O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Scans de Naruto Project!!!!!!!!!PS3[OMG,anime like]

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
[[Solid_Snake]];2635939 disse:
Isso pq eu nem tinha comparado com a versão do 360 hein.

ué, c se descabelou pelos gráficos, o chuck disse q não viu tudo isso, e eu disse q até eternal sonata tv mais bonito.

aliás, com a direção de arte de eternal sonata, dá pena comparar com naruto.

e, convenhamos, se eternal sonata não ofsse sair p o ps3, possivelmente mais bonito q no 360, vcs podiam me chamar de fanático, caixista, o cacete à quatro.

agora a porra do jogo vai sair p ps3, eu digo q ele é mais bonito, e vcs ficam de mimimi?

eu, hein, vai entender...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
sadysaneto;2635952 disse:
ué, c se descabelou pelos gráficos, o chuck disse q não viu tudo isso, e eu disse q até eternal sonata tv mais bonito.

aliás, com a direção de arte de eternal sonata, dá pena comparar com naruto.

e, convenhamos, se eternal sonata não ofsse sair p o ps3, possivelmente mais bonito q no 360, vcs podiam me chamar de fanático, caixista, o cacete à quatro.

agora a porra do jogo vai sair p ps3, eu digo q ele é mais bonito, e vcs ficam de mimimi?

eu, hein, vai entender...

Mas eu não tinha comparado o game com nenhum outro,principalmente do 360,ai vc e o Chuck fizeram as comparções e eu só postei discordando.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
[[Solid_Snake]];2635975 disse:
Mas eu não tinha comparado o game com nenhum outro,principalmente do 360,ai vc e o Chuck fizeram as comparções e eu só postei discordando.


sim, nós tbm postamos discordando, ué.

eu, realmente, acho que eternal sonata dá um banho em qualquer cell shade, simples.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
sadysaneto;2635983 disse:
sim, nós tbm postamos discordando, ué.

eu, realmente, acho que eternal sonata dá um banho em qualquer cell shade, simples.

O único que está fazendo comparações aqui e flameando é vc.
Deixe isso pra quando o jogo sair.
As duas versões serão fodas, o que for dito além disso, é questão de preferência e comparação, o que não cabe (e nem é o propósito) nesse tópico.
 


Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Discussão sem nexo. Gráficos como os da foto, Cel-shading com cara de aminê tanto PS3 como Xbox 360 fazem com um pé nas costas.

Vamos brigar por algo divertido pelo menos, vai.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
Jack T;2636419 disse:
O único que está fazendo comparações aqui e flameando é vc.
Deixe isso pra quando o jogo sair.
As duas versões serão fodas, o que for dito além disso, é questão de preferência e comparação, o que não cabe (e nem é o propósito) nesse tópico.

queridão, desculpe, mas nem fui eu q começou as comparações nem fui eu o único.

e flameando?

dai-me paciência, eu mesmo disse q o eternal sonata de ps3 possivelmente vai acabar com o mundo, agora falar bem do ps3 é flamear?

se vc tem raivinha de mim, peço desculpa, mas recomendo-te ler os demais posts antes de falar besteira.

um grande abraço, do seu amigão,

Sady Sá Neto
 

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
Putz UAHuAHAUhauhAUhAUhaUhAuhahaUAUHHU
fala sério... "OMG" nessas scans?

Se fosse umas imagens melhores, mais videos... até dava pra falar OMG
 

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
BuddyChrist;2636693 disse:
as sacns tão bem ruizinhas. Por enquanto não dá pra falar nada ainda.
E tem gente que fica falando
"Nooooooossa.. HUMILHA o 360!!"
ou
"AHAHAHAHA o do 360 é beeeeeeeem MELHOR!"
[kjoinha]

Brincadeira né... :-D
 

pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
Vi a caixinha do PS2 ali também, isso quer dizer que vai sair pra ambos? Se for pego a versão dele mesmo, assim evito gastar grana com originais.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Uau, baseado em uma scan meia boca mostrando dois personagens os caras já sabem qual versão é melhor que qual.Incrível!

pecin.;2637626 disse:
Vi a caixinha do PS2 ali também, isso quer dizer que vai sair pra ambos? Se for pego a versão dele mesmo, assim evito gastar grana com originais.
Não.PS2 tem uma versão própria saindo.Assim como mostra uma mini-scan de um jogo do DS.
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Skyshroud;2637943 disse:
Trailer legal.. esse não tinha visto.
Mas num dá pra saber se é uma cut-scene no meio do jogo ou se é a movimentação do jogador na hora da luta.

De resto.. o psoall tá brigando por causa de um scan com uma imagem péssima.

Bom...esses serão os gráficos ingame. Eu quando falo que acho o Naruto do PS3 mais bonito que o do X360 (não disse nesse tópico, mas já em outros) é nesse vídeo que me baseio. Tenho vídeos da versão do X360 também e a movimentação está bem longe da que vi nesse vídeo, a modelagem dos personagens também...

Claro, posso estar falando besteira pois ver o jogo rodando é sempre diferente do vídeo...mas essa é a impressão que eu tenho.;)


Edit: Só pra constar...nem importa muito os gráficos nesse jogo. O Naruto do X360 foi elogiado por ser bem divertido e é isso que espero desse novo jogo também. Muita gente criticou os gráficos dos Naruto do PS2 só porque eram piores que os do Gamecube.....mas eu achava animais especialmente nos golpes especiais...me diverti pra caramba e era isso que importava...
 

|| Khan ||

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
892
Reações
615
Pontos
809
The Wicker Man;2638144 disse:
Bom...esses serão os gráficos ingame. Eu quando falo que acho o Naruto do PS3 mais bonito que o do X360 (não disse nesse tópico, mas já em outros) é nesse vídeo que me baseio. Tenho vídeos da versão do X360 também e a movimentação está bem longe da que vi nesse vídeo, a modelagem dos personagens também...

Claro, posso estar falando besteira pois ver o jogo rodando é sempre diferente do vídeo...mas essa é a impressão que eu tenho.;)


Edit: Só pra constar...nem importa muito os gráficos nesse jogo. O Naruto do X360 foi elogiado por ser bem divertido e é isso que espero desse novo jogo também. Muita gente criticou os gráficos dos Naruto do PS2 só porque eram piores que os do Gamecube.....mas eu achava animais especialmente nos golpes especiais...me diverti pra caramba e era isso que importava...


O Naruto do 360 é mto divertido sim(estava jogando ele nesse momento =P)
Mas as movimentações no video da versão PS3 são espetaculares:eek:
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
eu zerei esse jogo, naruto do 360 e ADOREI.

vlw a compra (10 paus).

hahuehueue to banido na live mas ainda jogo xD
 
Topo Fundo