O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Schumacher sai do coma depois de 6 meses

SaintNerd

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
507
Pontos
278
Michael Schumacher conseguiu mais uma importante vitória. Após quase seis meses internado devido às consequências dogravíssimo acidente de esqui no dia 29 de dezembro de 2013 na estação de Méribel, o heptacampeão mundial de Fórmula 1 saiu do coma e foi transferido do Hospital de Grenoble, na França, nesta segunda-feira. A informação é da assessora de imprensa do piloto alemão, Sabine Kehm. Ao fim do comunicado, a porta-voz avisou que não haverá nenhuma informação sobre quando e para qual instituição o ex-piloto foi transferido. E também disse que nenhuma nova informação sobre a esta nova etapa da recuperação será dada. Porém, segundo fontes, Schumi foi levado para um Hospital Universitário de Lausanne, Suíça, país onde mora.

De acordo com a nota, a "longa fase de reabilitação acontecerá distante dos olhos do público”. Os familiares de Schumi fizeram questão de agradecer aos médicos e socorristas pelos cuidados com o alemão. Além disso, citaram também "todas as pessoas que enviaram pensamentos positivos" ao ex-piloto, que passou pelas escuderias Jordan, Benetton, Ferrari e Mercedes.

Na última sexta-feira, Schumacher havia sido transferido Unidade de Terapia Intensiva (UTI)para uma ala de reabilitação também no hospital francês.


Veja o comunicado divulgado pela assessoria do piloto na íntegra:

“Michael deixou o (hospital) CHU Grenoble para continuar sua longa fase de reabilitação. Ele não está mais em coma. Sua família gostaria de agradecer a todos os médicos, enfermeiros e terapeutas que o trataram em Grenoble, bem como os socorristas que o atenderam no local do acidente, que fizeram um excelente trabalho nestes primeiros meses.

A família também gostaria de agradecer a todas as pessoas que enviaram pensamentos positivos a Michael. Estamos certos de que isso o ajudou. Para o futuro, gostaríamos de pedir compreensão, uma vez que sua posterior reabilitação acontecerá distante dos olhos do público”.
 

SaintNerd

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
507
Pontos
278
Engraçado a família não falar nada de como está o estado de saúde dele.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.947
Pontos
1.494
Engraçado a família não falar nada de como está o estado de saúde dele.

Foi assim desde q houve o acidente. Não deixaram que nada fora do comum fosse divulgado.

Enviado do meu Galaxy S3, direto da PQP!
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Ótima notícia, q ele consiga sair dessa; torcendo aqui.

Somos 2 cara. Fiquei mt mal conforme o quadro dele não evoluiu como o desejado, ao longo desses meses. Apesar de estar se recuperando, tem um médico com um blog (desculpa, não lembro qual é) que vai especulando o quadro dele conforme vai passando o tempo e ele diz que o prognóstico não é mt bom. Foda.
:kduvida
 


Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Mas não falaram nada. Ele pode estar restrito à cama, sem falar, sendo alimentado por sonda e fazendo necessidades numa fralda.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Mas não falaram nada. Ele pode estar restrito à cama, sem falar, sendo alimentado por sonda e fazendo necessidades numa fralda.

Isso eu acho que é até o mais provável. Se ele estivesse melhor que isso, acho que teriam noticiado.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Mas não falaram nada. Ele pode estar restrito à cama, sem falar, sendo alimentado por sonda e fazendo necessidades numa fralda.
Sei lá, se ele saiu do hospital é pq não deve estar mais tão grave assim, se duvidar deve ter perdido parte de memória e tendo que passar por tratamento psicológico e repouso.São muitas possibilidades.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Sei lá, se ele saiu do hospital é pq não deve estar mais tão grave assim, se duvidar deve ter perdido parte de memória e tendo que passar por tratamento psicológico e repouso.São muitas possibilidades.

Ele saiu de um hospital pro outro.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Que bom que acordou, tomara que ele se recupere pra valer sem nenhuma ou com o mínimo de sequelas.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Sei lá, se ele saiu do hospital é pq não deve estar mais tão grave assim, se duvidar deve ter perdido parte de memória e tendo que passar por tratamento psicológico e repouso.São muitas possibilidades.


Não manjo de medicina mas creio que estado vegetativo não é impedimento para que o paciente fique em casa desde que esteja estabilizado.

Mas torço aqui pra que ele esteja melhor do que isso = /
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Eu não acreditava que ele fosse sair do como depois de tudo que falaram, mas agora resta torcer para que ele melhore e não fique em estado vegetativo.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Dizem que ele só acordou pra ver o jogo da alemanha :coolface
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Sei lá, se ele saiu do hospital é pq não deve estar mais tão grave assim, se duvidar deve ter perdido parte de memória e tendo que passar por tratamento psicológico e repouso.São muitas possibilidades.
Imagino a cena, "eu o maior campeão da F1 da história? Como assim?"
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Se fosse no BR, já estariam sabendo até a cor da cueca do dele.

Além do respeito dos médicos e enfermeiras para não repassar informações, o pessoal deve ter acorrentado uns ou outros entre midias.

Show de bola.
 

Isaac Meadow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.385
Reações
4.652
Pontos
703
Fiquei bastante surpreso com a notícia.

Mas pensando no estado de saúde dele, acho que sair do coma não significa muita coisa, até pq acho que era um coma induzido para preservar funções vitais, ele certamente continua inconsciente.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
a sim, esqueci de postar

MV5BMTQxMDA4MjM1NF5BMl5BanBnXkFtZTYwODExNjM5._V1_SY317_CR7,0,214,317_AL_.jpg
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
O cara deve estar todo estropiado pra se recusarem e divulgar as coisas.
Eu chuto estado vegetativo.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Se fosse no BR, já estariam sabendo até a cor da cueca do dele.

Além do respeito dos médicos e enfermeiras para não repassar informações, o pessoal deve ter acorrentado uns ou outros entre midias.

Show de bola.

Vc acha que a Ferrari não deve estar com um controle de informação sinistro em relação a isso?
Imagina o quanto eles perderiam com contratos e ações se ele tivesse piorado?
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Pode-se dizer que ele não estaria vivo se ele não tivesse a saúde que tem e o dinheiro que tem. 99,99999% da população teria morrido na mesma situação, mas com esses fatores a família dele decidiu mantê-lo vivo para torcer por uma recuperação de longo prazo.
Mas creio que ele é praticamente um Senna em 2014.
Agora é torcer pra que ele se recupere, pois a família tomou a decisão de mantê-lo vivo. Espero que não tenha muitas sequelas (eu queria nenhuma, mas acho quase impossível).
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Campeão da temporada 2015 de F1, maior comeback da história.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

berethor_walker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.106
Reações
2.710
Pontos
734
Realmente uma pena, lembro que que sempre que via uma corrida ele vencia a grande maioria. Mas agora se for para ele ficar todo inutil na cama sofrendo sem sequer conseguir se alimentar é bom que deem um jeito nele mesmo
 

Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
Cada vez que leio sobre o Schumi, só me lembro desta frase do Senna:

"Se eu tiver que sofrer um acidente que eventualmente custe minha vida, eu espero que seja de uma vez. Eu não quero ficar numa cadeira de rodas. Não quero ficar num hospital sofrendo com os ferimentos. Se eu tiver que viver, eu quero viver plenamente, intensamente, porque eu sou uma pessoa intensa. Eu arruinaria minha vida se tivesse que viver parcialmente."

E depois lembro que Schumacher também era uma pessoa intensa, e fico triste em pensar que uma pessoa possa virar prisioneira no seu próprio corpo.
 
Topo Fundo