O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Não, não é, cara. A torcida do Grêmio durante os 15 anos era um antro de depressão e pessimismo. Em 16, eu lembro que o disco entre os gremistas era "quer ver que o Inter não vai cair e o Grêmio vai perder a final pro Atlético?".

Essa soberba - sem motivo, diga-se - a gente só vê na torcida do Inter mesmo. Não tem paralelo no Brasil. Acho que nem a torcida do Flamengo, que ganha tudo todo ano, anda tanto de salto alto quanto a torcida do inter.
"só ve na torcida do inter" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou o gremista fanático.
Para, tu fala isso como gremista doente, toda torcida é a mesma bobagem.
esse papo de "a torcida do gremio não era assim" é bobagem também, claro que é, se apegava nuns bragues e soberba sempre teve também, alías, torcida do gremio sempre foi soberba "vamos acabar com o planeta", "imortal" e várias outras lorotas. Tomaram 3x0 do boca na final da libertadores 2007 e o que mais se via antes do jogo da volta era "VAMOS VIRAR, IMORTAL E COPEIRO".
O que eu mais tenho é colega gremista que acha que o renato é o melhor técnico do mundo e que o gremio é imortal copeiro e peleador que vai ganhar tudo.
Toda torcida é assim.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
"só ve na torcida do inter" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou o gremista fanático.
Para, tu fala isso como gremista doente, toda torcida é a mesma bobagem.
esse papo de "a torcida do gremio não era assim" é bobagem também, claro que é, se apegava nuns bragues e soberba sempre teve também, alías, torcida do gremio sempre foi soberba "vamos acabar com o planeta", "imortal" e várias outras lorotas. Tomaram 3x0 do boca na final da libertadores 2007 e o que mais se via antes do jogo da volta era "VAMOS VIRAR, IMORTAL E COPEIRO".
O que eu mais tenho é colega gremista que acha que o renato é o melhor técnico do mundo e que o gremio é imortal copeiro e peleador que vai ganhar tudo.
Toda torcida é assim.
Meu querido, em uma final de Libertadores tu queria que a torcida simplesmente aceitasse a derrota e f**a-se? É óbvio que a torcida ia tentar motivar o time, pegar junto, era UM fucking jogo. Libertadores que aliás o Grêmio chegou na final total como underdog, ninguém botava fé, até porque o elenco era fraquíssimo mesmo. O mínimo que a torcida tinha que fazer era tentar motivar o time, vai que acontece um milagre kkkk

Sobre o "acabar com o planeta" chega a ser patético tu citar isso. Isso era um meme na torcida do Grêmio por causa de um ÁUDIO de um véio colono durante a final da cdb contra o Atlético MG, e que viralizou um ano depois pois o Grêmio tinha um mundial pra jogar. Era uma brincadeira pelo fato do time ir jogar um mundial, o que dava sentido ao "vamos acabar com o planeta".



Boa sorte tentando traçar um paralelo disso com esse entusiasmo adolescente de vocês todo início de temporada.

E eu estou bem longe de ser fanático, diga-se. Fanático é o @Rodrigo Zé do Cx Jr, mas por rola.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.370
Reações
18.907
Pontos
1.449
"só ve na torcida do inter" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou o gremista fanático.
Para, tu fala isso como gremista doente, toda torcida é a mesma bobagem.
esse papo de "a torcida do gremio não era assim" é bobagem também, claro que é, se apegava nuns bragues e soberba sempre teve também, alías, torcida do gremio sempre foi soberba "vamos acabar com o planeta", "imortal" e várias outras lorotas. Tomaram 3x0 do boca na final da libertadores 2007 e o que mais se via antes do jogo da volta era "VAMOS VIRAR, IMORTAL E COPEIRO".
O que eu mais tenho é colega gremista que acha que o renato é o melhor técnico do mundo e que o gremio é imortal copeiro e peleador que vai ganhar tudo.
Toda torcida é assim.

Torcida do Grêmio passou anos mamando esse bagre fracassado aqui na seca deles kkk

 
Ultima Edição:


ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Meu querido, em uma final de Libertadores tu queria que a torcida simplesmente aceitasse a derrota e f**a-se? É óbvio que a torcida ia tentar motivar o time, pegar junto, era UM fucking jogo. Libertadores que aliás o Grêmio chegou na final total como underdog, ninguém botava fé, até porque o elenco era fraquíssimo mesmo. O mínimo que a torcida tinha que fazer era tentar motivar o time, vai que acontece um milagre kkkk

Sobre o "acabar com o planeta" chega a ser patético tu citar isso. Isso era um meme na torcida do Grêmio por causa de um ÁUDIO de um véio colono durante a final da cdb contra o Atlético MG, e que viralizou um ano depois pois o Grêmio tinha um mundial pra jogar. Era uma brincadeira pelo fato do time ir jogar um mundial, o que dava sentido ao "vamos acabar com o planeta".



