem continue.
Então f**a-se o pre conceito, a gente se baseia em fatos REAIS para sentir ou nao medo, se uma pessoa bem vestida e com um iphone vem na minha direção a noite eu nao vou achar que serei roubado, agora se um cara mal trapilho e me olhando vem...bem eu fico com medo sim, e vou desviar e que se foda o que os lacradores acham.

O erro todo, esta em o cara ja sair atirando, se ta com medo, só saca a arma...o cara levantaria as mãos e tava tudo ok....agora dar 3 tiros de forma automatica?? Isso e execução.
Em PoA geralmente assaltante que ataca a pé ta bem vestido.

Assalto mal vestido só cidade baixa e ponto de onibus, centro da cidade de madrugada, e mesmo assim ja presenciei assalto em ponto e no proprio onibus com os assaltantes vestidos com terno.

Assaltante em PoA geralmente é Branco, mais raro pardo. Bem raro assaltante negro. Digo isso tanto de experiência pessoal como de ver os livros das delegacias.

Fora isso é assalto com veiculo, insulfilme e rosto coberto.


--
--


O que o pessoal anda pregando não é que o assassino em si é racista e sim o tal racismo estrutural.

O fato de apenas a outra pessoa ser negra ja fazer você ligar o alerta e aumentar a chance de tomar alguma decisão fatal.

Não sejamos hipócritas, quantas vezes vemos alguém mudar de calçada ou evitar de ir em algum lugar porque existe alguém suspeito passando?

Isso foi o que entendi, é normal todo mundo criticar hoje a onda de moralmente correto, mas talvez somente quem passou por isso pode entender mesmo o que é racismo estrutural.


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Esse não é o sentido de racismo estrutural mesmo que os leigos de movimento usem o termo dessa forma.

Racismo estrutural significa Capitalismo e Democracia Moderada/Representativa. É simplesmente uma repaginação da teoria do socialfascismo.


Parece que você fez relação com a suposta falta de preparo com a morte de policiais. E nem policial o cara é, não faz o menor sentido.

Sobre o caso Eloá, a culpa foi totalmente do governador José Serra que, pensando nas eleições, não queria que eliminassem o verme com um sniper.

Nem me surpreende você e a maioria das pessoas que repetem essa insanidade de que policial brasileiro não tem capacidade pra lidar com stress alto. Imagino o que sentiriam ao ver que a maioria dos policiais dos países decentes podem passar a vida inteira sem dar e principalmente receber um tiro.
Nenhum ser humano tem condições de lidar com o nivel de stress que a policia militar brasileira encara. E a violência e corrupção da propria corporação se agrava com os perfis psicológicos que os concursos da PM buscam.
Psicólogo e oficial de recrutamento busca exatamente o recruta que vai cair como uma luva na cultura interna em vez de questionar o fato de que a cultura interna esta acima do que determina a constituição.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Parece que você fez relação com a suposta falta de preparo com a morte de policiais. E nem policial o cara é, não faz o menor sentido.

Sobre o caso Eloá, a culpa foi totalmente do governador José Serra que, pensando nas eleições, não queria que eliminassem o verme com um sniper.

Nem me surpreende você e a maioria das pessoas que repetem essa insanidade de que policial brasileiro não tem capacidade pra lidar com stress alto. Imagino o que sentiriam ao ver que a maioria dos policiais dos países decentes podem passar a vida inteira sem dar e principalmente receber um tiro.
Isso aqui é um artigo elaborado pela policia militar do Mato Grosso sobre a policia e stress tratando sobre o stress alto nos policiais


Sim, o cara era Sargento da Marinha, o que não muda muita coisa quando a gente tem um pais aonde pai de família é fuzilado por militar a toa.

Inclusive o colega falava de POLICIAIS.

E não cara, eu to falando que NINGUÉM tem condições de lidar com stress alto. Policiais serem alvos exponenciais a isso é bastante óbvio, não é a toa a gente tem casos e casos de cara que trabalhava na policia e explodiu com namorada, com conhecido.
Porque obviamente o cara ta no limite.

E o fato de outros paises existirem policiais que nunca deram um tiro(como voce fala ai)é uma coisa boa e não o contrario.

Problema é que o Brasil cria uma situação que isso não permite e quem teria poder pra tentar mudar algo também não se importa em mudar isso.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
Muito bom, só tem um problema: esse tal racismo estrutural (já que dificilmente vão provar que ele é racista no sentido estrito) acaba por justificar a criminalidade indiretamente e só reforça o problema.

