O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Save Wizard KEY 3 Slots - PS5/PS4/XBOX /PC

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
ps4sebw_login-image.png

*KEY Original Única Versão Rara de 3 SLOTS

-
Atualmente a Save Wizard vende somente Keys com 2 slots e a tendência é passar para apenas um

*Ampla cobertura e suporte nativo a uma imensa lista de jogos

-
Mais de 1000 jogos com cheats e quick scripts já configurados para saves editados

*ADVANCED MODE

-
Crie e implemente edições customizadas aos seus saves. Você pode fazer praticamente qualquer coisa a nível de edição em seus saves. Toda informação que o jogo armazenar no arquivo de save(itens, level etc) podem ser editados.

*Ferramenta Re-Sign

-
Pegue qualquer save que encontrar na internet ou de um amigo seu e refaça a assinatura, passando a ser seu(troféus podem ser obtidos assim).



Estou vendendo a KEY versão PRO com 3 slots de acesso. Você pode dividir com amigos, se assim desejar, ou até mesmo alugar ou vender os slots separadamente, bem como fornecer serviços de edição de saves.

Tudo isso por um preço módico.


Valor: R$ 270!!!

Hoje, uma Key com apenas 2 slots, está custando 60 dólares direto no site do vendedor. Estou disponibilizando a versão de 3 slots(que não vendem mais) e por um preço bem abaixo de um versão de 2 slots.

Aproveite.

PS: Com essa ferramenta, vc faz estrago no online de muitos jogos.
 
Topo Fundo