Boa sorte tentando traçar um paralelo disso com esse entusiasmo adolescente de vocês todo início de temporada.

E eu estou bem longe de ser fanático, diga-se. Fanático é o @Rodrigo Zé do Cx Jr, mas por rola.

Patético é tu vir aqui no tópico toda vez vir falar que a torcida do Inter é soberba e 500 outras lorotas de gremista.
Mas é típico de gremista isso, como sempre quase todos são arrogantes e se acham superiores.
Vivem num mundinho paralelo onde são imortais, copeiros e peleadores. Vai lá no tópico do teu time mamar a barra argentina.
 
Ultima Edição:

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Torcida do Grêmio passou anos mamando esse bagre fracassado aqui na seca deles kkk

Sim. Idolatraram esse bagre que nunca ganhou nada e agora quando o rival ta na mesma situação vem soltar "só a torcida do inter, vocês idolatram qualquer um".
1711537292603.png
os cara recepionaram o kleber com roupinha de gladiador e vem soltar essas kkkkkkkkkkkkkkkkk era o que faltava.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Patético é tu vir aqui no tópico toda vez vir falar que a torcida do Inter é soberba e 500 outras lorotas de gremista.
Mas é típico de gremista isso, como sempre quase todos são arrogantes e se acham superiores.
Vivem num mundinho paralelo onde são imortais, copeiros e peleadores. Vai lá no tópico do teu time mamar a barra argentina.
O cara me critica por generalizar, diz que todas torcidas são iguais e…. generaliza kkkkk

Que cara bom

Calma, bb. Não precisa ficar brabo. Aleba montou uma seleção, vocês ainda podem ganhar a sulamiranda!!!!
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
O cara me critica por generalizar, diz que todas torcidas são iguais e…. generaliza kkkkk

Que cara bom

Calma, bb. Não precisa ficar brabo. Aleba montou uma seleção, vocês ainda podem ganhar a sulamiranda!!!!
na real eu nem sei pq to discutindo com gremista fanático.
Desde ano passado tu aparece com tuas lorotas nesse tópico.
Se ainda viesse com uma discussão que vale a pena. Mas não, é a típica lorota gremista, de torcedor fanático.
É tipo eu ir lá no tópico do teu time e dizer que a RBS é gremista. Tu vai dizer que é colorada e não vai servir pra nada. Não faz sentido.
Cara chato.
 
Ultima Edição:

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
na real eu nem sei pq to discutindo com gremista fanático.
Desde ano passado tu aparece com tuas lorotas nesse tópico.
Se ainda viesse com uma discussão que vale a pena. Mas não, é a típica lorota gremista, de torcedor fanático.
É tipo eu ir lá no tópico do teu time e dizer que a RBS é gremista. Tu vai dizer que é colorada e não vai servir pra nada. Não faz sentido.
Cara chato.
Ué, mas não era tudo igual dentre as torcidas? Como assim típica lorota gremista? :kkk:kkk:kkk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.061
Pontos
2.009
Meu querido, em uma final de Libertadores tu queria que a torcida simplesmente aceitasse a derrota e f**a-se? É óbvio que a torcida ia tentar motivar o time, pegar junto, era UM fucking jogo. Libertadores que aliás o Grêmio chegou na final total como underdog, ninguém botava fé, até porque o elenco era fraquíssimo mesmo. O mínimo que a torcida tinha que fazer era tentar motivar o time, vai que acontece um milagre kkkk

Sobre o "acabar com o planeta" chega a ser patético tu citar isso. Isso era um meme na torcida do Grêmio por causa de um ÁUDIO de um véio colono durante a final da cdb contra o Atlético MG, e que viralizou um ano depois pois o Grêmio tinha um mundial pra jogar. Era uma brincadeira pelo fato do time ir jogar um mundial, o que dava sentido ao "vamos acabar com o planeta".



Boa sorte tentando traçar um paralelo disso com esse entusiasmo adolescente de vocês todo início de temporada.

