O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Parece que já estou até vendo: Inter jogando todo atrás, esperando o Palmares, jogando só no contra-ataque. Vai começar perdendo, ai quando "acordar" pro jogo já vai ser tarde demais e vamos para o jogo da volta com desvantagem de um ou dois gols. Parede vai ser titular com certeza e Sarrafiori vai entrar aos 35 do segundo tempo para "resolver".
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.333
Pontos
2.044
Parece que já estou até vendo: Inter jogando todo atrás, esperando o Palmares, jogando só no contra-ataque. Vai começar perdendo, ai quando "acordar" pro jogo já vai ser tarde demais e vamos para o jogo da volta com desvantagem de um ou dois gols. Parede vai ser titular com certeza e Sarrafiori vai entrar aos 35 do segundo tempo para "resolver".
Acho que não vai ter jogo, porque as duas equipes jogam da mesma forma.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Olha, eu já estava prevendo e achava que ia dar Flamengo e Grêmio.
Na boa, o último jogo se o Inter tivesse dado uma forçada dava pra ter ganhado. Como o outro disse, se ficarmos só esperando vai ficar aquele gosto amargo de poder ter feito algo antes no jogo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Mesmo não jogando fora de casa (odair cagão) e uns titulares que não da pra entender vamos passar a parada da copa américa no G4.
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Mesmo não jogando fora de casa (odair cagão) e uns titulares que não da pra entender vamos passar a parada da copa américa no G4.

é isso que venho falando, se tivessem um pouco mais de ambição e coragem nos jogos fora de casa, poderiamos estar melhor ainda.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
é isso que venho falando, se tivessem um pouco mais de ambição e coragem nos jogos fora de casa, poderiamos estar melhor ainda.
Pois é, quarta feira apesar da vitória o time jogou boa parte de jogo com freio de mão puxado, sem vontade.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Eu como colorado dos anos 90 já sabia dessa derrota pro Vasco. E sempre assim. Contra o Bahia pelos melhores momentos fomos bem. Dale tá jogando bem, não pode deixar de levar o gringo prós jogos. Nem que não coloque eles mas deixa no banco dando mijada tem todo mundo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Ridículo, Inter super gente boa sempre dando um apoio aos menos afortunados e o pessoal tem a cara de pau de reclamar, que vergonha
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Ridículo, Inter super gente boa sempre dando um apoio aos menos afortunados e o pessoal tem a cara de pau de reclamar, que vergonha
Como disse o cara do Inter ********, o Inter é o Robin Hood dos times brasileiros, tira dos grandes pra dar pros pequenos.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Inter usar alguem da base kkk

Esse Erik aí vai jogar em 2022 pq tem q adaptar dar tempo ao tempo. Nesse meio tempo Gremio forma Artur vender Artur forma Matheus Henrique... e o inter dando tempo pros caras vamos contratar via emprestimo
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.333
Pontos
2.044
Vasco pegando todos pernas de pau do Inter. Legal.
Iago por 10 milhões de euro? Vende agora, véi.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053


Fudeu. Se vende o Ed se foi o time

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Se vender o Edenílson já era. Vende o Dourado mas não vende o Zidanílson.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.333
Pontos
2.044
Se a grana for alta, o menino Ed será vendido. Clube tá estrangulado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Se a grana for alta, o menino Ed será vendido. Clube tá estrangulado.
Pelo que ouço o Inter tem a dívida com o Estádio, mas como e empréstimo sai o valor e não estaria tao mal das pernas.
Até pelo que o presidente falou daí do o Iago já estaria bom pra agora.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053


Erick sabe cruzar kkkkk






Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.333
Pontos
2.044
Acredita quem quiser nesses números. Falando em dinheiro, como anda a ação penal sobre a roubalheira no Inter?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053




Se foi o menino Iago.
Podem chorar agora com o Uendel quem cornetiava o rapaz. Tomara que suba aquele Erick

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Essa descrição do Agustin me lembrou a do craque Martin Luque.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Eeee contratação pra fazer número

dirigente fala q só vai vir gente se for pra ser titular
aí traz lateral que será reserva e vai barrar qualquer chance de lateral da base sequer concentrar pra algum jogo
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.333
Pontos
2.044
Eeee contratação pra fazer número

dirigente fala q só vai vir gente se for pra ser titular
aí traz lateral que será reserva e vai barrar qualquer chance de lateral da base sequer concentrar pra algum jogo
O Inter é dos empresários. Não sei por que não vira logo um clube empresa.
 
Topo Fundo