O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Eu acho que dá pra ganhar. Tem time pra isso.

Time tem, assim como tinha lá quando fomos desclassificados na CdB. Vai depender da postura em campo, se entrar só para se defender como foi no ultimo jogo lá é meio caminho para derrota.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Hoje é jogo pra mostrar que tem vontade de ganhar algo. Vitória pela CDB foi um dos piores jogos do ano, e que me deu muita raiva do time. Vamos ver hoje

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Uma coisa: Zeca e muito bom, mas nem deve ficar muito, que sorte do Patrick.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
TIME NAO TEM COBRADOR OFICIAL

TOdo penalti no Inter é um DEXA EU BATER EU BATO DEXA EU FAZE GOL

TOmaram no cu bem feito
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Baita resultado! Mas o que me deixa puto é por que carvalhos não jogaram assim na CdB ?

No mais, parece que o único batedor de pênalti é o D'Alessandro, pq o resto não sabe, tem que ver isso aí, se tivesse feito aquele gol matava o jogo no primeiro tempo.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Aquela oração do abelao sempre salvando o time.
Po pottker tá muito mal. Bota o nico no começo do próximo. Cuesta jogou bem, Moledo parecia cansado pra burro mas ainda foi bem.
E quando o Inter perdeu o pênalti eu falei pro meu irmão, e o Inter né vai entregar agora kkkkkkkkk graças a Deus que o cuesta fez aquela jogada no fim.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Meu

Nao tem coisa mais imprevisível que os atacantes do Inter. Tu nunca sabe se a pessoa vai fazer um golaço, driblar... ou atuar pateticamente, como atuaram os 3 atacantes do Inter hoje. Aí Nico Lopez entra e consegue concluir aquela jogada.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Começo de campeonato é só stress pqp, semana passada time tava pra entrar no Z-4, agora tá lutando por liderança e daqui 2 semanas tá lutando pra não voltar pro Z-4 hue
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Segundo tempo Inter literalmente não jogou, parecia o jogo da cdb.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Próximos jogos até a parada da Copa:

Sport (C)
São Paulo (F)
Santos (F)
Vasco (C)

Ao meu ver serão jogos complicados, Sport anda aprontando por aí, São Paulo líder e o Santos fugindo da degola.

Se nessa sequencia garantir 7 pontos está ótimo, pois aí ficaremos na ponta de cima da tabela.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Próximos jogos até a parada da Copa:
Sport (C)
São Paulo (F)
Santos (F)
Vasco (C)
Ao meu ver serão jogos complicados, Sport anda aprontando por aí, São Paulo líder e o Santos fugindo da degola.
Se nessa sequencia garantir 7 pontos está ótimo, pois aí ficaremos na ponta de cima da tabela.
Ganhar as duas em casa é possível. Os jogos fora, não sei, mas não seria surpresa se ganhássemos do Santos, que tá muito mal. Do SP, difícil, parece que o time se acertou e só vai.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.733
Pontos
709
Melhor resultado possível: Ganha as duas em casa e perde as duas fora.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Hoje está com jeito de pipocada clássica. O primeiro empolgou do ano, estádio cheio, horário ideal, Inter completo e Sport sem os craque que pertencem ao Inter.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Kkkkkk eu quero acreditar que o Inter não vai pipocar hoje.

Parece que vão insistir com o potker, eu colocaria o nico ou até o Rossi pra começar hoje.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Tem tudo pra pipocada mesmo, bem do jeito que o Inter ama, só não acho que vai rolar pq o Sport vem de bons resultados, se eles tivessem no Z-4 daí sim o Inter não conseguiria resistir a entregada, temos um clube tão altruísta, chega lacrimejar os olhinhos
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Inter não consegue ne kkkkkkk


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
O time sem armador só joga pelos lados, Sport se deu conta, marcou essa jogada, e como o time não tinha nenhuma outra forma de jogar fudeu.

Maionese era para ter colocado o Juan Alano já no começo do segundo tempo, e não só aos 40. E o Potker tá merecendo um chá de banco.

Resultado foi muito ruim por que agora tem Santos e São Paulo fora.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Melhorou um pouquinho a questao do balao pra frente no time. Estao trocando 3 ou 4 passes. Zeca fez a melhor partida ate agora, lado direito ta fazendo a transição redonda. 3 vitorias fizeram bem para a confiança.

Mas ainda é criação zero, o jogo só flui na força. Isso nao vai dar certo sempre e ainda desgasta os jogadores. Ainda sim eu nao voltaria com Dalesao de imediato, vai ser um carteiraço injusto. Tambem nao é bom o Alano só entrar faltando 10 minutos pro fim, sacanagem com o cara. Se é pra mexer que saia o Pottker e deixa o Alano começar uns jogos em sequência.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
E que porra foram aqueles escanteios em sequência do Lucca? Não tem ninguem pra chegar nele e dizer pra pegar embaixo na bola, ou trocar o cobrador?

No primeiro tempo ele já estava batendo assim e no segundo continuou.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Liberaram aquele Ruan para a Ponte Preta.

Detalhe que no texto entregava o esquemão de empresarios "o atleta que pertence a um grupo de empresarios". Na analise das contas da gestao anterior deveria vir um relatorio honesto de jogadores que foram de fato requisitados por treinador ou encarregado pelo futebol e esses negocios de empresarios.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Liberaram aquele Ruan para a Ponte Preta.

