O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
ó lá: falei.
E time que bota Damião pra bater penalti tem que perder jogo, campeonato e tudo mais.
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Quando eu vi que o substituto do Dourado era o Gabriel Dias eu previ que ía dar m****.

Jogo muito ruim, não tiveram o mesmo nível de concentração e entrega dos outros jogos. Quero acreditar que foi um ponto fora da curva, como o jogo contra o América.

É inadmissivel qualquer outro jogador bater penalti com D'Alessandro em campo.

Temos uma Dourado-dependencia.

Não podemos ser ingênuos e achar que o time não iria perder mais nenhum jogo o resto do campeonato.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
O Inter perdeu ontem por dois motivos: (1) tática suicida de fazer gol e depois abdica de jogar e acreditar que vai segurar o adversário; (2) deixa o Damião bater pênalti, porque ele não é batedor. Logo após o pênalti, o D'Alessandro pegou a bola e pensei, blz, o D'Ale é garantido, mas em seguida aparece o Dami sem gol pra bater e pensei: fuuuuuu! Tomamos no cu.
Não achei que o Inter tenha perdido porque o Dourado não esteve em campo. Ontem, Patrick não jogou nada e ficou só na firula e errando passes e jogadas; Zeca tá muito abaixo dos demais, errou passes e falhou na marcação; Iago foi fraco na marcação no lance do gol. Enfim, méritos pra Chape que soube explorar muito bem as deficiências que o Inter apresentou ontem.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Concordo com tudo que falaram e ainda tem o histórico do Inter contra a chape(torço que ela fique na A)
Dito isso o Zeca tá pior que o Fabiano, o Iago ontem jogou pouco o meio sem o Dourado perdeu aquela saída, tanto sofremos sufoco desde o principio do jogo. Os atacantes do clube tão umas m****, o Nico ontem jogou bem só não sei se não se machucou.
E o Dale, na minha cabeça, e capaz de estar pensando em se aposentar esse ano ainda e tá largando a responsabilidade para os outros. Ontem era pra ele bater aquele pênalti. No fim temos um jogo contra o Corinthians que também vai ser duro e sem o Cuesta.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Só alegria moledo fora um mês e Cuesta suspenso

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Então não teremos a zaga titular, Nico e Dourado são dúvidas, acho que não jogam. Em outras palavras, fodeu.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Futebol do Inter bateu no teto. Tá na hora de mudar o time.

Zeca reserva obrigatório, faz 4 ou 5 jogos que Odair precisa gastar uma substituição porque Zeca deixa o lado completamente aberto. Me parece empresário escalando.
Dalessandro precisa ter mais que 15min para fazer algo
Pottker jogador tático não faz nada em campo
Rossi emulador de Renteria precisa entrar mais cedo tambem, ou ser titular

E Odair demora muito tempo pra mexer. Morre abraçado com as ideias. Bendita suspensão do Patrick, não está jogando nada e ainda dá declaração que a torcida quer o D'alessandro no time.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Futebol do Inter bateu no teto. Tá na hora de mudar o time.

Zeca reserva obrigatório, faz 4 ou 5 jogos que Odair precisa gastar uma substituição porque Zeca deixa o lado completamente aberto. Me parece empresário escalando.
Dalessandro precisa ter mais que 15min para fazer algo
Pottker jogador tático não faz nada em campo
Rossi emulador de Renteria precisa entrar mais cedo tambem, ou ser titular

