O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu não assisti ao jogo, mas de madrugada, ao ir ao banheiro, me dei conta que não tinha sido acordado por manifestações torcedorísticas.
Bom, imprensa esportiva gaúcha conseguiu mais uma zicada fenômenal. São craques nisso.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Mas ele vai sair mesmo? Problema e que agora vai valorizar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

A entrevista que ele deu antes da final deu a entender que ele pode não ficar para ano quem, mas não duvido que ele fique depois do título para dar continuidade ao trabalho bem feito que ele faz lá.

Se ele sair e se valorizar ? Bem, melhor pagar um caminhão de dinheiro para um cara que sabe organizar o time do que pagar pouco para um técnico que na hora que o time mais precisa de concentração, tira zagueiro e coloca um meia, coloca volante na lateral, empilha atacantes sem ter ninguém no meio campo, e etc...
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Meu Padrinho é colorado e é o time do Sul que eu gosto, mas fala sério... tava acompanhando meus amigos da Guarda popular e a arrogância estava demais!!!
Eu até compreendo pois se tratava do pequeno athletico-pr. Falei com meu primo (atletico mineiro) que estava aqui em SP e fomos ver o jogo juntos que o CAP iria ser campeão e que o Inter ia tomar ferro pela arrogância assim como o Cruzeiro em 2009 e que nada ia mudar no clube com a derrota..

Triste, bola pra frente colorados.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
A pergunta que fica é: com o D'ale em campo mudaria alguma coisa? No meu ver dificilmente. Eles colocaram nós no bolso. É isso... mais um ano se contentando com vaguinha na Liberta (isso se conseguir). Parabéns aos envolvidos...
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Alguém aqui segue o Juremir Machado ? Achei perfeita a analise dele:

Dez razões para a derrota do Inter
Furacão arrastou o colorado

19/09/2019 | 8:03

Sou obcecado pelo número dez.
Aqui vão minhas dez razões para o fracasso colorado.

1) Sem D'Alessandro o Inter não existe.

2) O colorado foi longe com um treinador tão fraco, que confunde ataque com número de atacantes e, acossado, desorganiza taticamente o time.

3) O Furação não foi o ventinho esperado.

4) O time gaúcho não jogou pivicas nem lá nem aqui.

5) Guerrero passou dois jogos de férias na grande área adversária.

6) Sem meio-campo não se cria. O técnico joga com o meio retrancado ou sem meio.

7) Só Nico Lopez ousou driblar alguém lá na frente.

8) Tiago Nunes engoliu o professor Odair entre um mate e um causo. Nem Jesus, nem Sampaoli, nem Renato. O melhor técnico do Brasil é Tiago, aquele que ganho com meios modestos comparados aos dos oponentes.

9) Torcida e estádio não ganham jogo. Precisa mostrar futebol.

10) Faltou apenas ousadia, organização, drible, chute, lançamento e passe.

Boa notícia: o Inter agora está livre para tentar alguma coisa no Brasileirão. Pena que, graças ao poderoso planejamento do clube, perdeu tempo demais.



Perfeita a analise.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Sabe o que e pior? Temos um time montado que toma sova e sem vontade, ali ao invés de o Inter buscar jogadores novos e que podem mudar algo, a primeira contratação que querem fazer e Elias

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Sabe o que e pior? Temos um time montado que toma sova e sem vontade, ali ao invés de o Inter buscar jogadores novos e que podem mudar algo, a primeira contratação que querem fazer e Elias

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Quem é apaixonado pelo Elias é o Odair. Depois de ontem, dúvido que fique ano que vem. Tem uma gurizada boa na base.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Inter precisava uma mentalidade bem diferente na diretoria, essa dos negocios de ocasião nao ta dando certo e me parece desculpa pra agradar empresario e justitificar o poderi econômico dos outros clubes. Só vem jogador encostado e/ou idoso bichado. ISso fode a base.

Tem dois cenários possíveis. > O primeiro é utopia total: valorizar base, rejuvenescer time, treinador que faz o time jogar... seria uma aposta a longo prazo,questão de 2 ou 3 anos.
O que vai acontecer é: > odair seguir e se sair vem abelao. Pressao por titulos faz o time trazer medalhoes. Dalessandro com 40 anos marcando o Ronny do time adversario.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Parece que vai entrar o Trellez, tomara que vaíam muito esse Odair pela amor

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Será que ele percebeu que tem que ter um meia nessa c***lho? Até o Neilton já ajeitou o time.
Vai valer algum gol nessa porra

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Os caras na tv falando que o Sarrafiore ainda tem que se entrosar e o escambau, pia tem mais gol que muitos jogadores mesmo com poucos minutos, bota o cara jogar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.397
Pontos
2.044
Não foi falta do Edenilson. Lindoso salvando a pele do Odair. Time tá sem meio campo, sem armador.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Na real meia bom nem tá aqui, tá na Europa. E tipo lateral, se destaca um pouco já tá saindo.
Outra coisa: se o Dale se aposenta, quem vai ser o cara? Olhando o grupo tem o Sobis, que não sei se fica e se encaixaria no time. Guerreiro não dá pra saber se fica também.
Cuesta e um dos melhores jogadores com o moledo mas não tem essa liderança e presença no vestiario.
Sarrafiore tinha que entrar mais.
Tinha o Juan alano também que tá emprestado agora é indo bem no coxa.
Neilton melhorou o jogo quando entrou com o Parede, mas não sei se a Direção vai investir prós caras ficarem.
Pra mim esse resto do ano não e só busca de vaga, e sim já tem que deixar o grupo preparado pro ano que vem.
Heitor e Nonato já tem que estar no time

