O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.455
Reações
28.182
Pontos
1.053
E aquela camisa cinza com o numero 79, nunca mais vai ser usada nem nada ?

hans o cavalo inteligente.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Que tragedia esse jogo. Juizão não deu pênalti claro do Cuesta no Rodriguez. Na confusão, achei injusto expulsar o Nico, que só apanhou. Nico, o único cara que faz algo nesse time. Marcou golaço, pura categoria.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
Que tragedia esse jogo. Juizão não deu pênalti claro do Cuesta no Rodriguez. Na confusão, achei injusto expulsar o Nico, que só apanhou. Nico, o único cara que faz algo nesse time. Marcou golaço, pura categoria.
Nico ta muito acima do resto do time.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Pedro Lucas oportunista, como convém a um bom centroavante. Seria legal se fosse titular na próxima, pra ver se pega ritmo.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.958
Reações
3.730
Pontos
709
Eu não quero nem ver a tremenda goleada que vamos levar no meio de março na Arena se continuar jogando assim.
O inter é um amontoado, falta preparo físico, falta vontade, falta tudo praticamente.
Ai tu olha o grêmio, 40 do segundo tempo, 5x0 e os cara comendo a grama.
Ta louco...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
Eu não quero nem ver a tremenda goleada que vamos levar no meio de março na Arena se continuar jogando assim.
O inter é um amontoado, falta preparo físico, falta vontade, falta tudo praticamente.
Ai tu olha o grêmio, 40 do segundo tempo, 5x0 e os cara comendo a grama.
Ta louco...
Sim, já pegaram até avenida reserva e não vai meter 5.
Grenal e outro jogo, problema e azaga batendo cabeça que nem ontem, até o Pottker abaixou e a cabeça e jogou bem.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.958
Reações
3.730
Pontos
709
Sim, já pegaram até avenida reserva e não vai meter 5.
Grenal e outro jogo, problema e azaga batendo cabeça que nem ontem, até o Pottker abaixou e a cabeça e jogou bem.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
A gente pega os reservas do avenida e consegue no máximo fazer 1x0 choradinho.
Sei que grenal é outro jogo, mas se jogar o que ta jogando vai ficar feio o negócio.
Ou então o Odair vai colocar todo mundo atrás, não jogar, terminar 0x0 e sair dando entrevista falando que a defesa esta arrumada, só falta os gols.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
A gente pega os reservas do avenida e consegue no máximo fazer 1x0 choradinho.
Sei que grenal é outro jogo, mas se jogar o que ta jogando vai ficar feio o negócio.
Ou então o Odair vai colocar todo mundo atrás, não jogar, terminar 0x0 e sair dando entrevista falando que a defesa esta arrumada, só falta os gols.
Mas cara, o time já mudou de novo esse ano, a zaga tá meio fora de forma, normal oscilar no começo. Ano passado tv foi assim. Eu estou vendo essa ilusao dos gremistas agora , falando em city do Brasil, pelo amor de Deus, gaúchao não e parâmetro pra nada.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Mas cara, o time já mudou de novo esse ano, a zaga tá meio fora de forma, normal oscilar no começo. Ano passado tv foi assim. Eu estou vendo essa ilusao dos gremistas agora , falando em city do Brasil, pelo amor de Deus, gaúchao não e parâmetro pra nada.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
De fato, não é parâmetro pra nada. A diferença é que o Grêmio tem uma mentalidade de continuar no ataque após abrir o placar, enquanto o Inter, e isso já vem desde muitos anos, faz o gol e começa a dar toquinho pro lado, parar de correr, sair só no contra-ataque; é um futebol muito conservador. Acredito que essa mentalidade que precisa mudar.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.455
Reações
28.182
Pontos
1.053
Sobe essa mentalidade de city brasileiro e nos gremistas nao pensamos assim
Isso é mais da impressa
Estou em varios grupos do gremio e pouco sao os empolgados, ano passado sapecamos 5 no santos e acabamos o ano so com o ruralito e a recopa sul americana


hans o cavalo inteligente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
De fato, não é parâmetro pra nada. A diferença é que o Grêmio tem uma mentalidade de continuar no ataque após abrir o placar, enquanto o Inter, e isso já vem desde muitos anos, faz o gol e começa a dar toquinho pro lado, parar de correr, sair só no contra-ataque; é um futebol muito conservador. Acredito que essa mentalidade que precisa mudar.
Ontem mesmo, se o Iago não erra o gol e o Nico fosse expulso dava pra meter mais alguns nesse razoável time do Ju.
Acho que até ontem o time manteve um bom ritmo , Neílton tentou bastante depois que o Nico saiu.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Sobe essa mentalidade de city brasileiro e nos gremistas nao pensamos assim
Isso é mais da impressa
Estou em varios grupos do gremio e pouco sao os empolgados, ano passado sapecamos 5 no santos e acabamos o ano so com o ruralito e a recopa sul americana


hans o cavalo inteligente.

É aquela coisa, começar bem o gauchão não garante nada, mas é muito melhor do que começar mal...
Naquela época que o inter iniciava todo ano como favorito do brasileirão era assim.

O Grupo barra time do Grêmio ta muito mais maduro que o do inter...
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.455
Reações
28.182
Pontos
1.053
É aquela coisa, começar bem o gauchão não garante nada, mas é muito melhor do que começar mal...
Naquela época que o inter iniciava todo ano como favorito do brasileirão era assim.

O Grupo barra time do Grêmio ta muito mais maduro que o do inter...

Isso sim mas so os mais fanaticos que se iludem com campanha/titulo do ruralito

hans o cavalo inteligente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053

Não sei daonde surge esses rumores, uns falam que o Inter está sem caixa, outros que vai atrás de uns caras meio aleatório .
Acho que o plantel tá fechado, se vier vai ser alguém pra repor uma venda
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.738
Reações
3.854
Pontos
1.069
Então, o que vcs acharam do Inter jogando com os 11 atrás da bola, esperando durante a partida toda para sair em contra-ataque, em casa, contra o poderoso Caxias ?
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Levaram um rodeão do Caxias no Beira Rio, ganharam na sorte numa falta que nem falta foi.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
Joguinho feio atrás da bola. Legal ver o Nonato e o Pedro Lucas. Edenilson foi mal ontem e pesou muito no time. Aínda acho que com poucos dias da liberta acho que o time vai jogar bem. Já estão com o pensamento lá.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Joguinho feio atrás da bola. Legal ver o Nonato e o Pedro Lucas. Edenilson foi mal ontem e pesou muito no time. Aínda acho que com poucos dias da liberta acho que o time vai jogar bem. Já estão com o pensamento lá.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Sim, foi interessante o jogo deles ontem por duas coisas. A primeira, o Nonato, o carinha apareceu bem, acertou passes, marcou, tava ocupando bem os espaços e participando ativamente do jogo. A segunda, foi o ensinamento que o Pedro Lucas deve ter levado após o jogo de ontem. No primeiro tempo, em duas oportunidades, na entrada da área, ele não chutou e preferiu passar, quando deveria ter chutado. Então deve uma pequena parada pra atendimento médico, o Odair chamou Pedro Lucas e disse que tem que chutar quando a oportunidade aparece (fez isso com gestos, que foram bem claros pela tv). Assim se aprende.
O Caxias, depois do Grêmio, é o time mais forte do gaúcho, o que não é lá grande coisa. Acredito que o Odair treinou ontem um esquema mais defensivo, pra ver como se saia. Não foi grande coisa. O jogo foi ruim. Nico fez muita falta.

Coisa que notei ontem, novamente: os jogadores do Inter não se movimentam, esperam a bola chegar e ficam caminhando, não tem passe de primeira, as jogadas não tem continuidade e, novamente, fez o gol e empacou, "sentou em cima do resultado", até tomar o empate, pra então, na base do 'upa-upa', fazer outro gol.

Do jeito que está indo, será uma surpresa passar pras oitavas na Liberadores.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.738
Reações
3.854
Pontos
1.069
Nesse domingo o Odair testou o esquema e postura que ele vai utilizar no primeiro jogo da libertadores que vai ser fora: jogar atrás, roubar a bola e sair no contra-ataque.

Para isso funcionar, agente precisa de jogadores rápidos, e acho que o melhor formato no meio seria o Neitlon-Nico-Potker, com Dourado e Edenilson logo atrás, e Pedro Lucas de centro-avante.

Problema é que precisa de muito treino, até agora não tivemos uma atuação decente, nem quero imaginar se for contra o Talleres lá argentina.

Odair, infelizmente, tá se tornando treinador de um esquema só. E vejam que eu nem quero que ele sáia (vai trazer quem?), mas se o time não melhorar o rendiemento e dependendo de como for essas primeiras rodadas da libertadores, ele não começa o brasileirão como técnico do inter.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
Sim, foi interessante o jogo deles ontem por duas coisas. A primeira, o Nonato, o carinha apareceu bem, acertou passes, marcou, tava ocupando bem os espaços e participando ativamente do jogo. A segunda, foi o ensinamento que o Pedro Lucas deve ter levado após o jogo de ontem. No primeiro tempo, em duas oportunidades, na entrada da área, ele não chutou e preferiu passar, quando deveria ter chutado. Então deve uma pequena parada pra atendimento médico, o Odair chamou Pedro Lucas e disse que tem que chutar quando a oportunidade aparece (fez isso com gestos, que foram bem claros pela tv). Assim se aprende.
O Caxias, depois do Grêmio, é o time mais forte do gaúcho, o que não é lá grande coisa. Acredito que o Odair treinou ontem um esquema mais defensivo, pra ver como se saia. Não foi grande coisa. O jogo foi ruim. Nico fez muita falta.

Coisa que notei ontem, novamente: os jogadores do Inter não se movimentam, esperam a bola chegar e ficam caminhando, não tem passe de primeira, as jogadas não tem continuidade e, novamente, fez o gol e empacou, "sentou em cima do resultado", até tomar o empate, pra então, na base do 'upa-upa', fazer outro gol.

Do jeito que está indo, será uma surpresa passar pras oitavas na Liberadores.
O ano passado eu achava o time bem pior e fomos muito bem no brasileiro. E claro que teve aquele fiasco na copa do Brasil, mas acho que ele aprendeu que não dá pra sonhar e ficar esperando resultado com um jogo que vale vaga.
Esse gauchão ilude, olha aí nos estávamos pra cair e agora já em segundo.
Como eu disse, acho que quando chegar a liberta, o time vai dar um gás maior que agora, só espero que não esqueçam as outras competições e ficamos no sufoco denovo esse ano. E tomara que o Odair bote mais os guri
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
Olha o que jogou os guri hoje. Pedro Lucas sem.municao foi bem, Nonato foi muito bem denovo, Sarrafiore entrou e meteu um. Aí vem esse Odair e os gremistas, aiiii, não tem ninguém na base. Mas vão se tratar. Chega desse bruxismo no time. Bota os cara que estão jogando bem.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Olha o que jogou os guri hoje. Pedro Lucas sem.municao foi bem, Nonato foi muito bem denovo, Sarrafiore entrou e meteu um. Aí vem esse Odair e os gremistas, aiiii, não tem ninguém na base. Mas vão se tratar. Chega desse bruxismo no time. Bota os cara que estão jogando bem.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Pra mim, o Pedro Lucas não fez absolutamente nada. No entanto, no caso dele, ele jamais vai jogar bem, porque o time não joga num padrão para favorecer o centroavante; o coitado do guri não recebeu uma bola boa, um passe que não fosse todo quebrado. Assim vão queimar o piá.

No geral, o time suou sangue pra vencer o coitado do Avenida. Não tá nada legal. Mas, quem sabe, o Odair tá escondendo o jogo e na Libertadores vão arrebentar...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
Pra mim, o Pedro Lucas não fez absolutamente nada. No entanto, no caso dele, ele jamais vai jogar bem, porque o time não joga num padrão para favorecer o centroavante; o coitado do guri não recebeu uma bola boa, um passe que não fosse todo quebrado. Assim vão queimar o piá.

No geral, o time suou sangue pra vencer o coitado do Avenida. Não tá nada legal. Mas, quem sabe, o Odair tá escondendo o jogo e na Libertadores vão arrebentar...
Avenida e um bom time. O que espero que ele coloque os melhores na libertadores, temos que fazer pontos já na estreia

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Bem perigoso, é um parto pra ganhar um jogo do rural. Ganhou uns aí com erros de arbitragem. Odair não tem repertório, treina secreto, treina semana livre, entra jogador sai jogador... o time segue jogando muito pouco, menos que ano passado.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Bem perigoso, é um parto pra ganhar um jogo do rural. Ganhou uns aí com erros de arbitragem. Odair não tem repertório, treina secreto, treina semana livre, entra jogador sai jogador... o time segue jogando muito pouco, menos que ano passado.
Sei lá até que ponto o problema é o Odair. O grupo de jogadores é fraquíssimo.
 
Topo Fundo