O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Scans MSG4 - PSM3 Magazine

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
psm3100-1-1.jpg

psm3100-2-1.jpg

psm3100-3-1.jpg

psm3100-4-1.jpg

psm3100-5-1.jpg

psm3100-6-1.jpg

psm3100-7-1.jpg

psm3100-8-1.jpg

psm3100-9-1.jpg

psm3100-10-1.jpg

psm3100-11-1.jpg

psm3100-12-1.jpg



Caramba,olha os detalhes no Vamp
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
até a EDGE está a ficar maluquinha pelo jogo, dizendo que o jogo vai rebentar com tudo...

e eles quando falam bem de um jogo...
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Jean do Rio;2956941 disse:
Já foi postado no tópico oficial: http://forum.outerspace.com.br/showpost.php?p=2935201&postcount=1

Aí siarra, não dá pra vc arranjar a EDGE e scanear pra gente? :D

eu vi foi num outro forum gringo, postarem (texto apenas) um resumo das impressões da EDGE...

olha ai..

---------------

MGO is included with MGS4, but it will be the bare bones to be added to and upgraded in time.

The opening credits (of MGS4) were designed by Logan, the people that did the hugely successful ipod ads.

The story visits more locations and embraces more styles than any MGS to date.

A 'virtual range' will be included from the main menu. Here you can test the huge amount of weapons in MGS4 as well as the various advanced CQC techniques in the game.

The game will feature various details to play around with such as highly detailed and fashionable consumer gadgets.

MGS4 has been 4 years in development.

There will be one hell of a big bang of a final to the game. Not a whimper. This will blow you away.

Snake is a slave to injections that keep him alive.

The sneaking play of the originals with it's air ducts and cameras has now become a fast pace living battlefield of traps and innovations.

The control system is 'revised and improved'

The Gekkou (the mechs with organic legs that make mooing sounds) will work in packs to hunt you down. They can sense past your optic camo if they think something is amiss.

Snake will have two new energy bars that makes Snakes advanced age impossible to ignore:

Stress: This rises in response to fight conditions. This can work with him, giving him hightened senses such as accuracy and sustained damage being halved. But if in this condition for too long, snake will crash causing him to become exposed to his illness. a drag on a cig will help him calm down however.

Psyche: This affects your general state of mind in the field.The balancing of these two bars will affect your progress.

You can use a camera to sneak away from your mission objectives and record incidents happening on the battlefield in secret. Some can be 'unpredictable and dangerous' There is something special about the camera this time around but EDGE were not allowed to say what.

There is a "surprising degree of explorative freedom" in the game. You can choose to engage in battles if you wish, or just ignore them. Friends and enemies can be gain this way if you do choose to help one side out.

Drebin (the arms dealer with the small monkey) will be important to the story and will also act as Snakes weapons dealer.

Productions values transcend modern video games: A Hollywood grade surround sound and moving track score by Harry Gregson Williams. Electrifying cut scenes and a sense of closure "more suited to Return of the King than Halo 3".

There is so much tucked away in the game that some things won't be discovered until months or even years after your first play.

Kojima says: As for future MGS I would love to produce rather than direct. But as far as Snake is concerned, this is it. It's over".
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
Cara eu joguei MGS 1 e gostei bastante,joguei o 2 e achei meio paia e perdi o interesse.

Esse quatro nunca dei muita atenção,mas de umtempo pra cá comecei a me interessar muito por esse jogo.

Se um dia tiver o PS3 será por causa desse jogo.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
porra, esse jogo tá foda.

mas, tenho receio.

eu tentei jogar todos mgs quando saíram, no maior hype, e nunca conseguir me apegar à série.

nunca nem teminei eles.

tou muito afim de jogar esse, mas acho q vai ser a mesma coisa...

tomara q não.

mas q esse tá parecendo ser foda, tá.
 


DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
sadysaneto;2957020 disse:
porra, esse jogo tá foda.

mas, tenho receio.

eu tentei jogar todos mgs quando saíram, no maior hype, e nunca conseguir me apegar à série.

nunca nem teminei eles.

tou muito afim de jogar esse, mas acho q vai ser a mesma coisa...

tomara q não.

mas q esse tá parecendo ser foda, tá.

Tenta ler um pouco sobre a história dele pra ver se vc se interessa,quando joguei o um entendi pouca coisa e o 2 idem,mas tava lendo a história num tópico do Doom e fiquei mais interessado.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
DARK SAVIOR;2957029 disse:
Tenta ler um pouco sobre a história dele pra ver se vc se interessa,quando joguei o um entendi pouca coisa e o 2 idem,mas tava lendo a história num tópico do Doom e fiquei mais interessado.

a coisa q acho mais foda é a história.

não fechei nenhum, mas li o script de todos.

meu problema é com o jogo mesmo, sei lá.
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
sadysaneto;2957037 disse:
a coisa q acho mais foda é a história.

não fechei nenhum, mas li o script de todos.

meu problema é com o jogo mesmo, sei lá.

É ai não tem jeito,se vc não gosta da atmosfera e as peculiaridades de um jogo não rola mesmo.
 

Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
siarraweb;2956982 disse:
eu vi foi num outro forum gringo, postarem (texto apenas) um resumo das impressões da EDGE...

olha ai..

---------------

Valeu! Eu tb já tinha visto isso, tava procurando mesmo os scans.. hehehe
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
sadysaneto;2957020 disse:
porra, esse jogo tá foda.

mas, tenho receio.

eu tentei jogar todos mgs quando saíram, no maior hype, e nunca conseguir me apegar à série.

nunca nem teminei eles.

tou muito afim de jogar esse, mas acho q vai ser a mesma coisa...

tomara q não.

mas q esse tá parecendo ser foda, tá.

deve ser por isso termine, veja a historia dentro do jogo.. que não como não se apaixonar...

esse é GOTY !
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Esse será O JOGO... THE GOTY !!!

Meu hype cada dia sobe mais de 900% por esse jogo!

 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
siarraweb;2956781 disse:
até a EDGE está a ficar maluquinha pelo jogo, dizendo que o jogo vai rebentar com tudo...

e eles quando falam bem de um jogo...

não nos esqueçamos que ela deu 10 pra halo 3.. então n é bem assim né..

--------------------------

em todo caso ja deu pra ver que mgs4 devera ser muito foda msm, grandioso projeto, tecnicamente parece muito competente com reprodução de pequenos detalhes inclusive...

pega meu gosto seja mais pra action doque metal gears.. fps e tps.

falows
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
nossa
hell of a bigbang!

olha esse comentario da edge sobre a parte final do game aeuhauehuaehuaheuhauehauehuaheuahuehauehuaheuah

e foi positivo
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
michaeljovi;2958074 disse:
não nos esqueçamos que ela deu 10 pra halo 3.. então n é bem assim né..

--------------------------

em todo caso ja deu pra ver que mgs4 devera ser muito foda msm, grandioso projeto, tecnicamente parece muito competente com reprodução de pequenos detalhes inclusive...

pega meu gosto seja mais pra action doque metal gears.. fps e tps.

falows

mas halo 3 rolou uma grana pra toda a imprensa especializada .. :-D :-D zuera!

e pensando aqui .. GOTY desse ano vai ser difícil a parada tem muito jogo foda pra sair.. os dois que pra mim são os prováveis é MGS 4 e GTA 4
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
nuboza;2958339 disse:
mas halo 3 rolou uma grana pra toda a imprensa especializada .. :-D :-D zuera!

e pensando aqui .. GOTY desse ano vai ser difícil a parada tem muito jogo foda pra sair.. os dois que pra mim são os prováveis é MGS 4 e GTA 4

esse ano é o ano..

são esses dois MAIS littlebigplanet, Resistence 2 e Killzone 2

tanto online q nem vou saber qual pegar pra jgoar o online :lol
 
Topo Fundo