O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Scans de FINAL FANTASY XIII & FINAL FANTASY versus XIII....traduzidas...(Atualizado)!

Colt Malone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
69
Pontos
204
Tem umas tosqueiras na tradução, como "Irmães". Mas foi boa a tentativa.


To achando os personagens sem sal e genéricos.
Os homens então, parecem umas mulheres, todo delicados.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Colt Malone;2700726 disse:
Tem umas tosqueiras na tradução, como "Irmães". Mas foi boa a tentativa.


To achando os personagens sem sal e genéricos.
Os homens então, parecem umas mulheres, todo delicados.

Como diria o velho ditado: É impossível agradar a gregos e troianos ;D

Pow, serio mesmo, o dia que sair jogo (não só FF, mas qualquer um) em que alguém não solte uma critica que vai contra tudo que os demais acham, a empresa detentora deste título vai ficar bilionária da noite pro dia.:lol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
SamasosukE;2700169 disse:
No forum de FFXIII net e na Neogaf dizem que pelas scans
q o nome dela é[COLOR="Red"] Chris[/COLOR]...





Sim, o nome da Garotinha Ruiva é Chris, gostei bastante do visual dela, curto Ruivas, garotas de cabelos vermelhos são rox demais :D
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Pelas novas scans, FF versus 13 será algo bem mais atual, em termos de tecnologia.
Mas, tanto FF13 quanto em FF versus 13, não serão menos que ÉPICOS![/COLOR]
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Os 2 serão fodas,parece q a história vai ser MUITO boa nos 2,estou animado com os 2 jogos.
 

P.J Rufino

Veterano
Mensagens
893
Reações
193
Pontos
129
:konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:OMG!:konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:

Esses com certeza são alguns dos jogos que mais de me dão vontade de comprar um ps3.
Coisa linda de Deus esses jogos.:-D
 


Jhonny_Rico

Habitué da casa
Mensagens
355
Reações
0
Pontos
62
Estou um pouco mais ansioso pelo FFVSXIII essas novas scans que me animaram muito , espero que Square libere logo esses novos trailer.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Phoenix Eagle;2700316 disse:
Por acaso os trailers daonde retiraram essas imagens e essa notícia estão disponíveis a nós, meros mortais?

Não estão não,foram os últimos trailers mostrados desses FFs e só foram exibidos a postas fechadas.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Eu só quero que o jogo saia em Portuga pra mim entender melhor a história...

O que acho que vai ser difícil é muita mais muita coisa pra traduzir num RPG!!!
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
A ÚLTIMA SCAN TRADUZIDA DE FINAL FANTASY versus XIII

pagina13pd1.jpg
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Vingador/;2700198 disse:
Pq só 4 prestavam? Será tão ruim assim os summons?

Eu ainda não peguei nenhum, mas fiquei curioso pra saber pq é ruim.

Os summons de FFXII não são ruim....mais o q acontecem é q eles não tem tanta serventia ou seja eles não ajudavam muito nas batalhas como os summons da versões anteriores e praticamente eu nem usava muito, acho q Zalera foi um q mais usei para fugir dos monstros chatos....Mais é uma opinião minha não gostei muito dos summons, apesar de serem os mais bonitos summons criado em um FF.....Pegue os summons e vc tira suas próprias conclusões...
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
SamasosukE;2702042 disse:
Os summons de FFXII não são ruim....mais o q acontecem é q eles não tem tanta serventia ou seja eles não ajudavam muito nas batalhas como os summons da versões anteriores e praticamente eu nem usava muito, acho q Zalera foi um q mais usei para fugir dos monstros chatos....Mais é uma opinião minha não gostei muito dos summons, apesar de serem os mais bonitos summons criado em um FF.....Pegue os summons e vc tira suas próprias conclusões...

Obrigado Samasosuke, entendi o que você quis dizer! :kongpositivo:
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Sem dúvidas, o gráfico mais bonito já apresentado.

Quanto ao vídeo apresentado:

Para alguns, tudo foi CG; [kong]

Para outros, parte CG e parte R-Time; :smile

Para a minoria, eu acredito, tudo R-Time. :konglove: [:king] :rox


Se há alguma CG no vídeo, aqui então está a diferença:


[SIZE="4"][COLOR="Red"]CG[/COLOR][/SIZE]

http://i101.photobucket.com/albums/m50/Rocket_Rooter/final-fantasy-xiii-2007051202512863.jpg

[SIZE="4"][COLOR="Red"]Real Time[/COLOR][/SIZE]

http://www.finalfantasy13.net/images/lightning_large.jpg
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Vingador/;2702651 disse:
Sem dúvidas, o gráfico mais bonito já apresentado.

