WaGuinho_SCCP
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 76.728
- Pontos
- 1.003
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Pior que não foi.Bateu até saudades destes pênaltis retardados
As vezes penso que esses caras tem envolvimento com BetsUm pênalti desse marcado pelo juíz e confirmado pelo VAR é uma coisa q não da pra entender
Os caras erram prova com consulta
É de lascarPq tem que ter o André Ramalho no elenco ?
Esse cara nunca cheirou nem fedeuJá podemos dar o atestado de bagre pro Mateus Pereira
Até ia reclamar mas esse jogo foi anormal. Esse pênalti irregular foi decisivo. O segundo, foi merecido, mas vc voltar pra virar 2x0 e gastar toda a energia, sabendo que daqui ha 3 dias tem o Santa Fé fora, é inviávelNão entendi tirar o Lingard, as únicas 2 bolas que enfiaram pro Yuri foi ele.
Era pra ter tirado o Mateus logo de cara, colocado o lateral reserva e jogado o Ranielle pro meio de campo.
Enfim, erramos todo tipo de passe possível.
Corinthians parece meu tio. Sempre na zona.
Pode falar que tu vai com ele... ta de boas

Não tenho histórico dele contra o Corinthians, mas se ele faz isso habitualmente, tem de ser afastado.Esse Candançan é o atual inimigo número 1. Todos os jogos apitados por ele é essa coisa horrorosa e tendenciosa.
Tem histórico, sim. Só assisto Cortinas e Canarinho e se gravei o rosto do meliante, é porque aprontou.Não tenho histórico dele contra o Corinthians, mas se ele faz isso habitualmente, tem de ser afastado.
Alias, já deveria ter sofrido punição, mas acho que a atual do VAR foi bem pior
Ir de camarote?Inclusive, tava querendo contar a arena. Alguem sem ser Fiel Torcedor ta conseguindo?
Não. Mta plata!Ir de camarote?