O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Vamos ver como o Inter se sairá contra o segundo melhor time do returno. Se repetir o futebol fraco da vitória contra o Corinthians, temos chance de vencer.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Jogo encardido hoje hein, cara de empate e pelo menos 30mil pessoas frustradas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Olha esse acho que tem tudo pra ser um bom jogo. Zaga titular, time mais ou menos ideal e o Santos joga um pouco pra frente, espero não me decepcionar kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.517
Pontos
1.629
Hoje antes do jogo entrarei na beira do gramado junto de mais 3 meninas e um senhor da ONG de combate a câncer de mama que dou suporte, além de outras tantas ONG's similares em um total de 400 pessoas; evento organizado pela diretoria de futebol feminino do Inter alusivo ao Outubro Rosa. Ano passado foi só uma caminhada até o Beira-Rio e depois jogo do time feminino na PUC, baita evolução agora incluir partida do time principal.
No intervalo ~40 pessoas darão a volta olímpica, 2 por entidade, tem chance de eu participar mas vou ceder minha vaga pra alguma colorada. =p
Teremos contato no centro de eventos com Índio, Hiran, Pinga e mais um, além o Baldasso. Vou tirar foto com o Baldasso pelo lulz

Legal que todo mundo do nosso grupo é gremista mas o clube não faz eventos assim em Outubro.

Nem sei qual o elenco atual do inter, só fui uma vez ao beira-rio depois do remendo, no 4x2 entre Argélia e Coréia do Sul na copa.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Hoje antes do jogo entrarei na beira do gramado junto de mais 3 meninas e um senhor da ONG de combate a câncer de mama que dou suporte, além de outras tantas ONG's similares em um total de 400 pessoas; evento organizado pela diretoria de futebol feminino do Inter alusivo ao Outubro Rosa. Ano passado foi só uma caminhada até o Beira-Rio e depois jogo do time feminino na PUC, baita evolução agora incluir partida do time principal.
No intervalo ~40 pessoas darão a volta olímpica, 2 por entidade, tem chance de eu participar mas vou ceder minha vaga pra alguma colorada. =p
Teremos contato no centro de eventos com Índio, Hiran, Pinga e mais um, além o Baldasso. Vou tirar foto com o Baldasso pelo lulz

Legal que todo mundo do nosso grupo é gremista mas o clube não faz eventos assim em Outubro.

Nem sei qual o elenco atual do inter, só fui uma vez ao beira-rio depois do remendo, no 4x2 entre Argélia e Coréia do Sul na copa.
Bela atitude. Pénsava que vc era gremista kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.517
Pontos
1.629
Baldasso me cumprimentou, divo demais.
Tô quase atrás da goleira do colorado, sou pé-quente e então bola nem chega aqui, Inter goleia e jogo tá decidido.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.517
Pontos
1.629
Depois do intervalo vamos embora e não pegar trafego, até porque é jogo jogado e pintou o campeão, parabens a nação colorada pelo título encaminhado nessa partida.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

So long
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Tomando um gol infantil a cada jogo em casa era questão de tempo até não ganhar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Que sacanagem meu deus só com o Inter mesmo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Complicado entregar literalmente um gol. Já foi assim contra o Vitória.

Na teoria Inter ainda tem chances, Palmeiras tem uma sequência complicada agora em meio ao mata mata da libertadores. Problema é o Inter se ajudar, derrota pro Vasco é um resultado possível.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Se não fosse um gol contra bizarro daquele, próximo jogo os 2 se matam e o Inter podia estar melhor.
Que raiva e depois ainda o Patrick me sai de jogos como aquele do Sport, ain a gente entrou desligado meu Deus eu tô puto

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Lamentável a choradeira com arbitragem. Inter esses dias teve um combo de erros a favor, aí o discurso era banca paga e recebe.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Lamentável a choradeira com arbitragem. Inter esses dias teve um combo de erros a favor, aí o discurso era banca paga e recebe.
Aqui pelo o que eu vi ninguem reclamou disso, e ate os meus amigos tb nao, mas que foi uma coisa bizarra e sem noçao o cara ficar caminhando o campo inteiro por quase 10 min a isso foi mesmo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Mas, na internet, o povo anda xingando muito. Acho que muito em virtude do Galvão Bueno ter dito que o gol foi legal e que o Juiz só esperou o tempo que esperou porque tava no aguardo do replay da tv, pra se decidir. Pra mim, o juiz não teve culpa nenhuma no resultado, não prejudicou em nada, nenhum dos times. O Inter é que foi juvenil, com o gol contra. O segundo gol contra bizarro da temporada.
Jogadores que conseguem esse tipo de proeza não deveriam ser considerados profissionais.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Mas, na internet, o povo anda xingando muito. Acho que muito em virtude do Galvão Bueno ter dito que o gol foi legal e que o Juiz só esperou o tempo que esperou porque tava no aguardo do replay da tv, pra se decidir. Pra mim, o juiz não teve culpa nenhuma no resultado, não prejudicou em nada, nenhum dos times. O Inter é que foi juvenil, com o gol contra. O segundo gol contra bizarro da temporada.
Jogadores que conseguem esse tipo de proeza não deveriam ser considerados profissionais.


O empate de ontem não tem teve nada a ver com a arbitragem (apesar daquele arbitro ser um descontrolado e gostar de aparecer), mas sim com aquele lance bizonho do segundo gol do Santos. Fabiano estava no mundo da lua no lance.

Por sinal, os dois gols contra mais bizzaros que já vi no Inter foram nesse ano, do Emerson e do Fabiano, ambos jogadores do palmeiras... :kpensa
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Quanto ao erro, bizonho. Mas é isso. A arbitragem é ruim.
Negócio é cobrar do presidente uma posição não quanto a arbitragem de ontem, mas sim quanto ao preparo em geral dos árbitros.
Se não é enxugar gelo.

Quanto ao título, já era. A não ser que alguma coisa muito bisonha aconteça nas próximas rodadas, tipo uma facada num candidato a presidente...
hehehehehehhe
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Aqui pelo o que eu vi ninguem reclamou disso, e ate os meus amigos tb nao, mas que foi uma coisa bizarra e sem noçao o cara ficar caminhando o campo inteiro por quase 10 min a isso foi mesmo.

Falava dos dirigentes e treinador.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Uma notícia boa



Ladrões safados


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Wianey Carlet, num espaço enorme hoje no Correio do Povo, apresentou parte da defesa do Píffero. O cara mostra algumas incongruências do processo que o condenou.
 
Topo Fundo