O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Scans de FINAL FANTASY XIII & FINAL FANTASY versus XIII....traduzidas...(Atualizado)!

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
[SIZE="3"]A Obra de Arte:[/SIZE]

[COLOR="Blue"]FINAL FANTASY XIII[/COLOR]

pagina1ks9.jpg


pagina2ck2.jpg


pagina3rm1.jpg


pagina4bf1.jpg


pagina5ag3.jpg


pagina6ae6.jpg


pagina7xj0.jpg


Fantástico.....Muito interessante o enredo...E parece q os summons terão grande importância no enredo como em FFIX e FFX...:rox

[COLOR="Indigo"]FINAL FANTASY versus XIII[/COLOR]

pagina8ra2.jpg


pagina9uo0.jpg


pagina10fd1.jpg


pagina11it7.jpg


pagina12kx8.jpg


pagina13pd1.jpg


postada pelo Vossler do forum :lol

Créditos da tradução para Aventus forum players.

http://www.players.com.br/forum/index.php?showtopic=83740&st=420

[kcool]
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.402
Reações
3.188
Pontos
1.289
Perai....as Shivas são irmãs q se juntam...e viram uma moto!?[kong]
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
Bem interessante.

E realmente, prevejo Blue-Ray LOTADO de CGs... Square tá fazendo a festa. lol
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Nossa!!
Que história confusa!!
Só jogando pra enterder direito.
Meu hype poor esse jogo é muito alto.
Espero um vídeo gameplay logo.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Poxa, ótimo tópico!

Agora sim dá pra entender alguma coisa dessas scans...
 


Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.298
Reações
11.797
Pontos
1.654
Eu acho q esse jogo será o top must buy do PS3 nesse ano, mais até do q MGS4, RE5 e Killzone 2.

Tomara q saia em 2008, msm q seja só em dezembro.:p

Quero ver uma demo jogavel na E3 de 2008 ou se possivel antes.

Estou muito por fora com relação a grandes eventos gamísticos. Alguem poderia me mandar um link ou mp, por favor?:D
Parece q terá a TGS no primeiro semestre ou é só em setembro?

Summon é fundamental na série FF. Ifrit tá irado e a Shiva tá maneira. Imagina Bahamut. PQP!!! :rox
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Esse FFXIII tem tudo para ser o melhor FF de todos os tempos,
até mesmo de superar FFIV, FFVI e FFVII q são uns dos FF q fizeram mais sucessos....
A Square está dando uma fantástica atenção na produção isso é muito bom, pois ver que ela quer
resgatar o carisma da série q até então não tava lá essas coisas......


Lindo D+ é pouco está soberbo...
Não só isso mais os personagens também estão carismáticos a primeira vista (na minha opinião),
diferente de FFXII no qual demorei para me acostumar com os personagens....
E perfeito quererem dar uma utilidade maior para os summons além de só batalhar,
poder explorar os cenários com shiva moto deve ser muito interessante...
Pq a história está parecendo q vai ser muito legal agora o resto só mais para frente quando a Square for divulgar mais infos....




Obs: Poxa a Square sacana não liberou a imagem de Bahamut
atacando Cocoon nos trailers da TG07 e da Festa Jump...queria ver como ele está nessa versão...
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Ironik;2698112 disse:
Perai....as Shivas são irmãs q se juntam...e viram uma moto!?[kong]

Eu gostei da idéia! :rox Já que existirá outros sumons pra fazer o papel normal de magias e etc. Realmente inovador! :kongpositivo:


bushi_snake;2698115 disse:
Bem interessante.

E realmente, prevejo Blue-Ray LOTADO de CGs... Square tá fazendo a festa. lol

Prevejo todo mundo boquiaberto caso isso tudo não seja CGs, e sim imagens feitas com a própria engine do jogo. ;D

Bastam ver alguns jogos que já rolam hoje em dia pra saber que não precisa-se mais de CGs. Mas é claro, a SE adora fazer CGs :-D

Só esperando pra ver! :kongpositivo:
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Sem sombra de dúvidas será o melhro jogo dessa geração, tanto o FF13 quanto o Versus 13
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"] POXA, finalmente vão dar uma utilidade para os Summons.
Que me lembre, o máximo que a SE já fez foi em FFVI que você JOGAVA com um summom.
Só espero que eles façam valer a pena.

Achei a Siren linda demais!
Espero que coloquem uma vez que combine.

Ciao[/COLOR]
 

dytaocavaco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
259
SamasosukE;2698411 disse:
... Poxa a Square sacana não liberou a imagem de Bahamut
atacando Cocoon nos trailers da TG07 e da Festa Jump...queria ver como ele está nessa versão...

