O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SCi Entertainment tem seu menor valor de mercado dos últimos 18 anos

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
[COLOR="Blue"]A SCi Entertainment Group Plc, a dona da Eidos e, conseqüentemente, da marca "Tomb Raider", registrou na última sexta-feira (11) sua maior queda dos últimos 18 anos em Londres, depois de terminar as conversações que poderiam culminar em sua própria venda e de dizer que vai fechar o ano de 2008 no vermelho.

As ações da SCi caíram 61% e o valor de mercado da empresa caiu para £50.4 milhões (US$98.4 milhões). O conselho de diretores "não acredita mais que a venda da empresa pelo preço total seja realizada", disse um representante da companhia.

A Ubisoft Entertainment chegou a fazer uma aproximação inicial no ano passado e a SCi confirmou em setembro que teria recebido duas outras propostas de venda, uma da Time Warner Inc. e outra de uma companhia chinesa não-identificada.

A SCi disse também que vai relatar um prejuízo operacional em 2008 por causa do atraso no lançamento de quatro importantes títulos, incluindo "Tomb Raider: Underworld". Tais jogos serão lançados no primeiro semestre de 2009.

"A credibilidade da diretoria está no fundo do poço, principalmente pelo uso pesado de provisões duvidosas, falha em manter o cronograma de lançamentos, em uma era onde o mercado está aumentando", disse a ABN Amro Holding NV em uma nota aos investidores essa semana.[/COLOR]


Nunca imaginei que veria Tomb Raider assim, no fundo do poço... =\
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
Muito ruim isso, é uma pena porque estes ultimos tomb raider que sairam são muito boms, não mereciam isso.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
a sci compra a eidos q tava mal das pernas
e agora a primeira e q esta
sera isto uma maldicao :-D
espero q alguma empresa q nao a EA
compre-a logo
tem boas franquias ali
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Temo por Hitman.
Espero que a Ubisoft compre a empresa se ela tá tão ruim assim. Se eles são capazes de fazer ótimos Splinter Cell tb podem fazer ótimos Hitman.
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Logo logo teremos, no máximo, 6 estúdios reinando no mercado dos games como existe no mundo do cinema atualmente. E como é difícil fazer produção pequena pra console novo, vai ser mais difícil existirem estúdios pequenos independentes lançando jogos do que os que hoje existem lançando filmes.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
de repente aquele rumor que postei sobre a possivel fusao da Midway / SCi parece que pode se tornar realidade !
 


neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Pelo bem da humanidade tomara que a porca da ubi não compre a SCI.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
A Eidos possui exelentes franquias além de Tomb rider como: Hitman, Commandos, Deus Ex, Legacy of Kain, Thief, Fear Effect e se não me engano Urban Caos.

Acho que, quem vai comprar a Eidos será a EA.:kongpositivo:
 
Topo Fundo