O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Odair é um cagão, covarde.
Não vai mudar.
Pra ele esse 0x0 é vitória, não tomando 5 pra ele ta bom.
E o xilique do Dalessandro, não da mais também, pqp.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Para os supersticiosos, todos os anos que ganhamos a libertadores perdemos o gauchão pro gremio. :ksafado

Sobre o jogo, Odair postou o time muito atrás, retranca pura e desnecessária. Foi-se o tempo de reconstrução do time, a maioria desses jogadores joga junto a uns 3 anos, se conhecem,, tem entrosamento e temos bons jogadores. Só que o Odair é extremamente cagão. Todos os grandes jogos o Odair posta o time assim. Num brasileirão até deve fazer uma boa campanha de novo, mas no mata-mata da libertadores e copa do Brasil as chances de fracasso são enormes.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Mauro Cesars e Tostoes tem razao, houve uma aceitação da mídia no geral com essa postura de alguns times de largarem a bola pro adversario e vamos só marcar, se sobrar uma bola no ataque a gente tenta um gol
O Inter não jogou durante os 180 minutos da decisão. Não vi nenhuma critica da imprensa gaúcha quanto a isso. Odair na entrevista pré jogo já escancarou que ia ficar atras.Reclamam do Pottker, mas ele sempre recebia a bola pra driblar 2 ou 3, é impossivel jogar assim. Guerrero metido no meio de dois excelentes zagueiros. Nao tem jogo.

E essa retranca ainda é falha, pois o Inter jga com 3 no meio que facilita troca de passes do adversario, a linha do meio sempre é ultrapassada, aí a defesa que se vire.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Mauro Cesars e Tostoes tem razao, houve uma aceitação da mídia no geral com essa postura de alguns times de largarem a bola pro adversario e vamos só marcar, se sobrar uma bola no ataque a gente tenta um gol
O Inter não jogou durante os 180 minutos da decisão. Não vi nenhuma critica da imprensa gaúcha quanto a isso. Odair na entrevista pré jogo já escancarou que ia ficar atras.Reclamam do Pottker, mas ele sempre recebia a bola pra driblar 2 ou 3, é impossivel jogar assim. Guerrero metido no meio de dois excelentes zagueiros. Nao tem jogo.

E essa retranca ainda é falha, pois o Inter jga com 3 no meio que facilita troca de passes do adversario, a linha do meio sempre é ultrapassada, aí a defesa que se vire.
Pior que o time tem algumas peças que transformariam o jogo. Guerrero, Nico, Sobis. Tem nonato Sarrafinho, W Silva .
Mas o esquema e aquele mesmo do ano passado sem peças e movimentação.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
O Grêmio também jogou atrás. O jogo foi parelho, não concordo que faltou coragem ao Odair. O time do Inter é isso aí, falta qualidade pra jogar pra cima, no abafa, igual jogaram City, Ajax, Tottenham e Barcelona na Champions. O jogo bonito só dá certo com times cheios de craques. Pra mim, o que matou foram as péssimas cobranças de pênalti, especialmente, a cobrança do Nico López, esperava mais técnica e categoria dele. D'Alessandro, que poderia ter entrado pra bater pênalti, novamente, em virtude de seu temperamento, acabou por deixar o time na mão.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
É, tem a questão dos nomes. Nonato, Sarrafiore e Welington Silva onde estão? Esse último o clube imagino fez um esforço para mantê-lo

E não é jogar bonito, é jogar. Lomba estava fazendo cera desde o primeiro tiro de meta que bateu, parecia que tinham um placar a favor do primeiro jogo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053


Sei nem o que dizer. Era um ótimo jogador só que saiu tão mal que não tenho esse amor todo por ele

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Gosto muito, mas é uma posição dominada pelo Edenilson. Direção deve entender que ele é da função do Patrick.

Preferia dar chances pro Nonato. Se isso for verdade, podem esquecer o aproveitamento dele esse ano.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
Aranguiz tá mal. Nunca jogou bem na Alemanha. Saiu daqui meio que desdenhando o clube. Sei não...
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Deve ser muito caro
Inter já tem sete estrangeiros no grupo
Iria adiar desenvolvimento do Nonato


Faria um pouco de sentido se algum titular do meio (Patrick ou Edenilson) fosse negociado na janela de agosto.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Quase certeza que vai sair alguns jogadores no meio do ano. Mas acho ainda que essa do Aranguiz e pra ele renovar por lá mesmo.









Esse Fabiano vai ser aquela novela denovo pra jogador meia boca. Tá ele defende bem melhor que o que temos aqui, mas será que não tem ninguém na base meia boca que nem ele?
A gurizada vai só jogar gauchão no Inter.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Essa contratação do Trellez tem que ser estudada. Era fadada a não dar certo, e o cone ainda vem com salário alto pelo visto, diretores não aprendem mesmo.

Aranguiz é muito bom, só que ele joga na exata posição do Edenilson, que tá jogando muita bola. Mas pra mim o problema maior do Aranguiz foi aquela entrevista patética dele literalmente chorando para deixarem ele ir embora pra Europa. Não sei se vai ser uma boa...
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069




Tá aí um time que eu queria ver jogando, tomara que se confirme.
 
Ultima Edição:

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Bizarro essa do Fabiano. Ele tava lá, Inter queria que ficasse mas não queria muito.

Agora quer de novo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
Finalmente uma camisa vermelha que é... vermelha!
Não gostei da branca, com a mini faixa.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Nunca ia imaginar que íamos ficar em primeiro. Sobre ontem jogo meio morno, serviu pra ver que o Odair não vai tirar os 4 volantes nem com jogo se desenhando pra liberar mais os jogadores

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Nunca ia imaginar que íamos ficar em primeiro. Sobre ontem jogo meio morno, serviu pra ver que o Odair não vai tirar os 4 volantes nem com jogo se desenhando pra liberar mais os jogadores

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

É o que eu venho falando a muito tempo, ele é refém de um esquema só. Não abre mão do tripé de volantes por nada. Sarrafiore ontem era marcador de lateral. Dai quando o D'Alessandro entrou, e entrou bem, pq ele tava livre para jogar principalmente pelo meio. Por que não dão essa liberdade toda pro Sarrafiore ? O guri é bom, mas com potencial desperdiçado por jogar como auxiliar de lateral.

Ou então que colocasse ele no lugar do Patrick, que ontem aparecia sempre no meio, e joga o Patrick para a lateral lá. O Sarrafiore com a qualidade dele não ía perder tantos gols como o Patrick ontem.

O jogo da semana que vem vai ser um bom teste, pegar um time fortissimo fora, para ver como estamos. Ontem o Alianza Lima tava totalmente retrancado em casa.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
1º tempo nível ruralito. Dois times que nao queriam a bola jogando recuados com bola longa.

Segundo tempo a postura melhorou e o D'Ale jogando no meio também. Achei absurda a saída do Sarrafiore, Nico era o pior em campo com facilidade. Engraçado o critério do Odair, Parede tem uma penca de chances, é expulso de jogos importantes sem render nada e segue no time, seria titular ontem se nao estivesse suspenso. Sarrafiore tem uma chance depois de nao sei quantos jogos e é sacado no início do segundo tempo. Passa impressão de má vontade com certos jogadores e amor incondicional com outros.

E lamentável o jogo que iria exigir mais não valer nada, eu colocaria mistão, deixa o titular no brasileiro.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Os pontas nem precisaram ser auxiliares dos laterais, tamanha ruindade e desinteresse do Alianza, mas como sempre jogando longe dos outros jogadores.

E sobre Sarrafiore, não me parece ponta. Deveria jogar mais por dentro.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
1º tempo nível ruralito. Dois times que nao queriam a bola jogando recuados com bola longa.

Segundo tempo a postura melhorou e o D'Ale jogando no meio também. Achei absurda a saída do Sarrafiore, Nico era o pior em campo com facilidade. Engraçado o critério do Odair, Parede tem uma penca de chances, é expulso de jogos importantes sem render nada e segue no time, seria titular ontem se nao estivesse suspenso. Sarrafiore tem uma chance depois de nao sei quantos jogos e é sacado no início do segundo tempo. Passa impressão de má vontade com certos jogadores e amor incondicional com outros.

E lamentável o jogo que iria exigir mais não valer nada, eu colocaria mistão, deixa o titular no brasileiro.
Também penso assim, mas o Odair certeza que vai levar os melhores pra não tomar arrodiao no monumental.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
  1. Wellington Silva tá 'desfocado'. Mas é claro. Acho que já tá mais de um ano no clube e mal e mal tem chances. Tem uma hora que a paciência acaba e liga-se o 'f**a-se';
  2. Camisa vermelha comemorativa é bem bonita;
  3. Camisa branca com a mini faixa é feia;
  4. Aránguiz não quer voltar, quer ficar na Europa. Custa caro e, possivelmente, voltará sem vontade. Eu acho que ele seria um elemento desagregador.
  5. Saidas de: Iago, Patrick e Dourado. Único que realmente faria falta seria o Dourado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
  1. Wellington Silva tá 'desfocado'. Mas é claro. Acho que já tá mais de um ano no clube e mal e mal tem chances. Tem uma hora que a paciência acaba e liga-se o 'f**a-se';
  2. Camisa vermelha comemorativa é bem bonita;
  3. Camisa branca com a mini faixa é feia;
  4. Aránguiz não quer voltar, quer ficar na Europa. Custa caro e, possivelmente, voltará sem vontade. Eu acho que ele seria um elemento desagregador.
  5. Saidas de: Iago, Patrick e Dourado. Único que realmente faria falta seria o Dourado.
Aranguiz acho que tá querendo renovar lá e fazendo esse jogo.
Por mais que Patrick e o Iago sejam odiados pela galera, não vejo outros jogadores que poderiam fazer a deles. Só ver no nosso grupo , de vários laterais, o mais regular e que apoia e defende e só o Iago.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
Com o VAR, nao da mais pra querer ser malandro. Muito BURRO o Emerson Santos. Deveria ser multado por ter feito esse pênalti idiota.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Tem que se ferrar mesmo. Com esse time não poderia ter outro resultado que não esse.

Conseguiram deixar o Sarrafiori na reserva do time reserva.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Mas e difícil fazer 3 pontos em Chapecó meu deus

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo