O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SCARE] Jovem se casa com boneco zumbi e diz que pretende ter filhos

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Ela ganhou o boneco dos pais, quando tinha 13 anos
84840

Uma cerimônia de casamento inusitada e assustadora! Assim foi o casamento da jovem Felicity Kadlec, de 21 anos. Ela fugiu do comum e decidiu se casar com um 'boneco zumbi', em Rhode Island, nos Estados Unidos.

Ela ganhou o boneco dos pais, quando tinha 13 anos, e desenvolveu 'sentimentos românticos pelo brinquedo. 'Sei que muitas pessoas pensam que é errado, mas nós não nos importamos. Somos felizes juntos", contou Felicity.

Durante a cerimônia, Felicity contou ainda que pretende ter um filho com o boneco, chamado por ela de Kelly.

"Um bebê seria um sonho se tornando realidade", afirmou.

Com informações do Portal R7.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.354
Pontos
854
Pra que lugar exatamente essa humanidade está indo, né não?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 


Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Deve ser para aparecer isso aí.

Se bem que me fez lembrar de uma amiga de infância, de aparência semelhante à dessa moça, que possuía uma coleção (acumulava) de frascos de desodorantes, só coisa vagabunda tipo avanço, era coisa de encher um closet inteiro. Ela só se desfez daquela m**** toda quando foi casar e o marido bateu o pé: “ou os frascos ou eu”

Era ridículo, mesmo já adolescente ela brincava de desfile de desodorantes pela casa, PQP!!

Ah, uma vez o pai dela levou tudo num lixão e teve que voltar para pegar de volta pois a mina ficou doente sem a coleção
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Se ainda fosse tipo a noiva do Chuck! kkkkk :)
499452d99bd95c7a6c187b9650e0b0d2.jpg


Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Imagina danito chega na moça:

  • Por que você tem um boneco zumbi?
  • VOCES NAO ME ENTENDEM
Nessa hora tudo para, os dois olharem se cruzam, sinos badalam, passarinhos cantam. Inicia-se um grande amor.

Fico me perguntando se PS4 Pro que ela usou para ver o dvd do casório dessa bizarrice era dela ou do boneco
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Eleva o termo "casamento arranjado pelos pais " a outro nível...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Eduardo30br

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
157
Pontos
33
Cara, essa notícia é surreal à milionésima potência.

P. S.: E por que o asteróide está demorando tanto?...
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Imagina danito chega na moça:

  • Por que você tem um boneco zumbi?
  • VOCES NAO ME ENTENDEM
Nessa hora tudo para, os dois olharem se cruzam, sinos badalam, passarinhos cantam. Inicia-se um grande amor.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou rindo aqui, só de imaginar a cena !
 
Topo Fundo