Detalhe que no texto entregava o esquemão de empresarios "o atleta que pertence a um grupo de empresarios". Na analise das contas da gestao anterior deveria vir um relatorio honesto de jogadores que foram de fato requisitados por treinador ou encarregado pelo futebol e esses negocios de empresarios.
E entregar o esquema todo? Tá loko di dorga, meo?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Por causa da copa do mundo, tão rushando as partida do BRzão.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.733
Pontos
709
Um dos piores Inter x SP da história.
Inter até podia ter ganho no segundo tempo se os atacantes não fossem fominha.
E precisa colocar urgentemente nomear uma ciclovia em porto alegre com o nome do Damião pra ver se ele para de dar bicicleta toda hora, put* que pariu.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Acho que finalmente, depois de muitos anos, temos dois zagueiros e dois laterais bons. A melhor coisa desse time hoje é a defesa. Só tem que melhorar do meio para frente por que tá sofrivel.

No mais, faltam 30 pontos, ou 10 vitórias, para o objetivo principal da temporada.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
E poderíamos ter ganho do São Paulo.

O Potker tá jogando muito mal, merece um banco, ele ao invés de construir, desconstrói uma jogada de ataque.

E Wellington Silva cadê? Dizem que vem treinando muito bem e fazendo gols, porque não joga?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
E poderíamos ter ganho do São Paulo.
O Potker tá jogando muito mal, merece um banco, ele ao invés de construir, desconstrói uma jogada de ataque.
E Wellington Silva cadê? Dizem que vem treinando muito bem e fazendo gols, porque não joga?
O Potker em todos os jogos cria uma ou duas jogadas claras de gol, mas ou ele erra ou não passa a bola. Contra o Sport, ele errou o gol na cara do goleiro; ontem, ao invés de passar pro Damião, que iria só empurrar pro gol vazio, resolveu chutar. E por mais que ele seja importante, não sai o gol, e isso mina a confiança da torcida nele e a própria confiança dele, já que não consegue marcar.
Sei lá se ele vai adiantar tirar ele do time. A jogada que ele ganhou na força contra os defensores do SP na qual ele acabou perdendo o gol, foi na base da força, que seja o Rossi ou López, não fariam igual.
Pra mim, ele deveria ficar no time.
Mas entendo quem queira ele fora do time pelos erros que ele vem cometendo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Ontem era jogo pra ganhar. Nossa defesa está muito bem, mas acho que essa galera, principalmente o Zeca não fica até fim do ano. Pottker e Damião tão bem feios, Damião tá tentando fazer o 100 de placa, mas tá errando tudo. E ainda temos mais 2 jogos antes da copa.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Junta todos os atacantes não da um decente.

Tá na hora de encontrar uma solução caseira.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
O Potker em todos os jogos cria uma ou duas jogadas claras de gol, mas ou ele erra ou não passa a bola. Contra o Sport, ele errou o gol na cara do goleiro; ontem, ao invés de passar pro Damião, que iria só empurrar pro gol vazio, resolveu chutar. E por mais que ele seja importante, não sai o gol, e isso mina a confiança da torcida nele e a própria confiança dele, já que não consegue marcar.
Sei lá se ele vai adiantar tirar ele do time. A jogada que ele ganhou na força contra os defensores do SP na qual ele acabou perdendo o gol, foi na base da força, que seja o Rossi ou López, não fariam igual.
Pra mim, ele deveria ficar no time.
Mas entendo quem queira ele fora do time pelos erros que ele vem cometendo.

Ontem era jogo pra ganhar. Nossa defesa está muito bem, mas acho que essa galera, principalmente o Zeca não fica até fim do ano. Pottker e Damião tão bem feios, Damião tá tentando fazer o 100 de placa, mas tá errando tudo. E ainda temos mais 2 jogos antes da copa.

O problema do Potker também está um pouco no esquema tático, onde ele exerce função semelhante que o Sasha fazia no ano passado, cobrindo subida de laterais. Não estou julgando que o esquema esteja errado (afinal, estamos em 5°), mas o Potker nesta posição não rende, ele é claramente um finalizador de jogadas, aí quando ele pega a bola no meio, ele baixa e cabeça e dispara correndo.

Nesse esquema, no lugar do Potker teria que ter um jogador da posição dele seja um chute bastante de fora da área e não queria entrar correndo gol a dentro, aí teria o Nico, porém o problema do Nico é a recomposição na defesa.

Wellington Silva poderia ser uma opção por se tratar de um jogador driblador, mas não sei pq não joga.

Eu credito a titularidade do Potker mais por falta de opções do que por competência dele, acho que no lugar do Odair adotaria um rodizio, alternando na posição entre Potker, Rossi e Nico, durante 3 jogos, o melhor ganharia a titularidade.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Venderam Anselmo, vai vir dinheiro do Fred que foi pro manchester, fora se o Alisson for vendido mesmo.
Valdivia tambem foi emprestado para o futebol arabe, por 3,5 milhoes de dolares.
Estao falando daquele Eduardo Henrique tb em venda, fora alguem que pode sair.
Quero so ver o destino desse dinheiro
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Venderam Anselmo, vai vir dinheiro do Fred que foi pro manchester, fora se o Alisson for vendido mesmo.
Valdivia tambem foi emprestado para o futebol arabe, por 3,5 milhoes de dolares.
Estao falando daquele Eduardo Henrique tb em venda, fora alguem que pode sair.
Quero so ver o destino desse dinheiro
Empresários realizando lucros.
 
Topo Fundo