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
1uwumb8r98o31.png


Agora vai kkkkkkkk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Na real meia bom nem tá aqui, tá na Europa. E tipo lateral, se destaca um pouco já tá saindo.
Outra coisa: se o Dale se aposenta, quem vai ser o cara? Olhando o grupo tem o Sobis, que não sei se fica e se encaixaria no time. Guerreiro não dá pra saber se fica também.
Cuesta e um dos melhores jogadores com o moledo mas não tem essa liderança e presença no vestiario.
Sarrafiore tinha que entrar mais.
Tinha o Juan alano também que tá emprestado agora é indo bem no coxa.
Neilton melhorou o jogo quando entrou com o Parede, mas não sei se a Direção vai investir prós caras ficarem.
Pra mim esse resto do ano não e só busca de vaga, e sim já tem que deixar o grupo preparado pro ano que vem.
Heitor e Nonato já tem que estar no time

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

A cultura tática do inter ainda é presa a cultura de meia clássico e volante marcador, hoje no futebol moderno bons times possuem meias rápidos, com bom passe e bastante intensidade.

Assim bons jogadores acabam sendo dispensados e jogando bem em outros clubes.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
4 volantes hj

ficou a ilusao do nonato solto contra o galo vai dar sempre certo. só q la era contra o galo eo inter tinha so dois volantes em campo e laterais leves com fôlego pra ir e voltar a todo momento
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
4 volantes hj

ficou a ilusao do nonato solto contra o galo vai dar sempre certo. só q la era contra o galo eo inter tinha so dois volantes em campo e laterais leves com fôlego pra ir e voltar a todo momento
Já que e br mesmo tomara que tome um vareio, só assim pra ele tirar os protegidos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
POr um lado o WS é muito mal utilizado pelo Odair. Não tem uma jogada de triangulação com Uendel ou Patrick. Inter quando começa a atacar no Beira Rio deixa o Uendel plantado e o WS sendo o lateral esquerdo, Ele recebe a bola dá uma penteada e corta pro meio dando um passe pro lado. A jogada de fundo só sai quando Patrick como sempre tenta sair aos dribles.
Mas o pior acontece qundo Uendel avança, WS vai pra area esperar cruzamento, em lances assim fica muito claro como o time é mal treinado.

No lado direito é um pouco menos pior, Nico alterna mais jogadas de fundo e no meio. E Bruno sobe melhor que o Uendel.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
POr um lado o WS é muito mal utilizado pelo Odair. Não tem uma jogada de triangulação com Uendel ou Patrick. Inter quando começa a atacar no Beira Rio deixa o Uendel plantado e o WS sendo o lateral esquerdo, Ele recebe a bola dá uma penteada e corta pro meio dando um passe pro lado. A jogada de fundo só sai quando Patrick como sempre tenta sair aos dribles.
Mas o pior acontece qundo Uendel avança, WS vai pra area esperar cruzamento, em lances assim fica muito claro como o time é mal treinado.

No lado direito é um pouco menos pior, Nico alterna mais jogadas de fundo e no meio. E Bruno sobe melhor que o Uendel.
WS é jogador ciscador. Só joga pq a direção quer justificar seu alto salário.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Quero só ver o Odair falar que tentou segurar os primeiros 15 min

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Penalti contra, jogador expulso, e o Odair me tira o Nico e deixa o Patrick em campo.

Larguei.
 
Ultima Edição:

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
O que foi a falha do Klaus do primeiro gol? Nao feliz ele falhou no segundo, esse em conjunto com Zeca. Que nao contente falhou no terceiro.

Inter tinha 100% de chances de perder esse jogo, mas essas falhas facilitaram ainda mais.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Se tivessem jogado com essa vontade do segundo tempo na quarta nos tinhamos ganhado.
Fora os roubos, escalação errada e vários volantes acho que não foi tão ruim

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Klaus não pode mais fardar.

E na boa, o Flamengo já tem o melhor time do Brasil. Não precisa ter o empurrãozinho da CBF pra ser campeão...


Aquele pênalti no Guerreiro foi bem mais claro que o que ele marcou do Bruno. Se tu marca o do jogador do Inter, NÃO TEM COMO deixar de marcar o do Flamengo.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Eu não gosto de falar de arbritagem, ainda mais ainda quando perder, mais o que eu vi ontem, acho que fazia anos que não via uma arbitragemn tão condicionada ao time da casa. Foi bizzaro e vergonhoso ao mesmo tempo.

Inter provavelmente perderia o jogo, mas o Flamengo tem um time tão bom que certamente não precisa desse tipo de ajuda extra.
 
Topo Fundo