O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial SC Corintia P 2026 - Pocas ideias e muitas dívidas

WaGuinho_SCCP

Mil pontos, LOL!
Reações
82.530
Pontos
1.003
Ih rapaz

HOmtzU8W8AA98Ig

WaGuinho_SCCP

Mil pontos, LOL!
Reações
82.530
Pontos
1.003
1f6a8.svg
REPROVADO NOS EXAMES

Após longa bateria de exames médicos essa manhã o holandês Memphis Depay foi REPROVADO e NÃO PODERÁ utilizar a piscina do SESC Itaquera.

"Tá muito calor, thats bulshit its just a little gripe" disparou o camisa 10 do Corinthians

HOPw5tAWYAAAjDg

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
18.515
Pontos
1.054
Vocês vão mesmo renovar com o memphis depay ? Ouvi dizer que pagaram 6 milhões mensais para ele, se for isso mesmo era muito melhor pegar esse dinheiro e pagar por 2 caras do mesmo nível 3 mi para cada um

WaGuinho_SCCP

Mil pontos, LOL!
Reações
82.530
Pontos
1.003
Vocês vão mesmo renovar com o memphis depay ? Ouvi dizer que pagaram 6 milhões mensais para ele, se for isso mesmo era muito melhor pegar esse dinheiro e pagar por 2 caras do mesmo nível 3 mi para cada um

Ué, só apresentar esses 2 caras ai por 3milhas cada

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
18.515
Pontos
1.054
Ué, só apresentar esses 2 caras ai por 3milhas cada

cheio de jogador velho brasileiro aí dando sopa, só ter pessoas competentes para contratar, flamengo todo ano compra esses velhos mas que rendem no brasil como o jorginho + danilo + alex sandro.

O próprio palmeiras que não tem esse foco pegou o felipe anderson de graça e que estava tendo destaque na liga italiana e na época só tinha 30 anos (nem tão velho assim é)

Casemiro ou fabinho ou firmino devem sobrar aqui no brasil, só monitorar, acho que seria uma boa para vocês e desse nome que citei acho que consegue 2 destes pagando cada um até 3 milhões por mês

Parece que o jorginho custa o maior salário do flamengo de 2,9 milhões por Mês, se o flamengo cheio de dinheiro paga no máximo esse valor porque o corinthians sem dinheiro vai pagar o dobro para um jogador que não causa tanto desequilibrio dentro de campo como depay ? Pagar 6 milhões em um jogador atuando no brasil só mesmo se tivesse um jogador no nível do neymar quando estava consagrado e atuando no santos

Ultima Edição:

WaGuinho_SCCP

Mil pontos, LOL!
Reações
82.530
Pontos
1.003
cheio de jogador velho brasileiro aí dando sopa, só ter pessoas competentes para contratar, flamengo todo ano compra esses velhos mas que rendem no brasil como o jorginho + danilo + alex sandro.

O próprio palmeiras que não tem esse foco pegou o felipe anderson de graça e que estava tendo destaque na liga italiana e na época só tinha 30 anos (nem tão velho assim é)

Casemiro ou fabinho ou firmino devem sobrar aqui no brasil, só monitorar, acho que seria uma boa para vocês e desse nome que citei acho que consegue 2 destes pagando cada um até 3 milhões por mês

Parece que o jorginho custa o maior salário do flamengo de 2,9 milhões por Mês, se o flamengo cheio de dinheiro paga no máximo esse valor porque o corinthians sem dinheiro vai pagar o dobro para um jogador que não causa tanto desequilibrio dentro de campo como depay ? Pagar 6 milhões em um jogador atuando no brasil só mesmo se tivesse um jogador no nível do neymar quando estava consagrado e atuando no santos

Achei que tava falando como fosse o Mauro Cesar

Essa do Memphis ganhar 6 milhaum deve ser novidade por aqui rs

Paerish

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.890
Pontos
703

Salário vai diminuir pra 2.5 milhões

juminho

Mil pontos, LOL!
Reações
7.065
Pontos
1.229

Pra um que acerta erra uns 3 ou 4. É só ver Paulinho, Cebolinha, Plata, etc.

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
18.515
Pontos
1.054
Pra um que acerta erra uns 3 ou 4. É só ver Paulinho, Cebolinha, Plata, etc.

flamengo não comprou nenhum paulinho

Sobre os outros citados, são salários caros mas não absurdo como ter o maior salário do brasil (Memphis Depay) custando o dobro do segundo colocado (jorginho)

WaGuinho_SCCP

Mil pontos, LOL!
Reações
82.530
Pontos
1.003

O cara ganhou apenas 3 títulos em 2 anos, como não houve desequilíbrio durante esse tempo?

Que narnia tu vive cara? O último foi justamente em cima de vocês..... ficaria sim indignado se não jogasse igual o Neymar que escolhe os jogos além de ser horrível atuando

Posta ai de onde pagamos 6 mi pra ele...

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Reações
16.554
Pontos
1.439
Acho que independente dos caras serem "velhos" eles são acima da média do que temos aqui e a média é baixíssima...