Como assim?
Já apareceu alguma coisa sobre Bahamut????
Não tinha visto nada dele até agora. Ele atacando ainda?!?!?!?!?!
Vou caçar no youtube!!!!

flw
 

Seph Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.710
Reações
351
Pontos
824
A descrição da personagem de versus me deixou intrigado...Uma pena não termos mais detalhes ou qualquer sinal de divulgação da data de lançamento...

BTW.. a square tem de soltar logo essas imagens em directfeed.. assim fica foda de fazer papel de parede só com as scans


2ed1s0m.jpg
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Seph Sama;2698655 disse:
A descrição da personagem de versus me deixou intrigado...Uma pena não termos mais detalhes ou qualquer sinal de divulgação da data de lançamento...

BTW.. a square tem de soltar logo essas imagens em directfeed.. assim fica foda de fazer papel de parede só com as scans

:konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove:

Adorei a imagem!!! Muito bom pra papel de parede !!!! :konglove: :konglove:

:kongpositivo:
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
FANTÁSTICO!!!
TÔ MAIS EMPOLGADO DO QUE NUNCA!!!


Gostei pra caramba das histórias, dos personagens, dos summons, DE TUDO!!!
Fabula Nova Crystallis promete!!!
Sem contar que está muito bonito, a modelagem, os cenários...


:konglove: :konglove: :konglove:
 
Mensagens
134
Reações
0
Pontos
16
esse foi um topico util mesmo, quando será que vão liberar esse trailer das Scans???
Deve ser :rox demais é esperar pra ver.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Nossa, eu sinceramente estava querendo deixar o PS3 para comprar no final do ano, mas estou achando que este jogo vai me fazer comprar antes..

Porra.. tem tudo para ser magnífico, estou sem palavras!
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]TEORIA TEORIA TEORIA

Acho que a ligação entre XIII e Versus é que o mundo é o mesmo só que Versus se passa bem no futuro.
Acho que com o final do XIII o Cocoon é "derrotado" e esses privilégios dos cristais passam a ser acessíveis por quem vive em Pulse.
Depois de MUITO, muito tempo se passa o enredo do Versus. E nessa época o Cocoon se tornou a LUA. E tembém os poderes dos cristais se tornaram algo povão. Ou talvez não.

Na Scan do Versus que o carinha encontra a moça na rua, observer a lua ao fundo e os poderes deles podem ser (claro que é) dos cristais, mas se isso não é comum, é o motivo de ele ficar surpreso ao vê-la usar os poderes dela.
Pode ser que ter o poder do cristal forneça alguns conhecimentos do passado.
Como a tecnologia no Versus está bem avançada, algúm governo pode estar tentando ir à Lua, e lá descobrir que a Lua é o Cocoon apesar deles não saberem o que é isso.

Digo essa teoria sobre ir a Lua pq esse Versus me lembra o FFVIII. Aquela foto dos personagens com o carro no meio da estrada deserta tem a cara do FFVIII!


Ciao[/COLOR]
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.261
Reações
15.500
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]A Square tá criando um MONSTRO!
PQP, FF13 periga ser o melhor Final Fantasy já feito.
A Square deve tá fazendo a festa com o blu-ray, lotando de CGs :rox

Mal posso esperar pra ver novos vídeos!!![/COLOR]
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Jack T;2699574 disse:
A Square tá criando um MONSTRO!
PQP, FF13 periga ser o melhor Final Fantasy já feito.
A Square deve tá fazendo a festa com o blu-ray, lotando de CGs :rox

Mal posso esperar pra ver novos vídeos!!!

Porra, sempre esperei que o ato de sumonar (animação de entrada do summon) Ifrit, Shiva, Carbuncle, Odin, Bahamuth, etc etc.. poderia ser feito em CG, se isso acontecer neste game vai ser muito FODA*.

*[colocando o pé no chão modo on]Entretanto, eu não acredito nisso, mas de qualquer forma os gráficos no PS3 já estarão quase no nível de CG's mesmo[off]
 

Knight of Jesus

Habitué da casa
Mensagens
1.350
Reações
2
Pontos
56
Simplesmente maravilhoso!

As summons finalmente terao um grande papel e importancia no jogo. :D eu gostei muito de saber que eles estao enfatizando-os, pois realmente, sempre foram meu aspect favorito no jogo.

Hum.... sera que vai ser que nem em Final Fantasy VII?? Precisando desse "espelho" pra poder invocar? (Orbs), pq vamos ser sinceros.... em FFXII as summons sao um LIXO...... eh uma vergonha vc invocar algo que eh pra ter tanta importancia e forca na serie!

Do mais.... so achei a aparencia de Carbuncle um pouco... avacalhada demais, ADOREI o cristal na testa dele, mto lindo...mas ele em si, uma mistura de cachorro com palhaco, sei nao! [kfecha]
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
caramba, fiquei impressionado com tudo q está escrito nessas Scans.

