O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Depois aquele cara vai em programa de radio, internet e fala que nao fez nada, e um mau caratismo do caramba.
Fodeu com o time, fodeu com idolos, fodeu com o Carvalho, e ainda deixou as dividas e as burradas da gestao dele.
O pior e que deve ter uma corja ainda nos bastidores e que se algo nao for feito vai continuar nos levando pra baixo.

 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
E ainda vai ter o julgamento do grenal heim

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.309
Pontos
1.659
Esse esquema deve vir de anos já, porém eles não contavam que o Inter seria rebaixado e entraria em crise no futebol.

Pois primeiro eles faziam essas maracutaias, porém as vendas de jogadores e a boa manutenção do time tapava todos esses furos.

Pois imagina como um clube que faturava alto com jogadores e titulos pode apenas em um ano quebrar?
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Bom, agora é ver as cenas dos próximos capítulos. Tem muita coisa pra aparecer de podre ainda. E isso dá medo, pois olha, o prestígio do time já não anda dos melhores, agora a instituição como um todo fica manchada por causa desse episódio.
 


Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.309
Pontos
1.659
Isso é super fácil. Gestões amadoras, ideias mirabolantes, montagem de times caros e sem critérios...

Mesmo sendo uma gestão amadora, quebrar as finanças de um clube que era um dos mais bem estruturados financeiramente em 1 ano é claro que teve maracutaia
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Isso é super fácil. Gestões amadoras, ideias mirabolantes, montagem de times caros e sem critérios...
Fora roubo. Isso que a gente tá vendo agora deve ser só uma parte, vai saber o que esses malucos não fizeram a mais.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.338
Pontos
2.044
Hiltor contou uma história hoje no Correio do Povo que causa preocupação. Ele falou em Cabul e tal, como sempre, e acho que tem a ver com a demissão do Jorge Macedo. A história: garoto, sem empresário e sem contrato, faz teste pela manhã, é aprovado, avaliam que tem futuro e pedem pra voltar de tarde, para mais análises. Entre a manhã e a tarde, algo acontece, e de no teste da tarde o garoto promissor já tem contrato assinado com empresário. Como que o garoto promissor assinou contrato nesse curto espaço de tempo?
Eu acho que a história é uma indireta bem direta pra demissão do Jorge Macedo.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
É tanta falcatruagem que anoja. Que bom que agora tá aparecendo. Tomara que essas investigações no Inter sirvam para alguma coisa e que alguns dirigentes se fodam bonito.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.338
Pontos
2.044
Meu medo é que todos esses pobres começaram a aparecer só porque é período eleitoral, então a oposição joga toda a m**** no ventilador só pra prejudicar a situação, sem intenção de melhorar ou purgar essa porcaria toda. Puro jogo político. Espero estar errado.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.795
Pontos
1.174
isso vai ser bom pro inter

falcatrua tem em todos os clubes. no caso do inter pelo menos estao descobrindo, o q lhes da a chance de reaver ao menos parte da grana e ainda da uma gelada nos animos de quem ta afim de continuar fazendo esquema
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Rodrigo Caetano FICHA UM pro cargo de diretor de futebol. Alguem muito criticado no meigao por seu ultimo trabalho.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Se ganhar hoje agente dá um belo salto na tabela, vai ser dificil por que a Chape tem tudo para vir fechada atrás. Atualmente não tem jogo fácil pro Inter. Oremos.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Vai ser 0x0. Não vamos estar no Z4 e Odair vai falar que o time está evoluindo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.338
Pontos
2.044
Acho mais fácil ganhar do Corinthians do que da ChapeTerror.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Dois times que o INter é freguês. Tendência é não ganharmos ambos e abraçarmos a zona logo cedo.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Inter x Chape sempre me lembra essa cena
d24aecf581b61c42becf1fad695c9b99.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.309
Pontos
1.659


Primeira coisa que ele deve fazer é demitir Odair. No Flamengo ele fez um bom trabalho, principalmente com a base, vamos ver se terá respaldo da diretoria ou será mais um pau mandado.

Vai ser 0x0. Não vamos estar no Z4 e Odair vai falar que o time está evoluindo.

