O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

mestradosmagos

Supra-sumo
Mensagens
4.765
Reações
22
Pontos
189
Vai ter foto do Goycochea e do André (aquele goleiro lá)?

Sugiro que pra animar o tópico o Xift faça um mural com os gatsos colorados.


 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.000
Reações
22.517
Pontos
1.449
mestradosmagos;8767104 disse:
Vai ter foto do Goycochea e do André (aquele goleiro lá)?

Sugiro que pra animar o tópico o Xift faça um mural com os gatsos colorados.



Já já eu arrumo o tópico haheahea
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Porra, o Bac0 está tão de boa ultimamente, nem precisa brigar assim.
Quem lembra dele na fase das Libertadores do Inter sabe como ele tinha as manhas de ser chato, rivalizava até com o Wayne como user mais chato da pasta. Mas nesse último ano, deu uma melhorada e tanto.
 


MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
8mi dos camarotes mais 26mi dos Eucaliptos o Inter vai ter que dar pra AG, os maluco vão tirar até as cueca do Inter. 333
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
e a AG vai ter direito a 22% da bilheteria e o Inter não terá participação nos lucros do que for construído no entorno.

o Inter pode acabar se fodendo só pra ganhar o Grenal da Copa.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.000
Reações
22.517
Pontos
1.449
MMarchesan;8767990 disse:
8mi dos camarotes mais 26mi dos Eucaliptos o Inter vai ter que dar pra AG, os maluco vão tirar até as cueca do Inter. 333

Que tirem, mas por favor arrumem o Beira-Rio que tá vergonhoso já. lol/
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Eu gosto dessa gestão do grupo político do Fernando carvalho, mas é inegável que o Luigi deixou cair a peteca um pouco, e outra, que esse lance da reforma do beira rio é disparado o maior furo de gestão da chapa...
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.000
Reações
22.517
Pontos
1.449
Tear;8768037 disse:
e a AG vai ter direito a 22% da bilheteria e o Inter não terá participação nos lucros do que for construído no entorno.

o Inter pode acabar se fodendo só pra ganhar o Grenal da Copa.

Ah, não tinha visto isso de participação na bilheteria, achei que os caras iriam ficar só com os lucros do entorno do beira rio, agora ficou estranha a coisa.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
O que eu fiquei puto nisso tudo é que a AG não vai bancar quase nada, maioria da grana vai vir de investidores, que o Banrisul inclusive que está atraindo e não a AG.

Inter tá investindo umas 40 milhas e a AG 60.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
O que fico puto é que esses conselheiros (velhos retrógrados que só sabem chupar dinheiro dos cofres do clube) sempre botam picuinhas na hora de aprovarem as coisas importantes para o clube. Tá certo que em um caso como esse da AG poder explorar as dependências do estádio Beira-Rio por um determinado tempo é algo para ser visto com cautela, mas bah, olha o tempo que isso levou.

Se começar as obras, beleza. Não aguento mais ver aquela m**** de burado entre as arquibancadas. Aquilo lá é broxante demais.
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Tear;8768037 disse:
e a AG vai ter direito a 22% da bilheteria e o Inter não terá participação nos lucros do que for construído no entorno.

o Inter pode acabar se fodendo só pra ganhar o Grenal da Copa.

o que for construido fora é brinde?
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Inter comprou Fabricio /facepalm

Vai pagar 1 MILHÃO

/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm

[FONT="Arial Black"][SIZE="5"][COLOR="Red"]UM MILHÃO[/COLOR][/SIZE][/FONT]

/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm
/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm
/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm
/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm
/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm
/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm/facepalm

Depois reclamam que tem que vender jogador porque falta grana

E o coitado do Zé Mário que tava jogando muito mais bola que ele vai ficar na geladeira.

[FONT="Arial Black"][SIZE="5"][COLOR="Red"]UM MILHÃO[/COLOR][/SIZE][/FONT]

fabricio_lateralesquerdo_120411.jpg
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Inter vence o Figueirense na estreia do Brasileirão Sub-20

O Inter estreou com vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20. Atuando na noite desta terça-feira, diante do Figueirense, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, a equipe colorada aplicou 3 a 1 com autoridade. Os gols foram marcados por Sasha, Dellatorre e Paulinho.

O Inter teve as melhores chances, além de controlar a partida na maioria dos 90 minutos. Sasha abriu o placar para o lado vermelho, mas Filipe empatou ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o Colorado meteu dois gols na sequência, com Dellatorre e Paulinho, administrando o marcador até o final. Destaque para o lateral Diogo, que participou decisivamente nos dois primeiros gols.

– A atuação do primeiro tempo foi muito boa e conseguimos, apesar do gol sofrido, manter o equilíbrio na etapa final. O importante foi a vitória na estreia, pois sabíamos que isso era extremamente necessário para a equipe se livrar do nervosismo – avaliou o técnico André Jardine em entrevista ao site oficial do clube.

No outro jogo do grupo, o Cruzeiro venceu o Bahia por 2 a 1. Já o Flamengo folgou na rodada. Com isso, o time colorado é o líder da Chave 2, com três pontos e saldo 2, voltando a campo para encarar justamente o clube carioca na quinta-feira às 20h.


Ficha técnica
Escalação: Alisson Becker; Diogo, Thales, Pedro Victor e Paulinho (Marlon Bruno); Guilherme Noé, Rodrigo Dourado (Thiago), Marquinhos Vilela (Marlon Bica), Sasha (Raphinha) e Fred; Dellatorre. Técnico: André Jardine.

Gols: Sasha (I), aos 35min do primeiro tempo. Filipe (F), aos 41min do primeiro tempo, Dellatorre (I), aos 6min do segundo tempo, e Paulinho (I), aos 10min do segundo tempo.

ZERO HORA
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
E de boa, dizem que é mimimii, mas nem os colorados se gostam
Camabada de mala, pqp.. todos odeia
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.000
Reações
22.517
Pontos
1.449
maha;8773183 disse:
E de boa, dizem que é mimimii, mas nem os colorados se gostam
Camabada de mala, pqp.. todos odeia

Nem no estádio a torcida se entende, imagina no forum onde tudo vira machão. lol/
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
maha;8773176 disse:
Colorados brigando e se dividindo até no fórum

Nego não sabe discutir e fica cheio de dedo dá nisso.

maha;8773183 disse:
E de boa, dizem que é mimimii, mas nem os colorados se gostam
Camabada de mala, pqp.. todos odeia

Não somos obrigados a nos tolerar por usar a mesma camisa. :p

No mais, todos nós te amamos, mesmo sendo gremista chato! :-D:-D
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.000
Reações
22.517
Pontos
1.449
Eu e o Maha quebramos o pau esses dias OHAOAOA, mas mesmo assim eu continuo amando ele, só não sei se ele me ama ainda =/
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
shiftypoa;8773216 disse:
Eu e o Maha quebramos o pau esses dias OHAOAOA, mas mesmo assim eu continuo amando ele, só não sei se ele me ama ainda =/

Nós também brigamos a pouco. Isso abalou a geral. Vamos fazer as pazes? [kgay]
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.000
Reações
22.517
Pontos
1.449
MP Colorado;8773256 disse:
Nós também brigamos a pouco. Isso abalou a geral. Vamos fazer as pazes? [kgay]

Eu to de boa, só não curti aquele post que gerou a minha revolta, mas nunca tive nada contra vc antes OHAOHA... por mim eu faço as pazes.

Vamos reconciliar a torcida colorada.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
shiftypoa;8773276 disse:
Eu to de boa, só não curti aquele post que gerou a minha revolta, mas nunca tive nada contra vc antes OHAOHA... por mim eu faço as pazes.

Vamos reconciliar a torcida colorada.

Vamos marcar de pegar os gremistas do forum nas quebradas de PoA pra selar a paz! :rox:rox:rox























:-D:-D:-D:-D
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.000
Reações
22.517
Pontos
1.449
MP Colorado;8773297 disse:
Vamos marcar de pegar os gremistas do forum nas quebradas de PoA pra selar a paz! :rox:rox:rox























:-D:-D:-D:-D

HAOHAOHOA bora, vamos pegar o maha

:yeah:

E desculpa qualquer coisa vey, sei que fui meio ofensivo nos posts da minha revolta haha, mas é que quando o sangue me sobe a cabeça eu perco as estribeiras mesmo.
 
Topo Fundo