Meu hype de 0 está a 200% XD

Agora vamos ver como fica a situação do Ps3... Se melhorar...Adeus Elite :lol
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
dytaocavaco;2698604 disse:
Como assim?
Já apareceu alguma coisa sobre Bahamut????
Não tinha visto nada dele até agora. Ele atacando ainda?!?!?!?!?!
Vou caçar no youtube!!!!

flw

Sim....Ele aparece atacando a Cidade Cocoon junto com Ifrit no trailer da TGS07 e na festa Jump....só que a Square liberou a imagem de Ifrit mais não a de Bahamut...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
AtDeathDoor;2699536 disse:
[COLOR="Green"]TEORIA TEORIA TEORIA

Acho que a ligação entre XIII e Versus é que o mundo é o mesmo só que Versus se passa bem no futuro.
Acho que com o final do XIII o Cocoon é "derrotado" e esses privilégios dos cristais passam a ser acessíveis por quem vive em Pulse.
Depois de MUITO, muito tempo se passa o enredo do Versus. E nessa época o Cocoon se tornou a LUA. E tembém os poderes dos cristais se tornaram algo povão. Ou talvez não.

Na Scan do Versus que o carinha encontra a moça na rua, observer a lua ao fundo e os poderes deles podem ser (claro que é) dos cristais, mas se isso não é comum, é o motivo de ele ficar surpreso ao vê-la usar os poderes dela.
Pode ser que ter o poder do cristal forneça alguns conhecimentos do passado.
Como a tecnologia no Versus está bem avançada, algúm governo pode estar tentando ir à Lua, e lá descobrir que a Lua é o Cocoon apesar deles não saberem o que é isso.

Digo essa teoria sobre ir a Lua pq esse Versus me lembra o FFVIII. Aquela foto dos personagens com o carro no meio da estrada deserta tem a cara do FFVIII!


Ciao[/COLOR]


Sim...o mundo é o mesmo mais a única coisa em comum é a mitologia do Crystal.....Se for seguir uma cronologia seria assim...

FFagitoXIII(medieval)>>>>FFversusXIII(urbano)>>>>FFXIII(esse é o futurista).

esse FF's não tem ligação nenhuma em enredo cada um tem sua história individual isso já foi confirmado pelos produtores o mundo será o mesmo, os summons, chocobos, moggles e só isso....Mais com personagens diferentes e situações diferentes...é como um ponto de vista...tipo Toryiama tem o ponto de vista dele em relação de como seria envolver o crystal no FFXIII...Enquanto Nomura tem outro...


A menina que ele encontra é uma heroína e eles estão lutando um contra o outro...

Uma coisa interessante q vc citou foi a Lua...no trailer eu tive a impressão de ser a mesma lua de FFXIII..antes de confirmarem q a lua de FFXIII era na verdade Cocoon....
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Knight of Jesus;2699687 disse:
Simplesmente maravilhoso!

As summons finalmente terao um grande papel e importancia no jogo. :D eu gostei muito de saber que eles estao enfatizando-os, pois realmente, sempre foram meu aspect favorito no jogo.

Hum.... sera que vai ser que nem em Final Fantasy VII?? Precisando desse "espelho" pra poder invocar? (Orbs), pq vamos ser sinceros.... em FFXII as summons sao um LIXO...... eh uma vergonha vc invocar algo que eh pra ter tanta importancia e forca na serie!

Do mais.... so achei a aparencia de Carbuncle um pouco... avacalhada demais, ADOREI o cristal na testa dele, mto lindo...mas ele em si, uma mistura de cachorro com palhaco, sei nao! [kfecha]

Ficou estranho mesmo o Carbuncle diferente....mais depois se acostuma olhando melhor ele ta bem legal...Realmente os summons de FFXII são muito imprestáveis...Salvando alguma excesão....de 13 summons, só 4 prestavam....
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
No forum de FFXIII net e na Neogaf dizem que pelas scans
q o nome dela é[COLOR="Red"] Chris[/COLOR]...



[COLOR="red"]Meu Amor....[/COLOR]



[COLOR="Blue"]O Fodão Mr. 33cm....ui.... [/COLOR][kgay]



[COLOR="Red"]Ifrit voltando com velha forma...[/COLOR]



[COLOR="Blue"]Sereia......Magnifica!![/COLOR]



Palhaço..

 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
SamasosukE;2700028 disse:
Ficou estranho mesmo o Carbuncle diferente....mais depois se acostuma olhando melhor ele ta bem legal...Realmente os summons de FFXII são muito imprestáveis...Salvando alguma excesão....de 13 summons, só 4 prestavam....

Pq só 4 prestavam? Será tão ruim assim os summons?

Eu ainda não peguei nenhum, mas fiquei curioso pra saber pq é ruim.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Por acaso os trailers daonde retiraram essas imagens e essa notícia estão disponíveis a nós, meros mortais?
 
Topo Fundo