Se chutarmos uma bola a gol já será evolução.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Se ele quando precisar de jogador de grupo, investir na base e não trazer uma naba/refugo via emprestimo, já terá meu apoio.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.309
Pontos
1.659
Se ele quando precisar de jogador de grupo, investir na base e não trazer uma naba/refugo via emprestimo, já terá meu apoio.

No Flamengo ele fez um bom trabalho na base, se fizer o mesmo por aqui já está ótimo.

Contratações que ele fez pelo Flamengo:

2015 (15)

Armero (LE), Guerrero (A), Emerson Sheik (A), Marcelo Cirino (A), Pará (LD), Bressan (Z), Arthur Maia (M), Jonas (V), Almir (M), Kayke (A), Thallyson (LE), Alan Patrick (M), César Martins (Z), Ederson (M), Ayrton (LD)

2016 (15)

Muralha (G), Willian Arão (V), Rafael Vaz (Z), Donatti (Z), Réver (Z), Rodinei (LD), Mancuello (M), Diego (M), Antonio Carlos (Z), Arthur Henrique (LE), Juan (Z), Leandro Damião (A), Chiquinho (LE), Cuéllar (V), Fernandinho (A)

2017 (9)

Rômulo (V), Trauco (LE), Conca (M), Berrío (A), Renê (LE), Everton Ribeiro (M), Geuvânio (A), Rhodolfo (Z), Diego Alves (G)

2018 (3)

Marlos Moreno (A), Henrique Dourado (A), Júlio César (G)
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
No Flamengo ele fez um bom trabalho na base, se fizer o mesmo por aqui já está ótimo.

Rodrigo Caetano teve pouca influência no trabalho do Flamengo na base, na verdade.

Maior parte dos méritos foi justamente do Noval, que hoje ocupa seu cargo.

No mais, acho um profissional bom, até. Acho que a maior parte dos erros dele acabam vindo da diretoria. Fez alguns bons negócios. O problema é que sempre montava o time com oportunidades de mercado no meio do ano, então o primeiro semestre era sempre uma desgraça.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.338
Pontos
2.044
Enquanto o clube não se profissionalizar, virar empresa, punir dirigente que faz m****, eliminar a corrupção e negociatas de dirigentes/empresários de jogadores, pode trazer até o Guardiola pra treinar, que o time não vai sair do chão. Inter deveria aproveitar esse momento ruim, fazer todas as mudanças drásticas e evoluir.
Nesse amadorismo não dá mais.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.309
Pontos
1.659
Rodrigo Caetano teve pouca influência no trabalho do Flamengo na base, na verdade.

Maior parte dos méritos foi justamente do Noval, que hoje ocupa seu cargo.

No mais, acho um profissional bom, até. Acho que a maior parte dos erros dele acabam vindo da diretoria. Fez alguns bons negócios. O problema é que sempre montava o time com oportunidades de mercado no meio do ano, então o primeiro semestre era sempre uma desgraça.

Falam muito nos bastidores que ele unificou o trabalhado das bases, creio que o trabalho foi em conjunto com o Noval que dizem ser ótimo profissional também.

Olhando para a lista de contratados, é visível que ele costuma contratar pelo menos 1 bom jogador por posição, é claro que sempre tem jogadores que não conseguem render o esperado, isso acontece, mas se ele souber enxergar os erros na montagem de time já é um GRANDE avanço, já que o grande erro que vejo na montagem de time do Inter é sempre o mesmo, falta de jogadores de meio-campo para transição de jogo e empilhar atacantes com características iguais.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.309
Pontos
1.659
Enquanto o clube não se profissionalizar, virar empresa, punir dirigente que faz m****, eliminar a corrupção e negociatas de dirigentes/empresários de jogadores, pode trazer até o Guardiola pra treinar, que o time não vai sair do chão. Inter deveria aproveitar esse momento ruim, fazer todas as mudanças drásticas e evoluir.
Nesse amadorismo não dá mais.

Mas aí que tá, eu falei alguma páginas atrás, os caras tão cagando, porque o prejuizo não vai pro bolso deles, e sim para o clube.

Você pega o modelo Americano, os clubes são franquias, ou seja, vc adquire a franquia do clube, logo vc é dono, se faz cagada o prejuizo vai para o seu bolso, se acerta o lucro vai para o seu bolso.

