O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Scarlett Johansson desiste de interpretar transgênero após críticas de público LGBT

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Mulher branca de direita tá no mesmo nível de opressão do homem branco hétero hein :klol
Inclusive merece ser estuprada pra aprender a ser branca e de direita.

(Vide Humans of... Ódio do Bem)

Edit: Há, inclusive, um tópico antigo na OS sobre os homens vítimas de estupro na prisão. Pergunta se algum defensor do bem usou o estupro de homens como exemplo de punição justa já que homens estupram mulheres? Pra eles, ser homem já é motivo de ter dívida.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Não:

intouchables-1.jpg


AP.jpg


Ninguém liga pra essa frescura, Pijama. Só você e esses SJW que não entendem o valor de interpretar.
hqdefault.jpg
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.314
Reações
26.505
Pontos
1.359
Temos que boicotar o próximo predador

O ator que faz o predador não é um predador de verdade

Achava que ator tinha que interpretar o que não é mas acho que estou enganado

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
As críticas fazem todo o sentido se é para interpretar um papel de um transgênero, tem que escolher um ator/atriz transgênero.
Vai lá reclamar com o Neil Patrick Harris, um dos melhores atores de série de humor que já vi, na vida real o cara é casado com homem e na série How i Met your Mother ele é o maior pegador da história.

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.838
Pontos
1.564
As críticas fazem todo o sentido se é para interpretar um papel de um transgênero, tem que escolher um ator/atriz transgênero.

Cara... o filme seria visto por muita gente porque a Scarllet além de boa atriz, vende e chama a atenção (alias, maior benefício de um filme sobre uma situação), agora será visto por quem? Me fale ae atores(as) trans que são famosos e fodas em interpretação?

Coisa mais ridícula e sem sentido. Ela deve ter tomado essa atitude com fins comerciais tb, viu que o projeto era furada comercial (até pelo boicote etc) e viu a oportunidade de se retirar ainda fortalecendo essa ideia sonsa.

Se eu tivesse que escolher entre um branco aleatório ou Denzel Washington para me interpretar, eu escolheria o Denzel.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.314
Reações
26.505
Pontos
1.359
Isso aí tem que boicotar mesmo, por isso não assisti How I Met your mother, porque o Barney na vida real é gay, tinha que ser o Charlie Cheen e não um gay no papel de comedor

Também não assisto nenhum Thor, afinal o Heindall um deus nórdico é negro, tinha que ter chamado alguém Nórdico, até o Thor é americano devia ser finlandês

Mas o pior de todos boicotar os vingadores porque o Nick Fury ta negro pqp estragaram o personagem
2706a37e8078ef9a75aa40c308c5b22d.jpg
a1675fd5438a786fd0df10d5a5d9b509.jpg
a6bada2d5ec4db71b9ea4dfc35791ee0.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 


Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Cara... o filme seria visto por muita gente porque a Scarllet além de boa atriz, vende e chama a atenção (alias, maior benefício de um filme sobre uma situação), agora será visto por quem? Me fale ae atores(as) trans que são famosos e fodas em interpretação?

Coisa mais ridícula e sem sentido. Ela deve ter tomado essa atitude com fins comerciais tb, viu que o projeto era furada comercial (até pelo boicote etc) e viu a oportunidade de se retirar ainda fortalecendo essa ideia sonsa.

Se eu tivesse que escolher entre um branco aleatório ou Denzel Washington para me interpretar, eu escolheria o Denzel.
Se nunca derem oportunidade para um ator transgênero, nem quando o personagem é transgênero, nunca vai existir um ator transgênero famoso.

Vocês ficam com esse papo furado que não importa a aparência do ator, mas já cansei de ver tópicos repleto de users chorando porque mudaram a nacionalidade, sexo ou cor de pele de um personagem famoso, fico só imaginando se escolhessem um Peter Parker negro o choro sem fim que iria ser.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Se nunca derem oportunidade para um ator transgênero, nem quando o personagem é transgênero, nunca vai existir um ator transgênero famoso.
Se tiver um "transgênero" talentoso não sei porque não dariam a oportunidade.

Afinal, hollywood é cheio de homossexuais que participaram de milhares de filmes. Até alguém Bi-sexual como Marlon Brando se tornou um dos maiores atores da historia de hollywood.

No mundo normal a pessoa com quem vc dorme não é importante, apenas o seu talento que conta.

Ninguem precisa usar a sexualidade como muleta.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
Se nunca derem oportunidade para um ator transgênero, nem quando o personagem é transgênero, nunca vai existir um ator transgênero famoso.

Vocês ficam com esse papo furado que não importa a aparência do ator, mas já cansei de ver tópicos repleto de users chorando porque mudaram a nacionalidade, sexo ou cor de pele de um personagem famoso, fico só imaginando se escolhessem um Peter Parker negro o choro sem fim que iria ser.

Ué, o japinha do trailer de The Last of Us foi escolhido só porque ele é trans, vamos ver se isso no jogo tem alguma relevância...

Não, não importa a aparencia do ator, mas importa o CONTEXTO do personagem.
Se você não leva em contra o contexto do que o pessoal está reclamando, pode continuar a conversa com a parede, porque não vai chegar a lugar nenhum.

Olhem a atriz que fez a Domino em Deadpool 2.
Ficou ótimo o trabalho dela, linda, carismática e fez uma personagem legal. Ser negra impactou algo no personagem? nope, nada, nem adicionou detalhe algum. Só que perguntem pros produtores porque escolheram mudar a cor do personagem.... duvido que vão dar uma resposta que faz sentido. Ai galera fica com impressão que é só pra cumprir lacração e se você critica lacração já sabe né...

edit: Ah, quanto ao Spider-man negro, vai lá pesquisar sobre o porque Miles Moraes é muito mais bem aceito do que Riri Williams por exemplo...

Inclusão é diferente de intrusão...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.532
Pontos
2.274
Isso aí tem que boicotar mesmo, por isso não assisti How I Met your mother, porque o Barney na vida real é gay, tinha que ser o Charlie Cheen e não um gay no papel de comedor

Também não assisto nenhum Thor, afinal o Heindall um deus nórdico é negro, tinha que ter chamado alguém Nórdico, até o Thor é americano devia ser finlandês

Mas o pior de todos boicotar os vingadores porque o Nick Fury ta negro pqp estragaram o personagem
2706a37e8078ef9a75aa40c308c5b22d.jpg
a1675fd5438a786fd0df10d5a5d9b509.jpg
a6bada2d5ec4db71b9ea4dfc35791ee0.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Nick Fury do extinto universo Ultimate era negão, baseado no próprio Samuel L Jackson inclusive.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
Isso é sério?

Tipo, o personagem também vai ser?

http://checkpointgaming.net/news/2017/11/the-last-of-us-2-feature-trans-actor/

Ai se o fato dele ser trans não der nada pra história? faz diferença?

é igual a hipocrisia contráditoria da paraga gay.
tenho orgulho de ser gay
tenho orgulho de mostrar pros outros que sou gay
tenho orgulho de mostrar pros outros o que eu faço entre quatro paredes

mas não ouse criticar, é algo intimo que não interessa a vida de ninguém...


foda né...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
http://checkpointgaming.net/news/2017/11/the-last-of-us-2-feature-trans-actor/

Ai se o fato dele ser trans não der nada pra história? faz diferença?

é igual a hipocrisia contráditoria da paraga gay.
tenho orgulho de ser gay
tenho orgulho de mostrar pros outros que sou gay
tenho orgulho de mostrar pros outros o que eu faço entre quatro paredes

mas não ouse criticar, é algo intimo que não interessa a vida de ninguém...


foda né...
Na verdae exisitir alguém assim naquele universo é meio contraditorio, mas quem esta marcando?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Acho excelente. Qualquer motivo pra Hollywood inteira (com raríssimas exceções) tomar no cu é razão para minha alegria.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Vc pode escalar amarelo, roxo, Transex, TotalFlex etc.
Desde que sua escolha não seja pautada em cor genero acima da capacidade de atuar, pq isso não faz o minimo sentido e tem chance cosmicas de dar em m****.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.203
Reações
3.580
Pontos
994
eu não sei pq vcs continuam respondendo o pijama.

é sempre a mesma coisa, ele fala algo de extrema estupidez maqueado com "luto por um mundo melhor"

ignora TODOS os comentários bem construídos e responde algum comentário bem simples q ele possa responder com um post no mesmo nível do seu comentário anterior.

tem que ignorar esse tipo de gente
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Temos que boicotar o próximo predador

O ator que faz o predador não é um predador de verdade

Achava que ator tinha que interpretar o que não é mas acho que estou enganado

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Isso me lembrou a treta dos dubladores do Pantera Negra.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
olha, pela "lógica" que vi nesse topico, o ator François Cluzet não poderia ter feito o filme, afinal ele não tem deficiência, e ainda mais aquela especifica .. não?
a charlize theron poderia ter feito "monster" ? ao que parece, no topico, não

complicado ..

eu acho que basta só competência .. gostar de A, B, C ou D, pensar A, B, C e D .. é pra vida pessoal da pessoa .. o que não tem haver com filmes e etc
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Acho justo, o índice de trans é bem baixo, só tem uma famosa, nada mais justo que peguem no pé.
Uma coisa que estou gostando de ver é que se tocaram que estão usando o tema LGBTT+ pra lucrar e estão pegando no pé do povo, sob a alcunha de Pink Money.
Provavelmente será um assunto menos abordado de agora em diante.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.659
Reações
9.460
Pontos
653
Faltou cojones para a Scarlett Johansson.

