O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Sargento Kowalski na pupunha...] Projeto Gordelícia: Blogueira chinesa engorda comendo montanhas de fast-food diante das câmeras

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Projeto Gordelícia: Blogueira chinesa engorda comendo montanhas de fast-food diante das câmeras - (mundogump.com.br)

34721129_original-1080x540.jpg
transparent.gif


A blogueira chinesa Rika, como todas as garotas asiáticas, era obcecada por seu peso e dieta. No entanto, ela decidiu não se atormentar mais e mudou sua vida em 180 graus! Rika começou a transmitir e enviar vídeos sobre ela comendo um monte de fast food gorduroso e doce para ver “onde que ia dar”.​

34721460_original.jpg
transparent.gif
Deu nisso

O número de assinantes começou a crescer instantaneamente – assim como o peso da blogueira, mas isso não a incomodava mais. Ela jogou fora a balança, que, aliás, logo deixou de exibir seus quilos, porque em cinco anos ela ja estava muito pesada pro aparelho medir.​

34722076_original.jpg
transparent.gif

Rika posta fotos em roupas casuais que a expõem nos lugares certos e em sua roupa íntima.​

34723045_original.jpg
transparent.gif

Com fotos tão espontâneas, a blogueira quer chamar a atenção para seu corpo enorme. Mas, apesar de toda a abertura para os fãs, Rika explicou claramente que ela não conduz streams individuais pagos e não vende fotos ousadas. A garota monitora cuidadosamente seu peso e fica chateada quando ele se reduz.​

34722805_original.jpg
transparent.gif

“Oh não, eu perdi peso! Eu não tive nenhum problema antes, mas ultimamente tenho que cuidar dos meus quatro gatos velhos. Eu cozinhei comida para eles e comprei remédios caros. Então eu tive que pedir comida com menos frequência … Não posso dizer com certeza – minhas balanças não combinam mais comigo … Bem, vou comprar novas “, diz Rika.​

34723474_original.jpg
transparent.gif
Lanchinho rápido

34724265_original.jpg
transparent.gif


Então ao que parece, temos aqui um caso de anorexia reversa, onde ela vai comer cada vez mais até se tornar uma obesa mórbida em alto grau, como a famosa dona redonda, da antiga novela Saramandaia, que explodiu de tanto que comia.
RIKA (@rikarika_707) • Fotos e vídeos do Instagram

258926061420.96255-2400x.jpeg
 


Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.610
Reações
10.573
Pontos
453
Se fosse nos EUA seria só mais uma.

Fast food fazendo estrago pelo mundo afora.
O único lugar que existirá magros será Korea do Norte e Venezuela.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
parece feliz e ainda ganha dinheiro com isso, aí fica difícil criticar na real
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.011
Reações
27.835
Pontos
1.044
put* que pariu, eu comia e como comia.
Tudo bem cada um cada um, mas vai precisar disso pra abrir.

198052


O lado negro por trás dessa gordelícia toda é q pode vir de quebra doenças coronariana, hipertensão e etc...
 
Topo Fundo