O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Scarlett não é o nosso último console, diz chefão do Xbox

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
A Microsoft já está na indústria de games há algum tempo. Do lançamento do primeiro Xbox até aqui, a empresa já está no seu quarto ciclo de plataformas (relembremos: Xbox original, Xbox 360, Xbox One e Xbox Scarlett), e pelo visto não tem planos de parar em um futuro próximo.

Falando ao site CNET durante a E3 2019, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, revelou que não acredita ver o Scarlett como o último console da companhia. Além disso, ele acha que ainda há espaço para videogames que utilizam mídias físicas, tendo em vista que muitas pessoas ainda são adeptas de jogos nesse formato.

“Estou na indústria há bastante tempo para ouvir coisas como ‘essa é a última geração’. Alguns imaginaram isso quando apresentamos o serviço de streaming, mas acho que essa oferta vai habilitar conteúdo de qualidade para mais pessoas ao seu redor. As pessoas dizem coisas diferentes neste sentido, mas a verdade que importa é que a melhor forma de curtir seus games ainda é com um console de mesa”, afirmou Spencer

"Sabemos que a mídia física ainda é a forma como muitas pessoas mantêm suas bibliotecas de jogos. Estamos obviamente tentando aproveitar isso com a retrocompatibilidade de forma a fazer dessa integração algo grande”, ressaltou o executivo.

 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.204
Pontos
803
Esse lance de streaming ainda e muito prematuro . Vai demora muito a ser padrão na indústria . Acho q vão ter mais duas gerações de consoles pra frente antes de partirem pra streaming
 


O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Que bom.

Não ligo se a Microsoft se tornará uma multi plataforma, mas eliminar os consoles seria sacanagem.

Nada como ter um console bem otimizado para jogar os games ao invés de ter que montar um PC.

O Xbox é um console muito bom e tem um custo benefício ótimo para quem souber aproveitar.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Boa sorte então para o responsável em dar nomes aos consoles da Microsoft, vai precisar.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
É claro né Phil, afinal de contas vc quer manter o emprego

Minha nossa, o que é que tem a ver com o que o tio phill disse? Uma coisa não tem relação com outra!!!
Pqp! Esses sonynhos se superam a cada dia passando vergonha na Internet :facepalm
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.601
Pontos
1.474
Boa sorte então para o responsável em dar nomes aos consoles da Microsoft, vai precisar.

Já incluíram o estúdio que faz os nomes dos produtos da Polishop na lista de aquisições... Fica tranquilo... :klol
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.870
Pontos
1.839
Quem diria. Um chefão da MS dando mais esperanças a sonystas de que o ramo de consoles dedicados continuarão que os próprios chefões da sony*

É claro né Phil, afinal de contas vc quer manter o emprego
tenho quase certeza que Phil se manteria no emprego mesmo se o Xone acabasse mas o Gamepass fosse lucrativo no PC, no Switch, no PS5... Sabe como é, empresas porcas-capitalistas funcionam assim.



* https://observatoriodegames.bol.uol...e-ps5-sera-o-ultimo-console-fisico-da-empresa
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Então quando eles inevitavelmente se aputarem pra Streaming eles vão continuar tendo um console pra isso?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Então quando eles inevitavelmente se aputarem pra Streaming eles vão continuar tendo um console pra isso?
Tem um outro tópico justamente abordando qie o projeto X-Cloud não é uma tentativa de plataforma online, mas sim de uma feature do Xboc focada em extender a sua jogatina principalmente para o Smartphone. Algo como dar mobilidade ao Xbox para vc continuar a jogar no metrô ou no ônibus.

A Microsoft já sabe que entregar uma experiência com excelência via streaming é complicado devido a latência. Arrisco dizsr qje Sony e Nintendo também sabem disso.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Mais fácil o ps5 ser o último do que o da miçroosdt.

Se a sony não conseguir emplacar omps5, a empresa pode quebrar, já que hj vive à base do PlayStation.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Agora que o Xbox não é mais numerado, pode ser que acabe.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Tá.

Mas não são vocês que decidem isso, é o mercado, tio Phil. E pelo jeito, sei lá, não estaria tão confiante assim se o Scarlet tiver mesma vendagem do Xone.... Complicado.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Espero que não acabe mesmo no Scarlet. Só sendo isto para desejar morte de qualquer console, ainda mais quando na prática só existem dois concorrendo na liga principal. Se a MS vier a sair um dia espero que a Nintendo se fortaleça para lançar algo com tecnologia de ponta em consoles de mesa ou que entre um novo player no mercado. Monopólio nunca é bom.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.054
Reações
3.422
Pontos
749
Imagina se ele fala o contrário.
Mas só de estar cogitando isso... :kpensa
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
discurso mudou pq sabem que não vão conseguir competir com Google em streaming :lolwtf
 
Topo Fundo