O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Scarlet Nexus - Tópico Oficial

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Anime baseado no game homônimo tá sendo lançado atualmente. A Funimation fez a pré-estreia dos dois primeiros episódios no canal dela no Youtube:







O jogo tá relativamente hypado, e o anime também promete. Vi o 1º episódio e até então curti, quem mais tiver visto aí também pode dar uma contribuição.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não irei jogar o jogo, mas no geral as animações baseadas nos Tales são ruins como adaptações.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não irei jogar o jogo, mas no geral as animações baseadas nos Tales são ruins como adaptações.

Não discordo disso, mas tem que ver se vai ser ruim como adaptação ou como série propriamente. Ou talvez nem fique ruim no final.

E não joguei o jogo ainda, só pra constar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Comprei o jogo, mas ainda não chegou...
Vou ver o anime!

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Vontade de pegar esse jogo... Mas não queria full price

O jogo parece interessante pelos trailers que eu vi, mas o anime tá sendo bem hypado pela Funimation e pelo momento. Não fosse isso eles não teriam feito pré-estreia dos episódios nos canais do Youtube deles, tanto o brasileiro quanto o mexicano e o americano.
 


Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Vi o primeiro episódio. Pareceu mediano pelo enredo, embora legal pelo conceito e pela produção no geral.

O jogo parece excelente, por sinal.

c
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vi o primeiro episódio. Pareceu mediano pelo enredo, embora legal pelo conceito e pela produção no geral.

O jogo parece excelente, por sinal.

c

O enredo eu dou o crédito ou falta dele pro material original. O anime só precisa executar bem o que ele já tem.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.309
Reações
29.912
Pontos
1.049
Curti muito o jogo e acabei de assistir o primeiro episódio do anime. Como eu já conheço a trama e os personagens pelo jogo, foi lindo ver em anime hahaha gostei bastante e estou cogitando assinar o Funimation só pra assistir ele.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Esse anime pra mim é um meh por decisões de produção...
Não faze-lo em 3d talvez tenha sido uma má decisão
Por exemplo em D-cide Traumerei (só o engraçado e como esse anime encara temas difíceis e os resolve fácil) tem tema parecido é o 3d tem ajudado (coisa que aqui o 2d mais atrapalha do que ajuda...)
O roteiro tem umas sacadas sutis que adoro como:
Ei estamos derrubando um governo que guarda segredos da gente...
No entanto temos segredos entre nós mesmos "revolucionários"!?
E mesmo a camera "atrapalhando" o
Como não notam algo dando bem errado bem de baixo dos narizes deles...

Mas assim como no jogo o forte é o elenco.
Aliás o anime mais atrapalha jogando detalhes do mundo na hora errada.
Como a explicação da evacuação e das "faixas".
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Curti muito o jogo e acabei de assistir o primeiro episódio do anime. Como eu já conheço a trama e os personagens pelo jogo, foi lindo ver em anime hahaha gostei bastante e estou cogitando assinar o Funimation só pra assistir ele.

Como eu falei, o anime é bom principalmente pra quem conhece o jogo.

Mas ele pelo menos não comete os mesmos erros que um TWEWY da vida.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
Dubrasil fez uma publicação no instagado mostrando a rapaziada que dublou o primeiro episódio:



Pelo visto a simuldub do anime foi mista, contendo dubladores tanto do RJ quanto de SP. Um fato curioso, é que uma das pessoas do elenco(Fernanda Crispim), está em Miami e dublou uma das personagens(Arashi Spring), aparentemente está dublando remotamente. Também dando destaque ao dublador do protagonista(Yuito Sumeragi), que é o Eduardo Drummond, neto do recém falecido ator/dublador/comediante Orlando Drummond.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.608
Pontos
1.559
Dubrasil fez uma publicação no instagado mostrando a rapaziada que dublou o primeiro episódio:



Pelo visto a simuldub do anime foi mista, contendo dubladores tanto do RJ quanto de SP. Um fato curioso, é que uma das pessoas do elenco(Fernanda Crispim), está em Miami e dublou uma das personagens(Arashi Spring), aparentemente está dublando remotamente. Também dando destaque ao dublador do protagonista(Yuito Sumeragi), que é o Eduardo Drummond, neto do recém falecido ator/dublador/comediante Orlando Drummond.


Legal hein. Se lançaram dublado, com certeza vou dar uma chance. Mais um pra lista de animes pra ver na Funi. Haha.

Mas os que vem primeiro são os dublados mesmo.
 
Topo Fundo