Abçs.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
eu não sei pq vcs continuam respondendo o pijama.

é sempre a mesma coisa, ele fala algo de extrema estupidez maqueado com "luto por um mundo melhor"

ignora TODOS os comentários bem construídos e responde algum comentário bem simples q ele possa responder com um post no mesmo nível do seu comentário anterior.

tem que ignorar esse tipo de gente
Estou me divertindo vendo as pessoas responderem ao nada.

Quando você enxerga por essa perspectiva, percebe o quanto é verdade isso que vc falou.

Eu não percebia, passava raiva, tentava argumentar e passava mais raiva ao ver os 45 minutos de texto escrito sendo respondidos numa frase irônica, num "Vai estudar"...

Então eu entendo quem tenta argumentar com ele.

Mas concordo contigo, a Iniciativa Ignore List é a única forma de se lidar com alguns users se vc não quer passar raiva.

Me surpreende pessoas inteligentes perdendo tempo.

Se bem que entendo tbm que perde a graça discutir quando todo mundo concorda. Mas entre passar raiva e ter graça, prefiro não passar raiva.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
As críticas fazem todo o sentido se é para interpretar um papel de um transgênero, tem que escolher um ator/atriz transgênero.
O que vc está falando é que um gay não pode interpretar um hetero, ou um trans não pode interpretar uma mulher.

Uma mulher pode interpretar homem, essa e a profissão ator/atriz, o caso aí é ridículo.

O que eu vejo é preconceito velado junto com raiva de quem reclama
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
O que vc está falando é que um gay não pode interpretar um hetero, ou um trans não pode interpretar uma mulher.

Uma mulher pode interpretar homem, essa e a profissão ator/atriz, o caso aí é ridículo.

O que eu vejo é preconceito velado junto com raiva de quem reclama
Não, o que eu estou falando é que se o filme quer contar a história de um transexual, é melhor contratar um ator/atriz transexual.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Não, o que eu estou falando é que se o filme quer contar a história de um transexual, é melhor contratar um ator/atriz transexual.
Não, cinema é interpretar, é irrelevante sexualidade e afins, se é boa atriz não tem o que reclamar, e por ser uma atriz boa e midiática gera audiencia e poderia abrir discussões favoráveis sobre o preconceito que que pessoas trans sofrem, agora vai ter efeito oposto, quem vai gostar é só quem tem o mesmo pensamento de politizar tudo e gerar mais ainda preconceito, mais conflito e divisão.

Só digo parabéns... É ótimo impor coisas...


Mas o importante é aparecer e fingir que luta por algo.

Quem reclama para mim é uma pessoa que não gosta de liberdade e não vê o mundo como iguais e nem busca isso, tem um pensamento de impor "ditatorial", mesmo que não perceba, uma pessoa seletiva com seu gosto.

Eu não vou discutir algo claro.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.313
Pontos
1.934
rapaz nego falando mta b*sta na primeira página

não quero citar nomes mas put* que o pariu viu. Visão seletiva, a gente vê por aqui.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.313
Pontos
1.934
ai ai se transex atuar papel hetero hein. To só vendo. Falam q hetero nao pode fazer papel de transex....

aí o argumento é "vcs acham q a transex não é capaz de fazer um papel de hetero?" kkk sempre troca de lado

cade o choro nesse?
images
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.314
Reações
26.505
Pontos
1.359
Tá foda mesmo, podiam ter usado um guaxinin e um graveto de verdade, mas nãooooooooooooo usaram CGI, tem que boicotar a marvel, tem tanto graveto, bonsai e ratos e guaxinins por ai que poderiam ter feito esses papeis

1297923934914_ORIGINAL.jpg


Outro caso bizarro, podiam pegar um gato, poha ....mas nãooooooo...... colocaram uma animação, mas olha lá o cachorro de boas, um cachorro de verdade, um tipico caso de gatofobia, dogwashing

protectedimage.php
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Mas que choro do carai, hein??? Claro, vou deixar de botar o The Rock e arrecadar alguns milhões de dolares só pra botar um perneta random no filme pra agradar esse povo chato que se bobear nem no cinema vai.
Não tem perna e quer tomar o papel do The Rock em um filme? Busca o sucesso igual a ele ao invés de chorar as pitangas.
f380383d-b841-4e39-a726-4bb2d8d41284.jpg
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
olha, pela "lógica" que vi nesse topico, o ator François Cluzet não poderia ter feito o filme, afinal ele não tem deficiência, e ainda mais aquela especifica .. não?
a charlize theron poderia ter feito "monster" ? ao que parece, no topico, não

complicado ..

eu acho que basta só competência .. gostar de A, B, C ou D, pensar A, B, C e D .. é pra vida pessoal da pessoa .. o que não tem haver com filmes e etc

Penso o mesmo
 
Topo Fundo