Alex Sandro,Danilo são longe de serem excelentes, mais ao que temos aqui eles dão um banho,(e mesmo assim conseguem jogar mal)

Jorginho não posso afirmar se ainda tinha mercado lá fora antes de vir pro Fla,mais foi um cara importante na seleção italiana...

Cebolinha me parece que some nos jogos do Flamengo, mais é muito acima das nabas que temos por aqui...

No caso de Pedro e Gabigol não deram certo na Europa,mais aqui eles voam...

Acho que o único cara que eu não entendo da onde veio,pq veio e pq se destacou é o caso do Lino...

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
18.515
Pontos
1.054
O cara ganhou apenas 3 títulos em 2 anos, como não houve desequilíbrio durante esse tempo?

Que narnia tu vive cara? O último foi justamente em cima de vocês..... ficaria sim indignado se não jogasse igual o Neymar que escolhe os jogos além de ser horrível atuando

Posta ai de onde pagamos 6 mi pra ele...

1785612348218.png

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
18.515
Pontos
1.054
Todo jogo que vejo esse cara contra o flamengo não vejo fazendo nada de mais

repito é melhor pegar esse 6 milhões e contratar um jorginho da vida + um atacante aí do que pagar isso nesse cara que também vire e mexe machuca (o que é normal para idade dele)

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
18.515
Pontos
1.054
Acho que independente dos caras serem "velhos" eles são acima da média do que temos aqui e a média é baixíssima...

Alex Sandro,Danilo são longe de serem excelentes, mais ao que temos aqui eles dão um banho,(e mesmo assim conseguem jogar mal)

Jorginho não posso afirmar se ainda tinha mercado lá fora antes de vir pro Fla,mais foi um cara importante na seleção italiana...

Cebolinha me parece que some nos jogos do Flamengo, mais é muito acima das nabas que temos por aqui...

No caso de Pedro e Gabigol não deram certo na Europa,mais aqui eles voam...

Acho que o único cara que eu não entendo da onde veio,pq veio e pq se destacou é o caso do Lino...

Sim, é isso, tem muito cara bom de bola aí dando sopa, ainda mais os brasileiros já meio velhos, sei lá, parece que o corinthians nunca teve foco para esse tipo de contratação (que é o que sobra para nós brasileiros que é pegarmos a xepa no fim da feira) até o fluminense faz isso de modo exagerado como o caso do hulk mas também fez de um jeito certo como o thiago silva que jogou MUITO aqui no Brasil.

Aí o corinthians consegue a proeza de trazer um gringo velho, pagando o dobro do segundo maior salário do brasil podendo contratar 2 brasileiros do mesmo nível

Ultima Edição:

WaGuinho_SCCP

Mil pontos, LOL!
Reações
82.530
Pontos
1.003

WaGuinho_SCCP

Mil pontos, LOL!
Reações
82.530
Pontos
1.003

Choro de ....... não te escuta

images

zemaria_vampirao

Bam-bam-bam
Reações
9.224
Pontos
353
Todo jogo que vejo esse cara contra o flamengo não vejo fazendo nada de mais

repito é melhor pegar esse 6 milhões e contratar um jorginho da vida + um atacante aí do que pagar isso nesse cara que também vire e mexe machuca (o que é normal para idade dele)

Pô, tú só avisa agora.

Já que está acompanhando as notícias do time, acesse https://www.corinthians.com.br/clube/contatos e mande seu conselho diretamente para os responsáveis.

_paniko_

Lenda da internet
VIP
Reações
10.076
Pontos
1.739
O contrato do Depay já vazou. Ele
Não ganha 6mi. Ele ganharia 6mi se batesse todas as metas estipuladas em contrato, dentre elas: ser artilheiro do campeonato brasileiro, ganhar o título individual de melhor jogador do campeonato, atingir não sei quantos gols por temporada, dentre muitos outros absurdos

A média de salário dele por mês é de 3.5mi. Isso confirmado por conta do contrato vazado.

Eu acho um salário caro, mas considerando que o futebol brasileiro paga metade disso pra um monte de bagre…

Agora dizer: contratar dois que custam metade é achar q futebol é a master league do video game

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Reações
17.946
Pontos
1.444
Bom dando aqui meu pitaco, renovar era uma obrigação, uma vez que o clube tem uma dívida enorme com o cara e nesse caso financeira mesmo. E o que puder fazer pra evitar transferban, é melhor pq com acumulo dos transfer a gente pode até perder pontos.

Agora se não pagam divisa de 4 ou 6 milhões, imaginem de mais de 40 com o holandês? Aí fodia em preto e branco.

_paniko_

Lenda da internet
VIP
Reações
10.076
Pontos
1.739
Esse Corinthians é feio demais… mas esse talvez seja o pior Inter que enfrentamos na história

Perder hoje seria a coisa q mais representa o Corinthians dos últimos anos

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Reações
29.258
Pontos
1.434
Em 2 minutos perdemos a classificação, ainda bem que matamos o YA9 no jogo que não devia jogar

Topo Fundo