E como faz para lucrar? Revelar bons jogadores e vender, títulos, bilheteria, etc.

Eu vejo o modelo politico nos clubes Brasileiros como algo que só prejudica nosso futebol, se clubes fossem geridos profissionalmente, hoje o Brasil teria no minimo uns 6 ou 7 clubes de alto nivel.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Falam muito nos bastidores que ele unificou o trabalhado das bases, creio que o trabalho foi em conjunto com o Noval que dizem ser ótimo profissional também.

Olhando para a lista de contratados, é visível que ele costuma contratar pelo menos 1 bom jogador por posição, é claro que sempre tem jogadores que não conseguem render o esperado, isso acontece, mas se ele souber enxergar os erros na montagem de time já é um GRANDE avanço, já que o grande erro que vejo na montagem de time do Inter é sempre o mesmo, falta de jogadores de meio-campo para transição de jogo e empilhar atacantes com características iguais.

Por incrível que pareça, o maior responsável por isso foi Muricy Ramalho, na curta passagem dele pelo Fla. O Noval foi fundamental nesse processo e reintegrou o futsal à base, além de unificar a base ao profissional. Passa por isso também a consultoria da Double Pass, contratada pelo Flamengo esse ano.

O RC teve participação nisso, mas de uma maneira mais global. Não era função dele cuidar da base.

Sobre ele, monta elencos muito desequilibrados. Além disso, era conhecido por não escutar o Centro de Inteligência e Mercado (CIM) do Flamengo. Ia nas opções da diretoria e em sua própria visão, o que muitas vezes não era bem acertada. Contratou nomes de peso que já não rendiam muito, como Rômulo, e nomes sem peso que ninguém entendeu o porquê, como Chiquinho.

Os melhores "achados" do Flamengo não passaram por ele (Cuellar e Trauco, por exemplo).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Time fez uma boa partida. A defesa foi bem, o meio estava meio perdido, e o ataque na base da força fez algo. Só não sei se não tiraria o Damião, e colocaria outro no lugar no próximo jogo.
Já estava contando com derrota hoje.
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Que tragedia. Resultado enganoso e jogo pra consagrar o Dourado.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Ganhar esses jogos não garante nada, mas perder é meio caminho pra série b.

Ainda não da pra saber o que vem por aí...
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Hoje o que precisava era ganhar, de qualquer jeito, para dar um pouco de tranquilidade. Agora contra o curintia é sempre complicado.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.309
Pontos
1.659
Por incrível que pareça, o maior responsável por isso foi Muricy Ramalho, na curta passagem dele pelo Fla. O Noval foi fundamental nesse processo e reintegrou o futsal à base, além de unificar a base ao profissional. Passa por isso também a consultoria da Double Pass, contratada pelo Flamengo esse ano.

O RC teve participação nisso, mas de uma maneira mais global. Não era função dele cuidar da base.

Sobre ele, monta elencos muito desequilibrados. Além disso, era conhecido por não escutar o Centro de Inteligência e Mercado (CIM) do Flamengo. Ia nas opções da diretoria e em sua própria visão, o que muitas vezes não era bem acertada. Contratou nomes de peso que já não rendiam muito, como Rômulo, e nomes sem peso que ninguém entendeu o porquê, como Chiquinho.

Os melhores "achados" do Flamengo não passaram por ele (Cuellar e Trauco, por exemplo).

Por incrivel que pareça o nivel de contrações que o Inter faz é pior, empilhando atacantes e trazendo lateral direito a rodo (agora com Zeca parece que a coisa vai).

Como falei, ele enxergando os problemas que o Inter tem no meio de campo e trazendo opções para o setor já está ótimo.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.309
Pontos
1.659
O desempenho não foi tão bom, o resultado apareceu mais na insistência e na força física do que na técnica/tática.

Mas o Inter conseguindo manter esses bons resultados contra times médios já está bom, dá até pra tentar beliscar uma liberta.

Vamos ver contra o Curintia, 1 a 0 é goleada.

Detalhe que nos últimos 2 jogos sem o Dale o time foi mais sólido no meio, só acho errado o Patrick pelo meio, ele tem que jogar na esquerda.
 
Topo Fundo