O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.325
Pontos
2.044
A 3ª força do sul finalmente passou a jogar nesse híbrido de 4-1-4-1 com 4-3-3 que eu tanto falava.
Duas das principais premissas nesse estilo de jogo são: retenção de bola na intermediária e movimentação do centro avante. Tanto Damião quanto Potker (que por hora vai de falso 9) e agora o JA, cada um a sua maneira, são bem participativos nesse quesito.

Cherero é matador, baita centro avante. Mas não sei se a vinda dele não quebra essa dinâmica, tendo em vista que se trata de um jogador muito mais preso e individualista.
Isso aconteceu com o maior do sul, tínhamos o Jael se movimentando e abrindo espaço pros jogadores do meio (sobretudo Luan) e com a vinda do Balada sendo titular no carteiraço, foi tudo por água abaixo.

Mas é sim uma excelente contratação.
3ª Força do Sul;
Guerrero grande contratação;
Somi du meu tópicu
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.325
Pontos
2.044
Falando sério agora: a partir do momento que um clube assume que quer um centro avante mais cone, o que tem de muito melhor por aí, a começar no próprio Huezil?
Inter precisa ficar com o que já tem. Vai pagar 500k pra um cara que não faz mais do que o Pottker e Jonatan Alvez fazem por bem menos. E com 34 anos, não irá valorizar pra render alguma grana.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
A 3ª força do sul finalmente passou a jogar nesse híbrido de 4-1-4-1 com 4-3-3 que eu tanto falava.
Duas das principais premissas nesse estilo de jogo são: retenção de bola na intermediária e movimentação do centro avante. Tanto Damião quanto Potker (que por hora vai de falso 9) e agora o JA, cada um a sua maneira, são bem participativos nesse quesito.

Cherero é matador, baita centro avante. Mas não sei se a vinda dele não quebra essa dinâmica, tendo em vista que se trata de um jogador muito mais preso e individualista.
Isso aconteceu com o maior do sul, tínhamos o Jael se movimentando e abrindo espaço pros jogadores do meio (sobretudo Luan) e com a vinda do Balada sendo titular no carteiraço, foi tudo por água abaixo.

Mas é sim uma excelente contratação.
Torcedor da Bélgica não pode opinar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Tudo bem que o Inter não é exatamente o time de maior audiência do país, mas que porra é essa, só jogo na segunda, parece até algum gremista na CBF zoando a gente :klol
 


Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Não achei boa contratação pro nosso colorado. Andei vendo uns jogos dele, e matava as jogadas de ataque.

Mas espero queimar a língua.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Tudo bem que o Inter não é exatamente o time de maior audiência do país, mas que porra é essa, só jogo na segunda, parece até algum gremista na CBF zoando a gente :klol
Eu até curto, segunda de noite meter uma gelada já assistindo o jogo, kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Tudo bem que o Inter não é exatamente o time de maior audiência do país, mas que porra é essa, só jogo na segunda, parece até algum gremista na CBF zoando a gente :klol

Os jogos na segunda tem dado sorte ao Inter. :klol

Se o time não for todo desfalcado, tem chances de ganhar, ou não.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.325
Pontos
2.044
Quando o jogo é fora de casa, não ligo muito pelo fato de ser na segunda, porque a renda é do mandante. Quanto ao Guerrero, espero queimar a língua, mas o cara é ex-jogador. Contrato de 3 anos. É o Anderson 2.0.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.325
Pontos
2.044
Mas era só o que faltava, o Aránguiz de volta. Desdenhou o clube, fez cu doce, forçou a saída e agora planejam trazer de volta. Dirigentes e empresários perderam a vergonha e nem disfarçam mais as negocitas.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Essa diretoria tá querendo mostrar que tem como ficar pior que o Piffero é isso ?
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.680
Reações
15.301
Pontos
1.659
É cedo pra falar em titulo, mas o time do inter terá somente o brasileiro pela frente, e todos adversários diretos no returno jogam no Beira Rio, e isso é realmente um grande ponto a favor.

Se vamos aproveitar essas vantagens aí é outra história, o retrospecto dos últimos anos que acaba gerando uma certa desconfiança na posição que a equipe está atualmente e principalmente em se falar em titulo.

E se o time continuar encaixado nesse padrão que está jogando, não tenho dúvidas que o Guerreiro cairá como uma luva no ataque, e Jonathan Alves vai brigar com ele pela titularidade, o cara é bom, corre bastante, busca jogo, é um bom atacante.

