O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Scan SF4 (Bison,Vega,Sagat e Barlog)

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
e66df6.jpg
 

WD-40

Ser evoluído
Mensagens
1.622
Reações
0
Pontos
46
Tão show heim? O visual tá melhor do que os outros bonecos.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
WD-40;3026134 disse:
Tão show heim? O visual tá melhor do que os outros bonecos.

É porque eles começaram a aplicar novos filtros gráficos, dizem tambem que Ryu e Ken tiveram mudanças no visual.
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
O único caricato daí é o Balrog,mas isso não tem problema pois a cara do Balrog sempre pareceu caricata.

Show!Gostei!
 


mantova

Bam-bam-bam
Mensagens
4.349
Reações
1.186
Pontos
299
curte muito rs, hype muito alto!! street é street = [:king][:king][:king]
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
esses estão ótimos... espero que melhorem bastante o ryu e o ken atá versão final... e falando em personagens CADÊ O AKUMA????
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Inu no Taishou;3026217 disse:
esses estão ótimos... espero que melhorem bastante o ryu e o ken atá versão final... e falando em personagens CADÊ O AKUMA????

Bem, historicamente depois de SSF2T, o Akuma sempre apareceu na primeira ou segunda versão (Zero 1 e Street 3 Second Impact) como secreto.

Mesmo que não apareça, Gouki/Akuma é um dos personagens mais populares e com certeza não vai ficar de fora, mas talvez só tenhamos visão dele perto do lançamento do jogo ou mesmo no dia de seu lançamento.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Irregular Hunter;3026219 disse:
Bem, historicamente depois de SSF2T, o Akuma sempre apareceu na primeira ou segunda versão (Zero 1 e Street 3 Second Impact) como secreto.

Mesmo que não apareça, Gouki/Akuma é um dos personagens mais populares e com certeza não vai ficar de fora, mas talvez só tenhamos visão dele perto do lançamento do jogo ou mesmo no dia de seu lançamento.

esse eh um problema que a capcom precisa resolver... onde cronologicamente se encaixa SFIV?? eles conseguiram resolver isso em DMC... eh soh uma questao de vontade. Não tenho duvidas que ele estará no jogo mas tá demorando pra aparecer alguma coisa vc nao acha?
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Inu no Taishou;3026224 disse:
esse eh um problema que a capcom precisa resolver... onde cronologicamente se encaixa SFIV?? eles conseguiram resolver isso em DMC... eh soh uma questao de vontade. Não tenho duvidas que ele estará no jogo mas tá demorando pra aparecer alguma coisa vc nao acha?

Entre o 2 e o 3.Definitivamente Akuma estará lá.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Inu no Taishou;3026224 disse:
esse eh um problema que a capcom precisa resolver... onde cronologicamente se encaixa SFIV?? eles conseguiram resolver isso em DMC... eh soh uma questao de vontade. Não tenho duvidas que ele estará no jogo mas tá demorando pra aparecer alguma coisa vc nao acha?

Bem, se ele for realmente secreto, talvez só tenhamos noção de sua existência no lançamento do jogo.


O jogo ainda esta em produção, uma explicação pode ser que o Gouki possa ainda não estar completo, especialmente porque se ele seguir a jogabilidade dos anteriores, deve ser um dos personagens com mais golpes e variações.


Por curiosidade, uma lista de personagens:


Returning characters
New characters
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Akuma pode aparecer sem problemas em SFIV, pois ele apareceu originalmente no Zero, que é antes do II cronologicamente.

A não ser que essa versão seja entre o I e o Zero, que acho meio difícil. Seria esculhambação total desnecessária.

Quanto aos personagens, estão legais, em fotos.
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
ESSES ficaram bons. Engraçado o contraste, alguns personagens ficaram horrorosos, outros ficaram ótimos.

Mas no geral eu to gostando desse SFIV
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
bushi_snake;3026368 disse:
Bison está vivo??? WTF???

Bem, o corpo dele foi literalmente vaporizado no Zero 3... e ele voltou no 2.

Na realidade, parece que ele usou o corpo da Rose pra voltar a vida, pois ela era originalmente um pedaço da alma dele

Road;3026453 disse:
Akuma pode aparecer sem problemas em SFIV, pois ele apareceu originalmente no Zero, que é antes do II cronologicamente.

A não ser que essa versão seja entre o I e o Zero, que acho meio difícil. Seria esculhambação total desnecessária.

Quanto aos personagens, estão legais, em fotos.

Na realidade, SF1 foi anulado da cronologia, SFZ é oficialmente o primeiro da serie (na realidade SFZ2 é o primeiro, pois ele substitui os eventos do SFZ1).


The Wicker Man;3026466 disse:
ESSES ficaram bons. Engraçado o contraste, alguns personagens ficaram horrorosos, outros ficaram ótimos.

Mas no geral eu to gostando desse SFIV

Bem, isso ainda pode mudar, eu diria que provavelmente deve.

bughead;3026504 disse:
Quero é ver o Blanka dando choques em todo mundo!

Ué, vídeo do Blanka tem de sobra...
 

WD-40

Ser evoluído
Mensagens
1.622
Reações
0
Pontos
46
Vou procurar umas pics novas do Ryu e Ken então.

Pow, bem que podiam botar logo o Shen Long pra acaber logo com essa palhaçada que já dura mais de uma década.

Edit: Vi o vídeo agora. O Tiger Knee tá ótimo como sempre e me amarrei no Tiger Genocide.

Optaram por usar o Tiger Uppercut tradicional, a versão que não "busca" muito. Prefiro a do SFZ que causa um impacto maior (tomar 7 hits na cara é muito mais bonito :-D.

E esse El Fuerte é bem rápido, parece uma pulga.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
O Bison está musculoso demais...
No SF II ele está mais magro, pois ele perdeu grande parte do seu poder... Podemos notar isso também em CvsS, espero que consertem este pequeno equívoco...

T+
 

Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
[COLOR="Blue"]Finalmente: Vega!

Como sempre, muito bom o visual. Quero vê-lo em ação. Espero que ainda esteja bem ágil.[/COLOR]
 

DarkSide

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.812
Reações
23
Pontos
1.029
Esse Street tá ficando cada vez melhor, estou ansioso pelo lançamento.

Mephisto_Ariel;3026580 disse:
achei meio estranhos os pulos!

espero que eles arrumem isso

Tbm notei isso.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Agora aguardar mais videos desse SF IV, pelo jeito o ritmo de produção dele ta bem forte
 

Fabio_Pereira

Habitué da casa
Mensagens
799
Reações
0
Pontos
51
JmB!;3027110 disse:
O Bison está musculoso demais...
No SF II ele está mais magro, pois ele perdeu grande parte do seu poder... Podemos notar isso também em CvsS, espero que consertem este pequeno equívoco...

T+

Bison ta treinando na World Gim e usando GH.
 

dogmaweapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.218
Pontos
344
Bison está aprendendo a tecnica da ressurrreição com os cavaleiros do zodiaco, no mais Street Fighter IV arrebentará botões em controles de todo o mundo, inclusive o meu
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
video do M. bison em ação!

[youtube]L1exYBXibII [/youtube]
 
Topo Fundo