O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Scans de Resistance 2 da Official Playstation Magazine

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
1.jpg


2.jpg


3.jpg


4.jpg


5.jpg


6.jpg


7.jpg


8.jpg


9.jpg


10.jpg


11.jpg


12.jpg


Se for old deixa passar :D
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
acho q as scans são novas, mas as imagens delas ja tinha sido postadas aki :D
 
Mensagens
134
Reações
0
Pontos
16
parece que naum melhoram tanto os graficos, mas enfim to afim de saber se as coisas que foram ditas sobre o jogo vão ser reais ou são fake.
Teve até um topico falando sobre elas.
 


PSempre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.007
Reações
35
Pontos
809
Resistance veio para roubar o lugar de Ratchet agora é o jogo cabeça da Insomniac. Tb vendeu mais de 2 milhões de cópias. Esse eu vou pegar sem dúvidas. Final de ano já tô vendo que vou ficar apertado.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
osfelas;2764685 disse:
esse vai ser o Halo do PS3

OPA!!!! SER for pra ser halo do PS3 que seja Killzone 2 que graficamente arregaça esse jogo ai, e sinceramente pessoal, vocês não estão enjoados de FPS?????
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
tb quase to falando Killzone am cry... e to mudando de opnião em relação aos gráficos...

PQP, é muita coisa que vai ocorrer ao mesmo tempo na tela... to só imaginando essa cena da ponte (primeira foto) em tempo real... vai ser muito foda...
por mim provavelmente será o Halo de PS3 mesmo... tão se focando no multiplayer e a história é parecida entre os dois (super soldado x exércitos alienigenas enormes)...

Killzone pelo que pudemos ver é um jogo mais cadenciado, e seu multiplayer ainda é um mistério...
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Mas perai.... o jogo vai se passar nos anos 50 ou na epoca atual???
Se for na epoca atual a Chimera conservou bem o Hale hein? 50 anos e num envelheceu nada!!!
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Chuck_Norris;2764692 disse:
OPA!!!! SER for pra ser halo do PS3 que seja Killzone 2 que graficamente arregaça esse jogo ai, e sinceramente pessoal, vocês não estão enjoados de FPS?????


sim não aguento mais :( quero jogos de plataforma[:king]
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
osfelas;2764996 disse:
sim não aguento mais :( quero jogos de plataforma[:king]

É Verdade, aguardo ansioso por banjo threeii e atualmente jogo ratchet e clank (Acho que se escreve assim!!!!)!!!! FPS já encheu o saco mesmo, pra ser sincero ontem tava jogando Bioshock e nem mesmo "Bioshock" me agrada!!! É Sério mano, FPS já deu o que tinha que dar, aguardo metal gear ou FF13,GTA !!!!
 

xkakarotto

Habitué da casa
Mensagens
507
Reações
11
Pontos
79
osfelas;2764685 disse:
esse vai ser o Halo do PS3

Halo? o que é isso?
Em termos de FPS, Halo não agrada e nem chega perto de jogos como HL2 por exemplo!
Halo é a desculpa e não um FPS bom!
Tem graficos bons, mas o jogo é lesado!
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
xkakarotto;2765597 disse:
Halo? o que é isso?
Em termos de FPS, Halo não agrada e nem chega perto de jogos como HL2 por exemplo!
Halo é a desculpa e não um FPS bom!
Tem graficos bons, mas o jogo é lesado!

é tão ruim que vendeu 5 ou 7 milhoes :-D ......eu quis dizer que é uma serie famosa no xbox e Resistence sera (ja é né:p ) uma serie famosa no PS3 tipo de um system seller.
 
Topo Fundo