O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Pena o Sóbis ter entrado tão tarde, acho que é o melhor parceiro possível para o Guerrero.

E o Edenilson saindo, abre a possibilidade de um meio com Lindoso, Rithley e Nonato :facepalm
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Cedo pra pedir o retorno do Patrick?
Acho que ele ainda tá machucado.
Depois que o Pottker entrou time piorou. Ti já outros jogadores lá pra dar uma trocada e nada a ver
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Na verdade, o time piorou com a saída do Edenílson, machucado.
Potker adora perder gol feito, incrível.
Campeão! Sempre perdendo gols. Cria jogadas e desperdiça.
Pena o Sóbis ter entrado tão tarde, acho que é o melhor parceiro possível para o Guerrero.
E o Edenilson saindo, abre a possibilidade de um meio com Lindoso, Rithley e Nonato :facepalm
Edenílson e Dourado não possuem suplentes à altura. Sem os dois o time vai decair.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Acho que ele ainda tá machucado.

Na verdade, o time piorou com a saída do Edenílson, machucado.

Campeão! Sempre perdendo gols. Cria jogadas e desperdiça.

Edenílson e Dourado não possuem suplentes à altura. Sem os dois o time vai decair.
Sim o edenilson e o motor do time. Mas quero dizer que tínhamos chances no primeiro tempo, e no segundo e principalmente com a entrada do Pottker ficou no meio povoado e eles com mais chances.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Romero especulado no Inter. O que vocês acham? Eu não levo fé...
Vai saber, saiu o Camilo e provável que saia Pottker pelo que tem uma conversa.
Com Iago indo embora e mais alguém nessa janela vai abrir espaço. Ele diz que tá acabando o contrato então vai vir de graça. Problema e só o limite de estrangeiro.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Vai saber, saiu o Camilo e provável que saia Pottker pelo que tem uma conversa.
Com Iago indo embora e mais alguém nessa janela vai abrir espaço. Ele diz que tá acabando o contrato então vai vir de graça. Problema e só o limite de estrangeiro.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Entraria no lugar do Jonathan Alvez, que tá vazando mês que vem.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Pra que Romero? Inter já tem 5 estrangeiros que jogam frequentemente e uma penca de atacantes.

Seria uma baita cagada.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Jogaram se poupando pra domingo e com ressaca de domingo passado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
O primeiro tempo num sono profundo.
O segundo já melhorou. Time saiu tocando a bola e foi muito bem.
Agora quero ver o que vai ser sem o Guerrero. Querendo ou não ele tava metendo quase um gol por jogo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Tentaram se complicar contra o Avaí! Acharam que íam ganhar ao natural e entraram relaxados... ainda bem que viram que não íam ganhar assim e mudaram a postura no segundo tempo.

A jogada do segundo gol, desde o campo de defesa até o gol do Edenilson foi demais, golaço!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Carne de pescoço o Avaí, complicou muito mais a vida do Inter do que Flamengo e Cruzeiro. Qualquer time que arma retranca pra cima do Inter complicada a nossa vida. Ainda bem que o Guerrero vingou. Marcando vários gols, ganhando inúmeras jogadas na base da força, bom posicionamento e técnica. O cara, mesmo já com idade avançada ainda tá jogando em alto nível. Surpreendente.

Espero que o Sóbis entre no lugar do Warrior contra o Basco.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Carne de pescoço o Avaí, complicou muito mais a vida do Inter do que Flamengo e Cruzeiro. Qualquer time que arma retranca pra cima do Inter complicada a nossa vida. Ainda bem que o Guerrero vingou. Marcando vários gols, ganhando inúmeras jogadas na base da força, bom posicionamento e técnica. O cara, mesmo já com idade avançada ainda tá jogando em alto nível. Surpreendente.

Espero que o Sóbis entre no lugar do Warrior contra o Basco.

Odair disse na entrevisto coletiva após o jogo mesmo que o Sóbis vai ser o substituto do Guerrero contra o Basco.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Tem sido assim no Beira Rio, Inter calmo achando que pode vencer quando quiser. Odair antes confiava muito na defesa, agora tem o Guerrero pra garantir na frente.

Quero ver quando sair atrás em casa. Fora perdeu as duas assim, e pior, nem ameaçou o adversário.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Ao que tudo indica D'Alessandro não joga amanhã e o substituto vai ser o Parede, de novo. :facepalm
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Desnecessária essa nem ida dele ao Rio, deixava no banco então. Ele jogou domingo, o jogo é sexta à noite, tempo de sobra pra recuperar.

Essas decisões torram a paciência da torcida.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Rise from your grave, vasco!
Deprimente o time. Sem Guerrero, morreu o time.
Nico Lopez inútil, Parede muito mal, Avenida Uendel...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
A que saudade que eu tava do Inter raiz, aquele que sempre perde e ressuscita morto
Time sem vontade nenhuma, Nico perdido, tamo lascado
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Tem que se fuder mesmo começar jogo com Parede, só aí já mostrou que tinha medo de perder. Foi colocar o Sarrafiori no final do jogo!?

No mais, esse é o Inter, faz uma copa do mundo contra os melhores e entra de salto altíssimo contra os mais fracos.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
É por esse motivo que estamos há tempo sem ganhar nada. Até não mudar isso ai, fica difícil.

Agente até pode ganhar uma Libertadores ou Copa do Brasil, pq é mata-mata, a motivação é outra e tudo mais, mas arrisco a dizer que o Inter nunca vai ganhar um brasileirão de pontos corrigos, nunca. Muda direção, muda treinador, muda jogador, e sempre a mesma coisa acontece, mesmo com bons times.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Inter x Palmeiras, segundo jogo no Beira-Rio.
Copa do Brasil.

Não vai ser fácil.
 
Topo Fundo