Somos um dos países mais miscigenados do planeta, essa história de racismo estrutural tá sendo importada do EUA, como vários outros lixos ideológicos. A título de exemplo temos o caso lá do rapaz congolês, aí você pega os criminosos e todos são nórdicos de olhos azuis (sqn). Esse tipo de militância tem método e finalidade muito bem delineados que é promover o banditismo ao mesmo tempo que separa a sociedade. E pq promove o banditismo? Pq qualquer um que não seja estritamente branco é considerado negro por esses jornalistas, então praticamente qualquer criminoso pode ser justificado pelo racismo estrutural. Ou se for vítima podemos separar mais ainda a sociedade. No final, os reais problemas do nosso país, inclusive a segurança, só continuam (como você bem disse) porquê não é interessante para a classe mandante.

Agora, com tudo isso posto, vamos comprar essa palhaçada?
Eles tem a intenção de fomentar criminalidade.

 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.848
Reações
47.383
Pontos
803
Muito bom, só tem um problema: esse tal racismo estrutural (já que dificilmente vão provar que ele é racista no sentido estrito) acaba por justificar a criminalidade indiretamente e só reforça o problema.

Somos um dos países mais miscigenados do planeta, essa história de racismo estrutural tá sendo importada do EUA, como vários outros lixos ideológicos. A título de exemplo temos o caso lá do rapaz congolês, aí você pega os criminosos e todos são nórdicos de olhos azuis (sqn). Esse tipo de militância tem método e finalidade muito bem delineados que é promover o banditismo ao mesmo tempo que separa a sociedade. E pq promove o banditismo? Pq qualquer um que não seja estritamente branco é considerado negro por esses jornalistas, então praticamente qualquer criminoso pode ser justificado pelo racismo estrutural. Ou se for vítima podemos separar mais ainda a sociedade. No final, os reais problemas do nosso país, inclusive a segurança, só continuam (como você bem disse) porquê não é interessante para a classe mandante.

Agora, com tudo isso posto, vamos comprar essa palhaçada?
É muita mistura mesmo porém aqui se você tem uma cor mais clara, até te chamam de gringo.
Temo que as barreiras aumentaram devido a mídia e governo
Eles querem separar o povo para fazer as mesmas maracutaias
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Isso aqui é um artigo elaborado pela policia militar do Mato Grosso sobre a policia e stress tratando sobre o stress alto nos policiais


Sim, o cara era Sargento da Marinha, o que não muda muita coisa quando a gente tem um pais aonde pai de família é fuzilado por militar a toa.

Inclusive o colega falava de POLICIAIS.

E não cara, eu to falando que NINGUÉM tem condições de lidar com stress alto. Policiais serem alvos exponenciais a isso é bastante óbvio, não é a toa a gente tem casos e casos de cara que trabalhava na policia e explodiu com namorada, com conhecido.
Porque obviamente o cara ta no limite.

E o fato de outros paises existirem policiais que nunca deram um tiro(como voce fala ai)é uma coisa boa e não o contrario.

Problema é que o Brasil cria uma situação que isso não permite e quem teria poder pra tentar mudar algo também não se importa em mudar isso.
O stress alto é um problema, mas é diferente de não estar preparado e muito menos causar a morte dos policiais.

Não tenho o dado aqui, mas posso apostar tudo que o maior causador de mortes de policiais é a criminalidade, não o stress. E a criminalidade não vai ser resolvida só olhando para os policiais - pode colocar o robocop aqui - enquanto não houverem penas reais sendo cumpridas por completo aqui. É por isso que nos países desenvolvidos os policiais não chegam nem perto das situações daqui, porque governo e justiça já fizeram a sua parte antes.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.189
Reações
22.461
Pontos
1.324
A Marinha já abandonou o cidadão. O cara era subalterno. Os oficiais estão cagando.

E pelo vídeo vai precisar de um advogado pic@, o que o cara não vai ter grana pra pagar. Vai passar um tempo na cadeia na certa



Enviado de meu 2107113SG usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Cidadão vê um negro de noite. Atira primeiro, pergunta depois. Se desculpa dizendo pensar ser um ladrão. Por que pensou isso? E tem uma galera que pensa que isso não é racismo. Por favor. Situação clássica de, no mínimo, preconceito.
E o assassino ainda é militar, em tese, uma pessoa esclarecida, que deveria saber que não se atira em alguém com base em achismo.

Que coisa triste. E o pior, amanha todo mundo já esqueceu isso.
 
Topo Fundo