O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia P 2026 - Pocas ideias e muitas dívidas

zemaria_vampirao

Bam-bam-bam
Mensagens
3.746
Reações
8.916
Pontos
353
Quem aqui é proativo em vésperas de férias, pode atirar a primeira pedra.

O único imperdoável é o anticristo do bagre, já fez o anúncio de cair fora, em pós vitória do time, em momento difícil, ao invés de comemorar, e voltou a jogar o padrão.
 


WaGuinho_SCCP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.805
Reações
77.972
Pontos
1.003
Voltando a normalidade

yuri-alberto-gol.jpg
 

zemaria_vampirao

Bam-bam-bam
Mensagens
3.746
Reações
8.916
Pontos
353
Eu entendo perfeitamente todo mundo achar que o jogo foi uma b*sta, porque foi!

Mas não entendo a surpresa. Esse tipo de jogo, o Corinthians só entra em campo pra cumprir tabela, em pelo menos 80% dos casos, desde 2000 pra cá.

Esse jogo da Libertadores me pareceu última rodada do brasileiro. Foi igualzinho.

Realmente, não sei se fiquei acostumado, ou são meus remédios pra crise de ansiedade, mas já estava esperando por isso. Nada de novo no front.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.813
Reações
17.753
Pontos
1.444
Que jogo horroroso, esses últimos 3 jogos foi uma tiriça nesse time, pra coroar um gol daquilo que os times do Diniz sempre são criticados, saída de bola errada.

Maluco já pensando na Europa, outro pensando na copa, demais pensando em férias, quero nem ver como será domingo
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
57.599
Reações
88.983
Pontos
2.309
Que jogo horroroso, esses últimos 3 jogos foi uma tiriça nesse time, pra coroar um gol daquilo que os times do Diniz sempre são criticados, saída de bola errada.

Maluco já pensando na Europa, outro pensando na copa, demais pensando em férias, quero nem ver como será domingo
Vou nem assistir
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.745
Reações
29.006
Pontos
1.434
É óbvio que a Conmebol vai fazer os 2 brasileiros primeiros se matarem com 2 brasileiros segundo.

Corinthians X Palmeiras
Flamengo X Mirassol
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.811
Reações
9.272
Pontos
1.339
É o atacante que não marca gol
O armador que não arma
O volante que não marca
E o goleiro que não agarra

Senhoras e senhores: o Corinthians de Fernando Diniz
 
Topo Fundo