Quanto ao vídeo apresentado:

Para alguns, tudo foi CG; [kong]

Para outros, parte CG e parte R-Time; :smile

Para a minoria, eu acredito, tudo R-Time. :konglove: [:king] :rox


Se há alguma CG no vídeo, aqui então está a diferença:


[SIZE="4"][COLOR="Red"]CG[/COLOR][/SIZE]

final-fantasy-xiii-2007051202512863.jpg


[SIZE="4"][COLOR="Red"]Real Time[/COLOR][/SIZE]

lightning_large.jpg

Com certeza.....Eu não duvido...ainda mais sabendo que a Square é milagreira!!! Se ela conseguiu fazer o trabalhao grandioso como FINAL FANTASY VII CC no PSP.....O que ela não poderia fazer com um hardware 30 vezes mais poderoso como o PS3...
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
SamasosukE;2702729 disse:
Com certeza.....Eu não duvido...ainda mais sabendo que a Square é milagreira!!! Se ela conseguiu fazer o trabalhao grandioso como FINAL FANTASY VII CC no PSP.....O que ela não poderia fazer com um hardware 30 vezes mais poderoso como o PS3...

30 não... 300 :D
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
SamasosukE;2702729 disse:
Com certeza.....Eu não duvido...ainda mais sabendo que a Square é milagreira!!! Se ela conseguiu fazer o trabalhao grandioso como FINAL FANTASY VII CC no PSP.....O que ela não poderia fazer com um hardware 30 vezes mais poderoso como o PS3...

Pois é, nem eu dúvido!

Agora, o gráfico em Real Time, pode ainda ser animação aonde não há IA e por isto estar tão belo, mas ainda assim eu também quero acreditar que é real time e com IA heheh..

Como dito, não dúvido do poder da Square =) depois de FFXII do PS2
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Phoenix Eagle;2703558 disse:
Pois é, nem eu dúvido!

Agora, o gráfico em Real Time, pode ainda ser animação aonde não há IA e por isto estar tão belo, mas ainda assim eu também quero acreditar que é real time e com IA heheh..

Como dito, não dúvido do poder da Square =) depois de FFXII do PS2

Fácil, veja alguns jogos já existente e me diga se realmente duvida a SE colocar RT+IA nos FF´s

Veja: Folklore, Ratchet&Clank, HeavenlySword, GearsOfWars, COD4, Uncharted Drakes Fortune ( [:king] ) ...

Acha mesmo que a SE não é capaz? [kviraolho]


Abraço :kongpositivo:
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Notícia rolando pela net:

Nomura (acho q é isso) afirma que o FF13 sairá este ano!

Ele ainda diz que terá uma Demo jogável para os fans verem como está o novo modo de batalha.

Estou no aguardo! :D
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Vingador/;2703577 disse:
Fácil, veja alguns jogos já existente e me diga se realmente duvida a SE colocar RT+IA nos FF´s

Veja: Folklore, Ratchet&Clank, HeavenlySword, GearsOfWars, COD4, Uncharted Drakes Fortune ( [:king] ) ...

Acha mesmo que a SE não é capaz? [kviraolho]


Abraço :kongpositivo:

Pois é meu caro, eu só quero ficar em cima do muro para não desanimar caso não seja isso heheh, em outras palavras, estou em cima do muro, com o pé quase caindo do lado que acredito, mas prefiro ficar em cima por enquanto heheh.

Eu só queria algumas coisas nestes FF's:

* Meio de transporte pelo mundo como carros/naves (Confirmado);
* Teleportes no estilo FF12 para facilitar as coisas em leveis mais altos (Será que vai ter?);
* Summons (se ela coloca-se todos da série, seria muito interessante), Ifrit, Shiva, Carbuncle, Siren, Bahamut, Odin, Leviathan, Adremelech, Alexandre, etc. (Confirmado - porem sem número definido);
* Animação em CG para a entrada do Summon (desnecessário pelo que vem apresentando os gráficos, mas interessante e plausível de haver, afinal, espaço é o que mais tem no BD).
* Gráficos Estonteantes (heheh meio confirmado).
* LIVRE EXPLORAÇÃO (FF12 quase nos ofereceu isso, mas ainda assim ficamos presos a áreas que não avança se a história não avança, seria MUITO INTERESSANTE um FF em que a exploração do território seja completamente independente do que está acontecendo na história, as naves/automóveis já confirmam que poderemos explorar o mapa, MAS a livre exploração em FF7 era limitada, seria o céu se tivesse tudo isso em especial este ultimo quesito).

Sonho ainda com um FF com este ultimo quesito, áreas para leveis 99 liberadas desde inicio, locais secretos com monstros "épicos" da mesma maneira, nenhuma barreira te limitando a ir a algum pedaço do mapa se você descobrir qual puzzle (independente da história) completar para assim faze-lo (ex.: nao consegue atravessar o rio, mas consegue descobrir um vendedor de barco no meio do mato e ele te fala aonde você pode pegar um por alguns gils ou um local alto no mapa em que você só conseguiria ir com uma nave, você vai no aeroporto e consegue subornar algum dos guardas para te liberar algum jatinho apreendido LoL).
 
Topo Fundo