E Odair demora muito tempo pra mexer. Morre abraçado com as ideias. Bendita suspensão do Patrick, não está jogando nada e ainda dá declaração que a torcida quer o D'alessandro no time.
Patrick, nos últimos 3 jogos tá só de firula, parece displicente, errando passes bobos, me dá nos nervos. Zeca não acerta passe, é fraco nos cruzamentos e é bem fraco na marcação. Fabiano não é lá grande coisa, mas é mais eficiente na marcação nos passes.
D'Alessandro, nos poucos minutos que entrou contra o Corinthians, fez mais que todo o meio campo em todo o jogo, que ficavam só nos passes laterais inúteis.
Pottker, coitado, sai no contra-ataque, mas o resto do time não acompanha, aí complica.
Rossi é brigador e corredor, mas não sei se ele aguenta o jogo todo nessa toada. Mas, sem dúvida, poderia ter uma chance.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O Odair tem suas convicções, mas é preciso ver que agora libertadores praticamente já estamos, tem que dar aquele Sprint no final. Tem 2 jogos agora que teria que ganhar e depois tirar os pontos do São Paulo. Meu maior medo ainda e o Palmeiras apesar de uma tabela mais forte, está muito grande mas com 3 competições acho que vai largar uma

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
O Odair tem suas convicções, mas é preciso ver que agora libertadores praticamente já estamos, tem que dar aquele Sprint no final. Tem 2 jogos agora que teria que ganhar e depois tirar os pontos do São Paulo. Meu maior medo ainda e o Palmeiras apesar de uma tabela mais forte, está muito grande mas com 3 competições acho que vai largar uma

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
A reta final do Inter, em tese, parece menos complicada do que a dos rivais. Há possibilidades matemáticas de título, mas não me iludo. Em todo o caso, como o objetivo esse ano era não cair, o time já fez bastante.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
A reta final do Inter, em tese, parece menos complicada do que a dos rivais. Há possibilidades matemáticas de título, mas não me iludo. Em todo o caso, como o objetivo esse ano era não cair, o time já fez bastante.
Esse menos complicado sempre me preocupa kkkkkk

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Tem que fazer 6 pontos nos próximos dois jogos e meter o SP em casa.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
levantamento feito pelo Footstats, considerando a pontuação corrente, o Inter é quem enfrenta os rivais “teoricamente” mais fáceis até o restante da competição:
bv_tabela_2018-09-25_09-48-09.png
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
levantamento feito pelo Footstats, considerando a pontuação corrente, o Inter é quem enfrenta os rivais “teoricamente” mais fáceis até o restante da competição:
bv_tabela_2018-09-25_09-48-09.png

Que piada, o Inter tem o poder único de fazer os jogos mais fáceis virarem final de copa do mundo. Não tem jogo fácil pro Inter.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Que piada, o Inter tem o poder único de fazer os jogos mais fáceis virarem final de copa do mundo. Não tem jogo fácil pro Inter.
Sim, eu sei. O Inter sempre se complica com os pequenos.
Porem, PORRA. Se esforça, joga com vontade que da pra ganhar tranquilamente dos que tão mal (Sport, Vitória, Vasco, Atlético PR, Ceará, América e Paraná).
Ai os complicados (Santos, Fluminense, São Paulo, Botafogo e atlético-MG) são TODOS em casa.
É só o time ter vontade que da pra acreditar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Atlético-PR tá em alta, jogando bem, vai ser parada dura. Ceará também.
Esses 2 mais o Atlético e o São Paulo vão ser páreo duro.
Quero ver como o time vai ser armado. Mas temos que ganhar que joguem com vontade,

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Fazia anos que não via um gol contra tão bizzaro. Na verdade, acho que esse foi o mais bizzaro que vi até hoje.

Quando ao jogo, se não melhorar MUITO no segundo tempo, sequer empatamos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Meu deus que bigorna pra ganhar desses times.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Eu não assisti o jogo, mas pelo que o meu pai me falou, o pênalti se originou a partir de uma falta, onde o cara que tava na barreira dentro da área deu um salto e a bola bateu no braço dele quando ele tava fora da área. Eu fiquei curioso em termos de regras de futebol, o que era pra aplicar? Bater a falta de novo ou falta fora da área?
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Eu não assisti o jogo, mas pelo que o meu pai me falou, o pênalti se originou a partir de uma falta, onde o cara que tava na barreira dentro da área deu um salto e a bola bateu no braço dele quando ele tava fora da área. Eu fiquei curioso em termos de regras de futebol, o que era pra aplicar? Bater a falta de novo ou falta fora da área?

Correto seria marca a falta fora da área.
 
Topo Fundo