WaGuinho_SCCP
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 82.530
- Pontos
- 1.003
Ih rapaz
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Vocês vão mesmo renovar com o memphis depay ? Ouvi dizer que pagaram 6 milhões mensais para ele, se for isso mesmo era muito melhor pegar esse dinheiro e pagar por 2 caras do mesmo nível 3 mi para cada um
Ué, só apresentar esses 2 caras ai por 3milhas cada
Vocês vão mesmo renovar com o memphis depay ? Ouvi dizer que pagaram 6 milhões mensais para ele, se for isso mesmo era muito melhor pegar esse dinheiro e pagar por 2 caras do mesmo nível 3 mi para cada um
cheio de jogador velho brasileiro aí dando sopa, só ter pessoas competentes para contratar, flamengo todo ano compra esses velhos mas que rendem no brasil como o jorginho + danilo + alex sandro.
O próprio palmeiras que não tem esse foco pegou o felipe anderson de graça e que estava tendo destaque na liga italiana e na época só tinha 30 anos (nem tão velho assim é)
Casemiro ou fabinho ou firmino devem sobrar aqui no brasil, só monitorar, acho que seria uma boa para vocês e desse nome que citei acho que consegue 2 destes pagando cada um até 3 milhões por mês
Parece que o jorginho custa o maior salário do flamengo de 2,9 milhões por Mês, se o flamengo cheio de dinheiro paga no máximo esse valor porque o corinthians sem dinheiro vai pagar o dobro para um jogador que não causa tanto desequilibrio dentro de campo como depay ? Pagar 6 milhões em um jogador atuando no brasil só mesmo se tivesse um jogador no nível do neymar quando estava consagrado e atuando no santos
Pra um que acerta erra uns 3 ou 4. É só ver Paulinho, Cebolinha, Plata, etc.cheio de jogador velho brasileiro aí dando sopa, só ter pessoas competentes para contratar, flamengo todo ano compra esses velhos mas que rendem no brasil como o jorginho + danilo + alex sandro.
O próprio palmeiras que não tem esse foco pegou o felipe anderson de graça e que estava tendo destaque na liga italiana e na época só tinha 30 anos (nem tão velho assim é)
Casemiro ou fabinho ou firmino devem sobrar aqui no brasil, só monitorar, acho que seria uma boa para vocês e desse nome que citei acho que consegue 2 destes pagando cada um até 3 milhões por mês
Parece que o jorginho custa o maior salário do flamengo de 2,9 milhões por Mês, se o flamengo cheio de dinheiro paga no máximo esse valor porque o corinthians sem dinheiro vai pagar o dobro para um jogador que não causa tanto desequilibrio dentro de campo como depay ? Pagar 6 milhões em um jogador atuando no brasil só mesmo se tivesse um jogador no nível do neymar quando estava consagrado e atuando no santos
Salário vai diminuir pra 2.5 milhões
Pra um que acerta erra uns 3 ou 4. É só ver Paulinho, Cebolinha, Plata, etc.
O cara ganhou apenas 3 títulos em 2 anos, como não houve desequilíbrio durante esse tempo?
Que narnia tu vive cara? O último foi justamente em cima de vocês..... ficaria sim indignado se não jogasse igual o Neymar que escolhe os jogos além de ser horrível atuando
Posta ai de onde pagamos 6 mi pra ele...

Acho que independente dos caras serem "velhos" eles são acima da média do que temos aqui e a média é baixíssima...
Alex Sandro,Danilo são longe de serem excelentes, mais ao que temos aqui eles dão um banho,(e mesmo assim conseguem jogar mal)
Jorginho não posso afirmar se ainda tinha mercado lá fora antes de vir pro Fla,mais foi um cara importante na seleção italiana...
Cebolinha me parece que some nos jogos do Flamengo, mais é muito acima das nabas que temos por aqui...
No caso de Pedro e Gabigol não deram certo na Europa,mais aqui eles voam...
Acho que o único cara que eu não entendo da onde veio,pq veio e pq se destacou é o caso do Lino...
Todo jogo que vejo esse cara contra o flamengo não vejo fazendo nada de mais
repito é melhor pegar esse 6 milhões e contratar um jorginho da vida + um atacante aí do que pagar isso nesse cara que também vire e mexe machuca (o que é normal para idade dele)
Todo jogo que vejo esse cara contra o flamengo não vejo fazendo nada de mais
repito é melhor pegar esse 6 milhões e contratar um jorginho da vida + um atacante aí do que pagar isso nesse cara que também vire e mexe machuca (o que é normal para idade dele)