E eu estou bem longe de ser fanático, diga-se. Fanático é o @Rodrigo Zé do Cx Jr, mas por rola.

Fanatico eu era pelo teu rabo... mas arrombou e perdeu a graça
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.061
Pontos
2.009
O cara me critica por generalizar, diz que todas torcidas são iguais e…. generaliza kkkkk

Que cara bom

Calma, bb. Não precisa ficar brabo. Aleba montou uma seleção, vocês ainda podem ganhar a sulamiranda!!!!
Eles tao desnorteados


EDIT eu nao consigo fazer mais nada no forum q bug desgracado
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
P0rra, se ter TRÊS libertadores e CINCO copas do brasil não é ser copeiro, então eu não sei o que é.
COPEIRO, PELEADOR E IMORTAL
A BARRA ARGENTINA DO GREMIO É A MELHOR DO BRASIL.
O imortal que mais morre no brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
COPEIRO, PELEADOR E IMORTAL
A BARRA ARGENTINA DO GREMIO É A MELHOR DO BRASIL.
O imortal que mais morre no brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu deus... Cara, eu não quero levar levar a discussão pra esse nível intelectual completamente mongol que tu levou. Mas apenas me diz: ter 3 libertas e 5 cdb não é ser copeiro? O que é então?
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Meu deus... Cara, eu não quero levar levar a discussão pra esse nível intelectual completamente mongol que tu levou. Mas apenas me diz: ter 3 libertas e 5 cdb não é ser copeiro? O que é então?
Quando tomou 5x0 do flamengo, cade o copeiro? Quanto tomou 5x0 numa final de libertadores, cade o copeiro?
mané bobagem de imortal e copeiro. Mongol é vir gremista encher o saco aqui no tópico.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Quando tomou 5x0 do flamengo, cade o copeiro? Quanto tomou 5x0 numa final de libertadores, cade o copeiro?
mané bobagem de imortal e copeiro. Mongol é vir gremista encher o saco aqui no tópico.
Tô falando de número de títulos de copa. Tu pega jogos isolados pra tentar "provar" o contrário.
Completo malabarismo mental de um colorado sofredor pra não admitir o óbvio.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
COPEIRO, PELEADOR E IMORTAL
A BARRA ARGENTINA DO GREMIO É A MELHOR DO BRASIL.
O imortal que mais morre no brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode ser o imortal que mais morre mesmo, porque entre os mortais, esse título é do nosso querido colorado.
Tô falando de número de títulos de copa. Tu pega jogos isolados pra tentar "provar" o contrário.
Completo malabarismo mental de um colorado sofredor pra não admitir o óbvio.
Cara, tem um perfil no twitter chamado "Noite de Copa". Ele faz compilados de desempenho de clubes brasileiros nas principais competições, número de títulos, resultados em confronto direto contra outros grandes... o Grêmio é o PRIMEIRO em vários aspectos, e tá sempre nas cabeças nos outros. Não tem nem como botar do lado a tradição dos 2 clubes, e se os amigos aí quiserem, eu me dou ao trabalho de procurar algumas threads deles e boto aqui.



1711558944673.png



Aí tu vai ver, qualquer eleição que fazem dos maiores clubes BR, o Grêmio tá na frente do Inter. Qualquer. Pega no tt, em sites na internet, em canais de jornalistas - como do Bruno Formiga, que falou que o Grêmio é o maior BR da Libertadores -. Isso desespera eles. Existe uma única torcida que considera o Inter maior que o Grêmio, que é a do próprio Inter. Por quê? Muito simples: em qualquer critério objetivo que tu pegar, o Grêmio é maior. É uma marca mais forte, tem mais torcida, MUITO mais seguidores em redes sociais, mais títulos importantes, mais vitórias em grandes competições, mais tradição em libertadores... por isso que o amigo tá se debatendo aí.

Ou seja: é consenso que o Grêmio é maior que o inter, tanto quanto é consenso que o SPFC é maior que o Cortinas, por exemplo. Não adianta chorar, me xingar, ficar brabuxo. Fatos são fatos.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.370
Reações
18.907
Pontos
1.449
Pode ser o imortal que mais morre mesmo, porque entre os mortais, esse título é do nosso querido colorado.

Cara, tem um perfil no twitter chamado "Noite de Copa". Ele faz compilados de desempenho de clubes brasileiros nas principais competições, número de títulos, resultados em confronto direto contra outros grandes... o Grêmio é o PRIMEIRO em vários aspectos, e tá sempre nas cabeças nos outros. Não tem nem como botar do lado a tradição dos 2 clubes, e se os amigos aí quiserem, eu me dou ao trabalho de procurar algumas threads deles e boto aqui.



