O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


saudação de bom dia no início da mensagem

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
na minha época bastava o vocativo, mas agora aparentemente todo mundo decidiu dar bom dia ao iniciar a mensagem. Vou continuar do jeito antigo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.000
Pontos
1.503
bom-dia-amor-te-amo.jpg
 


Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
Se vou mandar mensagem para meus clientes começo ou com bom dia, ou boa tarde, ou boa noite, mas por educação.
Ja com os amigos não mando nada.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.204
Reações
35.391
Pontos
1.053
tem pessoas que não merecem receber bom dia, pra azar do OP, os contatos dele acham que ele merece.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.985
Pontos
1.109
O pessoal tá zoando no tópico, mas eu entendo o OP.
Eu acho essas saudações toda hora um saco...
Pior é quando você tá na empresa e vê aquele cara random passando, você cumprimenta rapidamente. Todas as outras vezes no dia que vc ver ele tem que cumprimentar de novo.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Bom dia.. (Bom dia)
Bom dia... (Bom dia)
Bom dia pro sol da manhã
Bom dia pros homens da terra
Bom dia irmão ou irmã
Bom dia prá quem não faz guerra
Bom dia.. (Bom dia)
Bom dia... (Bom dia)
Bom dia ó Mãe Natureza
Bom dia ó Pai Salvador
Bom dia pra toda criança
Prá toda pessoa que planta o Amor


 
Ultima Edição:

Euovelha

Veterano
Mensagens
417
Reações
449
Pontos
109
Você diz em mensagem de celular? Acho até que faz sentido, pois as pessoas cada vez mais encaram mensagens como se fosse uma conversa pessoal. Você não dá bom dia quando encontra alguém pessoalmente? Então.

Isso também acontece em e-mails, profissionais, inclusive. Muito cliente usa e eu uso às vezes também. Depende um pouco da intimidade ou e quanto você gosta do interlocutor. :ksorriso
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.826
Reações
230.043
Pontos
2.529
Você quer que todo mundo siga a sua época?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo