O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Zeca melhorou muito comparando a ele mesmo, mas a melhor noticia do jogo de terça foi o Nonato, acho que estão fazendo um trabalho muito forte com ele nos bastidores, ele jogou muita bola na argentina, e se continuar assim, teremos um voltante que marca e ataca muito bem e também muito rápido, vai entrar naturalmente na vaga do Patrick.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Inter fez hoje a mesma coisa que contra o River no meio da semana, um primeiro tempo ruim e segundo tempo muito bom. Nonato não pode sair mais do time.

Em tempo, que filha-da-putisse aquela cotovelada do Edilson, tomara que ganhe um belo gancho.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053



Boa vitoria. Cruzeiro e um bom time e o nosso foi muito bem contra. Os laterais foram bem, Nonato jogou muito, Dale e Guerreiro tambem. Vamos ver como vai ser essa janela no meio de ano.
Edilson e peladeiro, quer fazer media com a torcida rival, pelas postagens do cruzeiro, ninguem ta feliz com ele, aqui mesmo tomou um baile hoje
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Boa vitória, visto que o meio estava descaracterizado, não por falta de qualidade, mas estilo de jogo diferente e desentrosado.

Só não gosto do Inter perder um tempo inteiro com D'Alessandro isolado na ponta pedindo bola. Eventualmente ele pode fazer isso, tarefa principal é fazer a bola passar pelas linhas defensivas adversárias. Evitar o toque pro lado e entre zagueiros que o INter tanto faz.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Inter e nacional.




Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Rapaz, acho que vem crime hoje. Time batendo cabeça, quase tomou dois gols. Vai ser parada dura o CSA.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
CSA tem 0 vitórias e tá na zona do rebaixamento, considerando as capacidades de ressurreição do Inter acho difícil escapar do crime hj
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Não e nem o problema de que ressuscitou mortos , problema e que o time tá numa preguiça, acha que vai matar a qualquer momento.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Aleluia.

Nonatinho e craque.




Vamos sentir muiiiitloooo quando venderem o Iago

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
muita hora nessa palma

no mais, única coisa que concluo é que ele tenha considerado que o Emerson tenha atrapalhado a defesa e participado da jogada que ele tava bem próximo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
muita hora nessa palma

no mais, única coisa que concluo é que ele tenha considerado que o Emerson tenha atrapalhado a defesa e participado da jogada que ele tava bem próximo.
No jogo contra o Cruzeiro, lance igual, gol do Cruzeiro validado. Juizes sem critérios.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Foda que essas são as piores horas pra acontecer isso, jogadores vão pro vestiário frustrados com a percepção de não terem o jogo decidido por causa do juiz, ficam 15min remoendo isso e voltam pro 2o tempo mais frustrados ainda e começam a cometer erros que normalmente não fariam.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Não me agradou muito. TIme em marcha lenta, muitas vezes todos no ataque parados esperando a bola.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Jogo em ritmo de treino. Inter muito lento e desinteressado, após tomar o gol bastou um pequeno aumento de intensidade e os gols saíram naturalmente. Nonato não foi bem hoje, apareceu pouco na frente, Inter joga com 3 volantes, pelo menos 1 precisa se soltar. Patrick tem essa qualidade.

Outro que não vem bem há tempos é o Nico, tem feito escolhas erradas dentro do jogo e errando fundamentos. Contando com hoje são onze jogo sem fazer gol.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Nós ganhamos de time pequeno agora? E isso mesmo produção?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Nico Lopez não tá mais rendendo. Que passa? Mais uma partida apagadíssima.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Depois que o Pottker entrou time piorou. Ti já outros jogadores lá pra dar uma trocada e nada a ver

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Potker, pq? PQ?
c***lho, odair ontem tava feliz: colocou todas as nabas juntos em campo.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Eu teria colocado o Sarrafiore no lugar do D'Alessandro, até para manter a mesma maneira de jogar, não o Parede, que até pode ajudar mais na marcação, mas a contribuição dele não passa disso.
 
Topo Fundo