Visualizar anexo 384558



Aí tu vai ver, qualquer eleição que fazem dos maiores clubes BR, o Grêmio tá na frente do Inter. Qualquer. Pega no tt, em sites na internet, em canais de jornalistas - como do Bruno Formiga, que falou que o Grêmio é o maior BR da Libertadores -. Isso desespera eles. Existe uma única torcida que considera o Inter maior que o Grêmio, que é a do próprio Inter. Por quê? Muito simples: em qualquer critério objetivo que tu pegar, o Grêmio é maior. É uma marca mais forte, tem mais torcida, MUITO mais seguidores em redes sociais, mais títulos importantes, mais vitórias em grandes competições, mais tradição em libertadores... por isso que o amigo tá se debatendo aí.

Ou seja: é consenso que o Grêmio é maior que o inter, tanto quanto é consenso que o SPFC é maior que o Cortinas, por exemplo. Não adianta chorar, me xingar, ficar brabuxo. Fatos são fatos.


Não existe a mínima possibilidade de um tri-rebaixado ser maior que o Inter kk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.061
Pontos
2.009
"só ve na torcida do inter" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou o gremista fanático.
Para, tu fala isso como gremista doente, toda torcida é a mesma bobagem.
esse papo de "a torcida do gremio não era assim" é bobagem também, claro que é, se apegava nuns bragues e soberba sempre teve também, alías, torcida do gremio sempre foi soberba "vamos acabar com o planeta", "imortal" e várias outras lorotas. Tomaram 3x0 do boca na final da libertadores 2007 e o que mais se via antes do jogo da volta era "VAMOS VIRAR, IMORTAL E COPEIRO".
O que eu mais tenho é colega gremista que acha que o renato é o melhor técnico do mundo e que o gremio é imortal copeiro e peleador que vai ganhar tudo.
Toda torcida é assim.
Mas perai, agora entendi a discussao.
Nao confunda esperança com soberba.

Esse exemplo q tu citou do Boca tem mto mais relacao com ESPERANÇA que SOBERBA. Alias, algo completamente infundado e mais pautado na emocao que razao.
Alias, concordo com o @Santeria (ate um relogio parado acerta 2 vezes no dia), nesse periodo todo de seca do Gremio nossa torcida - na qual me incluo - sofria uma especie de complexo do vira lata, algo agravado pela otima fase do Inter na peoca e mesmo na iminencia de ganhar algo e jogando bem a propria torcida voltava pra 04 / 05 e ficava pessimista. Um exemplo? Qnd estouramos vcs com um dos piores Gremios da historia, no titulo com gol de nuca do Pedro Jr. Nenhum gremista racional sequer imaginou ganhar aquela taça.

Outro caso, Br de 08 quando SP nos buscou na tabela, o q mais tinha era gremista incredulo e mesmo com o titulo virtual pelo primeiro turno primoroso se dizia q nao conseguiria sustentar.

A torcida do Gremio tem defeito pra c***lho - inclusive eu sou um dos mais criticos da propria torcida - e tem pontos da torcida do Inter q eu gostaria de ver na torcida do Grêmio como por exemplo a visao de categorizar a diretoria como maiores culpados das mazelas que rolam no clube, mas em termos de soberba qndo está por baixo, a torcida do Inter supera e com sobras.

Ja questao do Kleber gladiador ali apontada pelo @ovelha1790 ta ignorando complemente a epoca e o contexto.
Primeiro: sim, a torcida chamava de gladiador pois esse era o apelido dele. Assim como a torcida do Inter chamava Anderson Cavalo de Troia de Andershow :viraolho

Podemos ficar anos aqui falando exemplos de Gremio venerando bagre e Inter tbm mas nunca chegaremos num consenso. No Inter, como esquecer do "espetacular" Wilson Mathias? Nao sei se foi aqui no forum mas lembro de nego dizendo q ele lembrava o VIERA volante Frances :khuebr
Ou entao Scocco? E assim por diante.

Qnd Kleber veio, alem da total carencia por titulos da nossa torcida, vejamos o contexto:

1) Inauguracao da Arena, logo, um jogador com apelido "Gladiador" faria todo sentido ne? Nessa epoca estavamos enlouquecidos com as questoes de marketing. Inclusive, nessa época mto mais q hj eu tinha contatos fortes dentro do Gremio e meio q acompanhei os processos dos bastidores. Campo era 2o plano TOTAL, a ideia era recuperar a imagem de clube grande.
2) Por mais q nao estivesse no auge, em 2011 ainda tinha muito mercado tanto q foi procurado pelo Flamengo, culminando em toda aquela treta q o tirou do Palmeiras. Lembrando, ainda, q ele tinha apenas 27 anos na época.
3) depois de anos agonizando montando times remendados, pela primeira vez a diretoria sinalizava pra um projeto ambicioso, entao natural rolar um pouco de euforia

Entao é facil ser engenheiro de obra pronta, depois q a m**** foi feita falar q a "torcida idolatrava bagre", mas lembro ate de torcedor do Inter enaltecendo a contratacao.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
alem da total carencia por titulos da nossa torcida
Mas é justamente isso que eu to falando desde o começo.
A nossa torcida está carente de título. Se bobear é uma das mais carentes do Brasil.
É lógico que a torcida nessa situação vai se empolgar com qualquer coisa ou se animar com um bagre qualquer.
A questão que eu to falando desde o inicio é que o cara chega aqui no tópico e fala "só a torcida do inter é soberba, só a torcida do inter se empolga assim por nada".
E ainda fala como exemplo contrário a própria torcida do grêmio "pq a gente sempre é negativo", meus ovo! Torcida do grêmio quando tava 15 anos sem título fazia igual a torcida do Inter. O dia que o Inter voltar a ganhar um título (que pelo andar da carruagem vai demorar) a torcida muda o comportamento.
O meu problema nunca foi admitir que a torcida ta carente ou se empolga por pouco, o meu problema é gremista fanático vir falar que só a do Inter faz isso sendo que o próprio time dele quando tava 15 anos sem título fazia EXATAMENTE igual.
o Grêmio é maior.
Inclusive em rebaixamento, esse é especialidade de vocês.

Aí tu me diz, como eu vou discutir com o cara que fala "qualquer torcida do brasil acha que o Grêmio é maior que o Inter"?
Não tem discussão, pq o cara é fanático é pra ele é isso aí.
Volta pro tópico de vocês lá falar essas lorotas e bobagens.
Então por que o Brasil inteiro considera? Qualquer lugar que tu for, tu vai receber a mesma resposta.
O mundo do gremista copeiro peleador imortal argentino é lindo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E depois vem dizer que a torcida do Inter é soberba KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.061
Pontos
2.009
Aí tu me diz, como eu vou discutir com o cara que fala "qualquer torcida do brasil acha que o Grêmio é maior que o Inter"?

Sei q minha opiniao talvez nao sirva por obvimanete parecer parcial, mas eu viajo o Br todo, lido com mta gente do pais inteiro e sempre q rola o assunto futebol (sempre rola pois meio q atraio o assunto), invariavelmente, citam Gremio como "maior", "mais conhecido ou como queiram chamar.

Alias, to direto em Santarem no PA e la tem ate especie de consulado, inclsuvei ja fui ver jogo aqui:

1711640281178.png

"aainnn mas Ze la tem varios Gauchos"
Sim, verdade, mas 95% do grupo (tem ate um grupo de whaats q faco parte) é de fora e o mais fanatico é de Manaus.

1711640831823.png

Alem disso varias cidades q vou, alguma mto aleatorias, inacreditavel como sempre tem algo pra vender, inclsuvie eu sempre faço video registrando isso e uma hora se der posso ate postar aqui (nao sei se tem uma forma pratica pra isso q nao seja postando no youtube)

Pode pegar tbm qqer video aleatorio de YT com caras de fora, isso aqui por exemplo:



De minha parte, eu acho ambos em pe de igualdade, praticamente impossivel decidir mas no olhar de fora o Gremio é sim mais reconhecido q o Inter, acho q a explicacao pra isso é que o Gremio teve boas fases mais "espaçadas" no decorrer do tempo, sem flauta aqui mas se formos ver o apice do inter da decada de 80 pra ca foram 4 anos entre 06 e10, alem disso acho q o Gremio sempre trabalhou melhor sua marca tbm.

Nao acho nenhum merito pra nos gremistas ser mais "reconhecido" "maior" ou sei la q porra querem chamar, nao muda nada e fica apenas no campo da flauta, mas ao q tudo indica é um fato.
 
Topo Fundo