darth vader x
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 29.799
- Pontos
- 1.014
E até que ficou boa @Ging Freecs1, tu mesmo que fez?
Não conheço esse sujeito não, mas com certeza já foi caso seu...

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
E até que ficou boa @Ging Freecs1, tu mesmo que fez?

Não conheço esse sujeito não, mas com certeza já foi caso seu...![]()
Tu vem aqui na zoeira, solta a poha de um meme e eu tenho caso virtualmente?
FAZ FAVOR MEU FREGUÊS SE ORIENTE
Não sabe brincar não desce pro PLAY

)
Ex-presidente Andrés Sanchez é expulso do Corinthians por uso irregular do cartão corporativo
Ex-presidente é excluído do quadro de sócios por decisão do Conselho Deliberativo
Dos 167 conselheiros presentes, 112 votaram pela expulsão e 49 votaram pela não expulsão. Houve ainda seis abstenções.
![]()
Ex-presidente Andrés Sanchez é expulso do Corinthians | Ge
Ex-presidente é excluído do quadro de sócios por decisão do Conselho Deliberativoge.globo.com
![]()
Sem Sanchez de ser revogado?Bruce lee da xopi vai poder descansar em pas
![]()
Sem Sanchez de ser revogado?
Que isso?
Isso aí é uma vergonha. Coisa triste. Pior diretoria da história do Inter. A torcida não merecia mais essa vergonha.Jogo nem começou @Metal God , e você já tá gorando.
Agora resta ao torcedor do Inter torcer pra um dos times do cortinas.Isso aí é uma vergonha. Coisa triste. Pior diretoria da história do Inter. A torcida não merecia mais essa vergonha.

Eu apoio essa ideia pq o Inter é o meu terceiro time e o mais fofo do RS! Nós merecemos demais essa taça!
Garro voltou aos bons tempos
Eu avisei acimaQuero ver a manobra que o @WaGuinho_SCCP e @zemaria_vampirao vão fazer pra defender o sangue de barata hj
Eu avisei acima
![]()