Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Quanto tempo que não fazemos um jogo bom ? Galo foi uma m****, Penarol foi ruim e muito fraco.
Holandês não jogou tudo isso não também hein, ficou com medinho de ir de companhia ao NeyMáE com isso já fez mais que o Garro
Hugo Souza tb. Entrou em campo mais concentrado que a familia do menino Ney no hotel da seleção em WCHolandês não jogou tudo isso não também hein, ficou com medinho de ir de companhia ao NeyMá
Vou nem assistirQue jogo horroroso, esses últimos 3 jogos foi uma tiriça nesse time, pra coroar um gol daquilo que os times do Diniz sempre são criticados, saída de bola errada.
Maluco já pensando na Europa, outro pensando na copa, demais pensando em férias, quero nem ver como será domingo
Acho que hj o Fluminense seria a pior opção
Já pensou o reencontro, Corinthians x Tolima nas semis?

É o atacante que não marca gol
O armador que não arma
O volante que não marca
E o goleiro que não agarra
Senhoras e senhores: o Corinthians de Fernando Diniz