Contra o Paraná se ganharmos de meio a zero já é ótimo, o Inter costuma tropeçar nos times de baixo quando está bem.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.325
Pontos
2.044
Morto a ser ressuscitado, perigo. Guerrero vem pra desagregar e entrar no carteiraço. Grupo rachado logo adiante. Ontem, o time jogou bem, mas também, o Fluzão tá horrível. Tirando o mengão eô, times do Rio estão em petição de miséria.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Inter fez de tudo pra complicar o jogo no segundo tempo, bastou uma vantagenzinha pro time sair do jogo e achar que é o Real Madrid. Zagueiro tentndo sair aos dribles da defesa, lateral limitadíssimo com a bola no pé forçando chapeu em jogada simples. Faltou algum jogador ou o treinador chegar botando o pau na mesa e cobrando seriedade.

Odair não foi feliz nas alterações, Alvez era o segundo melhor em campo, participando bem na frente, teve que sair, e Pottker numa jornada muito infeliz ficou até o final.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.057
Reações
3.849
Pontos
1.009
Uma dica pra quem vai usar a região do aeroporto de poa, não passem por lá, já tá ruim e ainda vão fazer carreata pela chegada do guerrero, que vergonha isso, só pode ser tudo pago pela direção.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.325
Pontos
2.044
Inter fez de tudo pra complicar o jogo no segundo tempo, bastou uma vantagenzinha pro time sair do jogo e achar que é o Real Madrid. Zagueiro tentndo sair aos dribles da defesa, lateral limitadíssimo com a bola no pé forçando chapeu em jogada simples. Faltou algum jogador ou o treinador chegar botando o pau na mesa e cobrando seriedade.

Odair não foi feliz nas alterações, Alvez era o segundo melhor em campo, participando bem na frente, teve que sair, e Pottker numa jornada muito infeliz ficou até o final.
Acho besteira ficar mudando só pra mudar, porque os caras terão uma semana de descanso, não precisa poupar. E o Jonatan Alvez deveria ficar o jogo todo, pra pegar ritmo e entrosamento; não precisava sair. E no lugar do Nico López, botar o D'Alessandro foi tosquice, nada a ver, que botasse o Rossi. O relaxamento com a vitória é coisa que o Inter sempre faz. E isso tenho visto em quase todos os times do Brasil. Mania idiota.
Uma dica pra quem vai usar a região do aeroporto de poa, não passem por lá, já tá ruim e ainda vão fazer carreata pela chegada do guerrero, que vergonha isso, só pode ser tudo pago pela direção.
Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
Esse cara vai afundar o Inter, vai querer entrar no carteiraço e estragar o grupo. Pode me cotar mais adiante se eu queimar a língua.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Vou dar tempo pro Guerrero, pode ser que se encaixe. Nos últimos anos os badalados não deram certo, e o Patrick e mais uns chegaram e jogaram bem.
Diz que tem propostas pelo Dourado, mas fica até fim do ano.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Acho que é concenso geral aqui que o Guerrero não foi uma boa. MAS, já que tá ai, negôcio é torcer para dar certo. Como ele vai entrar em um time que já tá entrosado e tem uma maneira de jogar, são maiores a chances do Guerrero entrar bem, mas por enquanto é só teoria, vamos ter que ver com a bola rolando. Outro ponto é, praticamente só temos o Alvez de centroavante, já que o Damião tá bichado e não dá para contar com ele. Eu gostei bastante do Alvez contra o Fluminense, tomara que o Guerrero não chegue jogando no carteirasso. Agora que o Odair vai demostrar se é bom gestor de grupo ou não.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Gestao de grupo meritocrática x jogador dos empresários

Qual será que vai ganhar? :kpensa
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
O Inter me obriga a beber.
Eu pensava que nos íamos perder, agora o tetra vem.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Golzinho salvador no final mas me lembrou um fato depressivo:

Inter nos últimos 3 anos, fez 3 gols de falta :klol:kcry
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
O iludometro vai dar uma baixada agora quarta feira após uma derrotinha pro bahia.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.325
Pontos
2.044
Paraná foi osso duro de roer. Time nervoso, afobado. Camilo salvou hoje. Time retrancado contra o Inter é sempre complicado. E teve um pênalti não marcado a favor do Inter. Próximo jogo, contra o Bahia, que vem vem mal, é outra prova de fogo pro ressuscitador de morto, ainda mais sem Nico López e Jonathan Alvez. E domingo tem o Palmeiras com o DNA da vitória.
Vamos ver no que vai dar...
 
Ultima Edição:

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Sarrafiore relacionado.
Vai ficar pelo menos no banco contra o Bahea.
Quero ver ele jogando.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Grande vitória ontem.

Justiça suíça revoga efeito suspensivo, e Guerrero não atua mais em 2018
Olha ai o Inter se fodendo de novo. Espero que tenham feito um contrato decente e não fiquem pagando salário pra ele encostado.
 
Topo Fundo